Blog

Blog

18 de jan. de 2012

Semana de estréias de grandes filmes!...


missão impossível protocolo fantasma Missão Impossível: Protocolo Fantasma
Gênero: Ação
Sinopse: Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.




compramos um zoo Compramos um Zoo
Gênero:
Comédia / Drama
Sinopse: O diretor Cameron Crowe (Jerry Maguire) volta à telona no caso verídico de Benjamin, um pai (Matt Damon) que após a morte da esposa muda-se com a família para o interior da Califórnia com objetivo de renovar e reinaugurar um zoológico abandonado. Sem nenhuma experiência prévia, Benjamin e filhos verão seus valores transformados pelo convívio com os animais em uma experiência inebriante para todos.





Tudo Pelo Poder Tudo pelo Poder
Gênero: Drama
Sinopse: O Filme é baseado em peça escrita por Beau Willimon e se passa em Des Moines, Iowa, algumas semanas antes do partido democrata escolher seu candidato para a concorrer à presidência dos Estados Unidos. A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Ryan Gosling) e as trapaças do jogo da política em que ele precisa se meter para conseguir a indicação para seu candidato, o então governador Mike Morris (Clooney).




PosterCinema A Fera.indd A Fera
Gênero: Romance
Sinopse: A Fera é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. A arrogância de Kyle Kingson (Alex Pettyfer), um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra (Mary-Kate Olsen) após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio.


romanticos anonimos Românticos Anônimos
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: Jean-René, dono de uma fabrica de chocolate e Angélique, especialista em chocolate, são dois românticos. E também extremamente tímidos. O amor pelo chocolate os aproxima, mas eles terão que vencer a timidez e as mais inusitadas situações para viver essa grande paixão.