Blog

Blog

12 de jan. de 2012

Seleção de vídeos pelo mundo


NASA consegue produzir chuva com impulsionadores de foguete


Jeremy Clarkson foi para Mississippi, onde a NASA testa ônibus espaciais e seus impulsionadores sólidos de foguete. O resultado: Cria nuvens e chuva.

iPad é jogado do espaço e sobrevive a queda


G-Form, uma empresa bem conhecida por fabricar cases, lançou um iPad no espaço e depois deixá-lo cair em queda livre de volta para a Terra para demonstrar o poder de sua nova capa para iPad 2.
No vídeo, o IPAD é levantada a
30 km acima do chão por um balão meteorológico que explode em altitude, em seguida, liberando o iPad em queda livre na Terra, caindo em uma encosta rochosa na zona rural de Nevada. Talvez ainda mais notável do que a altura si é o fato de que o iPad sobrevive a aventura, mantendo-se totalmente funcional.

Bradus ibusiness 3D, um ecritório moderno sobre rodas



A empresa de tuning alemã Brabus transformou uma Mercedes-Benz Viano van em um escritório de alta tecnologia que funciona como sala de entretenimento de luxo.

BRABUS iBusiness 3D vem equipado com computador Mac mini, Sony 3D TV, dois iPads, geladeira, cafeteira, sistema de som de alta qualidade, PS3 e iPod touch que controla todos os equipamentos a bordo de multimídia. Confira as fotos.

Incrível técnica de pintura 3D com aparência real


Obra maravilhosa de Riusuke Fukahori. Seu estilo único de pintar utiliza acrílico sobre resina que é derramado em recipientes, resultando em uma aparência tridimensional e real.