Blog

Blog

17 de jan. de 2012

Tatuagens na língua


As tatuagens são uma tradição honrada tempo de modificação do corpo que é uma marca de design ou de tinta indelével que é inserido na camada dérmica da pele para ficar permanentemente, pelo menos até modernas técnicas de laser foram aperfeiçoadas ou se a pessoa queria uma grande cicatriz de onde ele ou ela cavar o pedaço inteiro de carne que continha a marca. Ao longo dos séculos, incontáveis ​​povos tribais têm praticado tatuagem mesmo que o nome para isso que usamos hoje, na verdade vem da palavra da língua polinésia por eles de "tatau". Os objetivos dessas marcas com tinta variam para cada cultura, grupo e período de tempo que já usaram. Às vezes, eles são apenas para fins espirituais, como para proteger contra o mal ou para chamar a certas formas de magia para a pessoa. Eles também podem ser usados ​​como identificação. Uma das formas mais notórias de identificação tatuagem foi a numeração dos prisioneiros nos campos de concentração nazistas, mas tatuagens também foram usadas para marcar posição, status, ou até mesmo ligações com grupos específicos (como gangues ou até mesmo certas etnias).
No entanto, a forma mais comum de tatuagens no mundo de hoje é para fins decorativos tão-somente o controle sobre o corpo físico e sua aparência exterior. Uma vez que estas instâncias de arte do corpo tornaram-se mais sobre o embelezamento e escolha, que fez o mundo das tatuagens explodem com escolhas. O que você quer desenhados em você para sempre? Onde você quer isso? Cada resposta é único para cada pessoa uma vez que a maiorias das tatuagens são muito pessoais, mesmo que eles estão combinando tatuagens com um amigo, membro da família ou um ente querido. No entanto, tatuagens têm assumido um bocado de uma torção recentemente, tornando-se marcas muito populares para ter na sua língua. Uma vez que na cultura mainstream do mundo ocidental tatuagens são consideradas como algo a ser escondido, pelo menos, se eles devem ser colocados em seu corpo em tudo, a língua oferece uma plataforma interessante para os projetos e obras de arte corporal pessoal que pode permanecer discreto. A língua tornou-se um palato favorito para auto-expressão nas mentes dos jovens adultos que fazem parte da cultura ocidental.



Pregos, alfinetes, e pigmentos são todas as formas de dar um toque pessoal na língua de alguém como uma forma de auto-expressão e exploração para o reino da modificação do corpo. No entanto, a língua é uma parte muito sensível e delicado do corpo. Podemos pegar sutilezas de sabor e pode ficar muito sacudidela de dor a partir de apenas acidentalmente morder. Essa fragilidade faz com que ambos os piercings e decoração difícil dizer o mínimo e possivelmente perigoso se não for realizada por um profissional treinado e qualificado que usa luvas descartáveis ​​de uso único e equipamentos que são lavados com desinfetante antes de empregados e autoclavados (esterilizados com vapor de alta pressão quente) bem para evitar qualquer chance de infecção, o processo!...

Apesar de tatuagens língua são aplicados à superfície relativamente pequena da língua, que podem tomar um bom tempo para ser concluído. A língua tem que ser firmemente mantida no lugar (já que tem o hábito de, inconscientemente, se contorcendo ou em movimento) e manteve ainda para o tatuador desenhar corretamente o projeto com perfeição. A estabilização da língua para tatuagens é conseguido através do mesmo dispositivo que é usado para segurar a língua por um piercing, bem como se você estivesse preocupado que você teria que manter a sua língua ainda de seu próprio controle. Tamanho limitado da área de tatuagem não importa quando tais iguarias são necessários para tatuagens língua. Uma vez que a língua é um músculo, na verdade, a dor associada com a tatuagem da língua tende a ser o mesmo que uma tatuagem em outros lugares do corpo. A maioria das pessoas descrevem-na como uma cócega seguido por uma sensação de entorpecimento, enquanto o projeto é elaborado na língua.


Muitas pessoas, erradamente, que desde a língua é ultra-sensível e um tipo diferente de carne do que a pele normalmente utilizada para a tatuagem que o dia depois de ter uma tatuagem aplicada língua que vai acordar com a boca sangrando ou mesmo uma boca cheia de sangue. Esta é uma conclusão errada que indica um problema grave com a forma como a tatuagem foi feita, sendo a causa real por trás do sangramento irregular. A língua certamente será sensível para os primeiros dias embora como uma crosta de pele desenvolve no músculo que acabará por descamar. Durante o período em que esta cobrindo as formas e depois enfraquece de distância, a coloração da tatuagem pode parecer diferente do que você pretende para o design. As cores têm uma tendência a olhar pálido ou "off" durante o scabbing da tatuagem, mas você não precisa se preocupar, pois isso é uma ocorrência normal e eles vão resolver em as cores que você olhou e escolheu antes da aplicação da tatuagem uma vez que ele foi totalmente curado. Sua língua vai ser muito sensível por algum tempo após a tatuagem (especialmente enquanto a crosta de pele é cada vez maior tende a ser uma dor twinging), mas nenhuma dor intensa após o primeiro dia ou assim é um indicador de um problema e precisa ser olhou por um médico. Após os flocos crosta fora da pele da língua, a tatuagem nova língua vai parecer que tem um brilho de brilho ou uma aparência ainda waxy. Como todas as tatuagens essa "nova tatuagem" shimmer vai desaparecer um pouco ao longo do tempo, particularmente desde que a saliva é um forte catalisador para o desgaste de qualquer coisa na boca como o seu papel como um digestivo em nossos corpos. No entanto, uma vez que a crosta completamente flocos de fora, a tatuagem língua se tornará uma parte absorvida da língua de olhar apenas como um projeto colorido desenhado em uma língua normal com olhar média e textura.
Piercings língua


Aqueles que têm piercings língua são realmente algumas das pessoas mais comuns para mais tarde fazer tatuagens língua. A tatuagem na língua é geralmente utilizada para destacar ou esquema do piercing (ou piercings). Se um projeto adequado é escolhido, o piercing e tatuagem na língua pode realmente trabalhar juntos para acentuar o outro, fazendo com que sua tentativa de embelezamento pessoal e modificação do corpo seria muito difícil passar despercebido.
Todo ou em parte?

A questão do que conseguir o máximo de sua tatuagem é uma língua muito difícil análise, pessoal. No entanto, uma das principais formas de limitar a milhões e milhões de escolhas do projeto é descobrir se você quer uma tatuagem para cobrir sua língua inteira ou apenas parte dela. No momento, a forma mais popular de tatuagens língua é um projeto pequeno e simples no final da língua, que pode ser facilmente notado quando a pessoa está falando ou livremente exibidos para aquelas que a pessoa quer mostrar, simplesmente saindo sua língua. Simples, desenhos simples, como estrelas ou corações estão muito favorecidos escolhas na ponta da língua na metade inferior do músculo. As tatuagens que cobrem toda a língua tendem a ser mais pessoal e definitivamente mais complicado como eles ocupam mais espaço.

Author: Brooke Windsor — Copyrighted ©