Aqui no Negão Internauta já fizemos algumas peripécias para resgatar a sua infância. Já investigamos os passos da Kira para descobrir que ela já fez até ensaio sensual. Revelamos, finalmente, quem venceu a Corrida Maluca e ainda selecionamos as 5 melhores músicas de episódios de desenhos. E hoje não será diferente.
Tenho certeza que, assim como eu, você também passava vossa tarde esperando o momento em que a japinha mais simpática do Brasil surgisse na tela da Band, para anunciar que a hora dos desenhos havia começado. E, se os desenhos eram bons, suas aberturas e encerramentos era melhores ainda. Confiram TODAS.

Seis Biônicos

Não sei porque, mas a galera dos anos 70/80 tinha fixação por seres vivos biônicos. Já assisti o filme do homem biônico, da mulher biônica e, principalmente, do cachorro biônico. Neste desenho que passou durante um período no Band Kids a família toda era biônica. Era legal assistir só porque era antigaço.
Abertura

El Hazard

Esse tinha uma história interessante, porém curta. Vou falar o que eu lembro, sem olhar no Google: um garoto nerd cria uma máquina capaz de produzir uma grande quantidade de energia (algo semelhante ao HAARP?). Um cidadão que tem inveja dele liga a máquina e eles e mais umas mocinhas vão parar nessa outra dimensão. O desenrolar da história é bem interessante.
A abertura não é fraca, mas o encerramento é suuuuuucesso.
Abertura
Encerramento

Tenchi Muyo

Nunca entendi qual é a desse desenho, porque a cada temporada era uma história diferente, mas com os mesmos personagens, sendo a primeira a única que teve começo, meio, fim e sentido. Existia muito erotismo nesse anime, provavelmente era para maiores de 18 anos no Japão. Mas aqui no Brasil, passava às 15:00h, num programa infantil.
Abertura
Encerramento

Bucky

Um dos melhores animes que já assisti (obviamente, não sou um otaku aficionado). A produção era muito boa, a história era boa, e tanto a abertura quando o encerramento era ótimos. Fiquei muito triste quando Bucky simplesmente acabou, sem deixar rastros.
Abertura
Encerramento (1ª Versão)

Dragon Ball Z

Dispensa qualquer tipo de apresentação.