Blog

Blog

7 de jan. de 2012

Seleção de bons vídeos!

Cobra ataca e afoga duas meninas no interior de Minas Gerais

Vídeo onde duas adolescentes se afogam supostamente atacadas por uma cobra sucuri no Rio Sapucaí, em Itajubá, Minas Gerais. Nas imagens é possível ver movimentações estranhas na água e o desespero das meninas, que parecem ser puxadas para baixo. No minuto 01:49 é possível ver algo que se parece com uma cobra se movendo na margem, perto de alguns meninos. No minuto 02:09, no canto direito abaixo da tela, também dá para ver algo que se parece com a cabeça de uma cobra nadando. Quando a câmera foca as meninas, em alguns momentos também é possível ver algo estranho antes e durante o desespero das meninas. Alguns acreditam que não havia cobra, que foi apenas um caso de afogamento já que as garotas não sabiam nadar. A única coisa que podemos fazer é lamentar pela vida das duas. Confira e tire suas conclusões!



Flagrante de porrada comendo solta no Carnaval de Salvador

Video que flagrou um momento de briga durante a passagem do trio elétrico do Chiclete com Banana, no Carnaval 2011 de Salvador, Bahia. Três rapazes, fortes e sem camisa, visivelmente estavam mais interessados em brigar do que se divertir, mas um deles acabou levando a pior. Levou um soco muito forte e desmaiou. Confira a confusão!

Mulher cai em fonte de água do shopping enquanto escreve um SMS

Vídeo gravado por câmeras de segurança de um shopping nos Estados Unidos, onde uma senhora andava enquanto escrevia SMS em seu celular, completamente concentrada no que fazia, ela não percebeu uma fonte de água bem em sua frente e acabou caindo. Os seguranças que acompanhavam a cena se acabaram na risada. Confira!


Ladrão boiola e tarado é flagrado atacando em ponto de ônibus

Vídeo de um bandido que, além de ladrão, é também um tremendo boiola. Um rapaz completamente bêbado dormia sentado num ponto de ônibus da cidade de Jacaraípe, no Espírito Santo. Então, um ladrão chega e começa a roubar as coisas de dentro do bolso do rapaz, mas não satisfeito em somente roubar, o bandido começa a abusar sexualmente do rapaz. Porém, ele não imaginava que tudo estava senso filmado. O ladrão tarado foi identificado e preso, ele é casado e é pai de três filhos. Que situação, hein!? Confira!



Mulher é flagrada roubando dinheiro do dízimo em uma igreja católica

Vídeo flagrante de uma mulher roubando o dinheiro das ofertas e dos dízimos de uma igreja católica. Uma câmera de segurança montada na sacristia, onde o dinheiro é guardado, flagou o roubo. Ao final do roubo, a mulher ainda faz o sinal da cruz frente as imagens das santas. Essa aí não vai pro céu. Confira!





















Tempestade de areia avançando e cobrindo uma cidade do Kuwait

Vídeo mostrando a chegada de uma tempestade de areia a uma grande cidade do Kuwait. Rapidamente a nuvem de areia cobriu a cidade, transformando o dia em noite e deixando a visibilidade quase a nível zero. Confira essas
imagens impressionantes!