Blog

Blog

4 de jan. de 2012

Teste da maquiagem


Só hoje que eu consegui um tempo para fazer uns testes de maquiagem. Fiz vários, mas só filmei dois, porque a bateria desta merda de câmera acabou. Seja como for, dá pra ver que é possível fazer uma maquiagem de corte e queimadura do jeito que eu pensei. Neste caso aqui eu consegui dispensar o uso de modelagem e formas para os cortes. Modelei direto na pele, o que acelerou bastante o trabalho.

Tive mais dificuldade porque a base de maquiagem ultra-vagabunda que eu comprei num camelô por 5 reais tá muito longe da cor da minha pele. Eu tb tive que apelar pra tinta de tela pra pintar a maquiagem, o que não é o mais indicado. Então tenho que comprar umas bases de maquiagem de melhor qualidade.  Eu acho que ainda não está bom, mas para uso em cenas sem close pode funcionar.
Ainda pretendo fazer mais alguns testes uns com gelatina e outros com gel de estireno. Achei que eu tivesse gel de estireno aqui, mas acabou, então vou ter que comprar mais só pra testar como ele se comporta com as outras gosmas aqui.
Aí o montão de bagulho (não repare na cervejinha, afinal hoje é sexta, né?):
cervejinha Teste de maquiagem


O teste está aqui. Minha empregada achou que era machucado mesmo e o porteiro disse que eu tinha que levar ponto, hehehe: