Blog

Blog

19 de jan. de 2012

Seleção de bons vídeos

Se dormir… Vai tomar dormindo!


No Rio de Janeiro tudo acaba em funk, dessa vez não foi diferente, agora na versão especial para Daniel e Monique.
Diretamente do Big Brother para os bailes funks do Brasil -Se dormir, vai tomar dormindo!
É aquilo, depois desse acontecimento, só vou dormir com a bunda encostada na parede. Vai que o Daniel aparece por aí. Tenho que está sempre previnido!

A Lenda do Herói – Fase 1


O comediante Marcos Castro vem mandando muito bem ao lado do seu irmão Matheus Castro nos vídeos que produzem para a internet, mas esse na minha opinião foi realmente sensacional.
Uma paródia muito boa sobre a lenda do Herói.

“Eu venci, só que descobri que a princesa está em outro castelo”

Ai se eu te pego – Versão Pato Donald


A música “Ai se eu te pego” que conquistou o mundo em uma versão especial na voz do Pato Donald.

Puro sucesso, né?

Fanáticos Religiosos Perturbam Passageiros no Metrô

O araketu quando toca, deixa todo mundo pulando igual pipoca. A pergunta que fica é: Ouvir funk ou fanáticos religiosos no trem? O que seria melhor?

Só tenho uma coisa pra falar pra esse povo…
Alábade léxu rabadaia tchere caradum perere tum tum tanakara rabanada!

Eita, gordinho burro!


Das séries: “Gordo só faz cagada e Corre que deu merda”.
Vai dizer que não é legal assistir um gordo fazendo merda, né? Se continuar desse jeito nunca vai trabalhar como fogueteiro de boca de fumo.

Jacaré Banguela Fora do Ar


Mais um programa do meu camarada e gordo Rodrigo Fernandes no talk show “Jacaré Banguela – fora do ar”.  Os entrevistados dessa edição são os feras do Mundo Canibal.
Os entrevistados são os responsáveis por nada menos que vídeos como: Partoba, As pessoas mais inteligentemente burras da terra, entre outros que com certeza vocês já assistiram.
Clique aqui e confira a entrevista com a Dilma e Rafinha Bastos.

Trocadilho dos artistas


Meu amigo e comediante Marcos Castro apresenta “Trocadilhos dos artistas”.
Uma forma de homenagear aquele seu tio chato que passou as festas de fim de ano fazendo piadas chatas repetidas sem parar.
Quer se vingar? Envie várias vezes por dia esse vídeo no email dele.
Gostou? Assine o canal do Marcos Castro, clicando aqui.

Férias da Presidenta Dilma!


Mensagem da Excelentíssima Senhora Presidenta da República, Dilma Rouseff durante seu momento de descanso e serenidade.
É a Presidenta fora do escritório do Kibe Loco ensinando como se pratica um sensual e belo mergulho.
Para seguir e saber mais sobre o ator Gustavo Mendes, clique aqui.