Blog

Blog

8 de jan. de 2012

Traições salientes



TRAIÇÕES SILENTES

"Chegou o tempo em que todo silêncio é traição"
(Martin Luther King)

O atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, quando quatro aviões comercias repletos de passageiros foram desviados das suas respectivas rotas e arremessados, dois deles, contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque - ao passo que, quanto aos outros dois: um deles atingiu o Pentágono, e e o outro caiu em meio caminho à Casa Branca, a Sede do Governo Americano quando pretendia atingi-la. Saldo disso tudo: 3 mil pessoas inocentes covardemente sacrificadas e mortas.

Acima, você vê as fotos atribuídas aos supostas terrorista muçulmanos, os quais foram responsabilizados pelo covarde ataque, todos considerados mortos no atentado. São inúmeras as denúncias de que tudo não teria passado de uma grande conspiração interna, promovida por membros da Nova Ordem Mundial, claro, arranjando os seus bodes expiatórios para "pagarem o pato" - tudo de modo a arranjar um pretexto para dar o pontapé inicial dos planos finais para dominar todo o planeta, militar e economicamente, instituindo finalmente em 2012 um governo único e mundial, logo após devastar o mundo com uma futura eclosão de uma Terceira Guerra Mundial e muitas outras sujeiras mais, reduzindo assim a população mundial em 90 por cento de modo a "melhor administrarem a situação". Existem muitas evidências quanto à veracidade dessas insistentes denúncias. Examinemos, então algumas delas:

A primeira e mais gritante discrepância diz respeito ao suposto encontro de documentos de identificação e passaportes dos terroristas muçulmanos, supostamente recolhidos junto às miríades de destroços carbonizados, espalhados pelas ruas de Nova Iorque, logo após o desabamento das duas Torres Gêmeas. Raciocinemos: - dois enormes aviões Boeing, com toneladas de combustível de aviação, altamente inflamável nos seus tanques, chocando-se como se fossem dois mísseis contra enormes edifícios e explodindo em meio a um inferno de chamas, não poderia mesmo sobrar nada dos passageiros e muito menos daqueles que comandavam os aviões - como aliás, de fato, NÃO SOBROU NADA - nenhum fragmento dos corpos foi encontrado. Sumiram todos, volatilizados, como da mesma forma JAMAIS poderiam ter sobrado quaisquer documentos.

A segunda maior discrepância, é representada pela "carta-testamento" de Mohamed Atta, o homem acusado de ser o chefe dos terroristas, ao que consta, descoberta pelas autoridades de segurança americanas muito estrategicamente em uma bagagem(?!!!), e cuja transcrição podemos ver abaixo. Examinemos a tradução de alguns dos seus trechos mais marcantes:

- É isso que desejo que aconteça após a minha morte... 1 - as pessoas que prepararão o meu corpo devem ser bons Muçulmanos, porque isso me recordará de Deus e do seu perdão. 2 - Aqueles que prepararão meu corpo deverão cerrar meus olhos e orar, e irei ao paraíso onde obterei nova roupagem... 5 - Não desejo que uma mulher grávida, ou uma pessoa que não seja pura, venha me desejar adeus, pois não aprovarei isso..... 8 - As pessoas que lavarão meu corpo devem ser bons Muçulmanos e não desejo que muita gente lave meu corpo a menos que isso seja necessário.... 9 - As pessoas que lavarão meu corpo, perto dos meus genitais, devem usar luvas nas mãos e não deverão tocar os meus genitais.... "

.... 10 - Desejo que as roupas que me cubram sejam três peças de tecido, não feitas de seda ou material muito caro..... 11 - Não desejo que quaisquer mulheres venham à minha sepultura, durante meu funeral, ou em qualquer outra ocasião posterior.... 12 - Durante o meu funeral, desejo que todos permaneçam quietos porque Deus mencionou que gosta de silêncio quando o Alcorão seja recitado.... 15- As pessoas que comparecerem ao meu funeral devem se sentar por uma hora na minha sepultura e apreciarei as suas companhias.... Agora perguntamos: - COMO alguém que evidentemente conhecia a brutal realidade e as conseqüências de chocar um avião com toneladas de combustível de aviação altamente inflamável contra uma sólida parede de concreto e explodir em miríades de fragmentos carbonizados, desejaria ter um ritual fúnebre dessa maneira? Simplesmente não haveria corpo para ser lavado, vestido, velado e enterrado - muito menos um funeral e uma sepultura! E quem teria forjado essa carta, certamente conhecia muito bem os Preceitos islâmicos, porém cometeu erros bastante grosseiros. Não faz sentido algum!

E muitas outras coisas igualmente não fizeram sentido nessa brutal tragédia! Acima, você vê a imagem de um curioso monumento denominado: "A ESFERA DE PLAZA FOUNTAIN" que se situava em uma praça entre as duas Tôrres Gêmeas do World Trade Center, antes do tal atentado. Esse bizarro monumento, o qual lembraria um globo detonado, foi obra do escultor alemão Fritz Koening, e foi moldado - vejam só - na BAVÁRIA. Lembremos que os Illuminati da Baviera, foram uma sociedade secreta da era do Iluminismo, fundada em 1 de maio de 1776. E nos tempos modernos, refere-se a uma organização conspiracional que secretamente controla todos os assuntos mundiais - uma continuação dos ILLUMINATI bávaros - em outras palavras, um ramo da Nova Ordem Mundial!

... E agora você vê COMO ela ficou, em meio aso destroços decorrentes do desabamento dos dois enormes edifícios após os choques dos aviões....

,... E agora você vê o que restou dela, atualmente fazendo parte de um memorial às vítimas daquele atentado, hoje colocada no Battery Park.

Vejamos agora cenas de um sutil desenho animado dos Simpsons - por sinal, uma produção de Hollywood sempre repleta de muitos simbolismos e mensagens subliminares da Nova Ordem Mundial. Homer Simpson, em pânico, no interior do World Trade Center, procura um banheiro e constata que estava fora de serviço. O cartaz indica que deveria ser usada a outra Torre...

.... Desesperado, corre pala rua e entra na segunda Torre do World Trade Center

.... Bem lá em cima, encontra um banheiro e se alivia....

.... Logo após, volta a sua atenção lá para baixo....

.... E dirige o seu olhar diretamente à tal ESFERA! Encontramos aí duas sutilezas. A primeira delas é o ato de urinar no World Trade Center, evidentemente um deboche. A segunda é que esse desenho, como tudo muito "profeticamente" estabelecido e planejado pela Nova Ordem Mundial, ter ido ao ar muito tempo antes do tal atentado....

... E que, por sinal, mostrou até a data em que aquilo iria acontecer: - NOVA IORQUE, 9 - 11!

Aliás, eles sempre avisam mesmo as sujeiras que irão fazer. Aqui, encontraremos um outro exemplo made in Hollywood: - o filme FIGHT CLUB, ou CLUBE DA LUTA. Vejamos as cenas mais marcantes de um sutilíssimo episódio dessa séria, igualmente levado ao ar MUITO TEMPO ANTES do atentado de 11 de setembro: :

.... Onde, vejam só, é mostrada a imagem da ESFERA e das duas Torres do World Trade Center!....

.... Explodida por terroristas em meio a uma conspiração....

.... Numa cena bem explícita....

.... Para, logo depois, uma das torres explodir....

.... E a seguir, as duas desabarem fragosamente! Evidentemente, muita gente sabia de antemão que isso iria acontecer.

A velha e insidiosa política de silêncio e conspirações existe mesmo. Essa, por exemplo, é uma delas - talvez uma das piores: - um astro misterioso que está presente nas proximidades do nosso Sistema Solar!....

E já não adianta mais tentarem negar essa gritante evidência, uma vez que a coisa já se faz plenamente visível nos nossos céus! Notadamente ao alvorecer e ao crepúsculo, essa esfera, já visível a olho nu, parece se aproximar do nosso Sol....

.... E quando da aparentemente maior aproximação (que é causada pela rotação da Terra), isso gera um luminescência avermelhada que lembraria o formato de um DISCO- ALADO! As fotos acima foram tomadas por um visitante do nosso Site na cidade do Rio de Janeiro!

E as fotos seguintes são provenientes de diversos países, sempre mostrando a mesma coisa!....

.... O que, claro, não pode se tratar de mera coincidência, ou "reflexo nas lentes" - tal como os céticos e os negadores oficiais apregoam!

Já não podem mesmo esconder nada - as coisas agora se tornam nítidas, evidentes, cristalinas - e só não enxerga quem não quer!

E vejam só essa notícia postada no site oficial da NASA, precisamente no Sciencenasa.gov. Desde 2008 ELES SABEM QUE EXISTE UM OBJETO COM CARACTERÍSTICA DE MATÉRIA ESCURA, PRÓXIMO AO NOSSO SISTEMA SOLAR, dotado de uma alta energia, e inclusive bombardeando a alta atmosfera da Terra com raios cósmicos!

E recentemente, em 07 de abril de 2011, o conceituado Daily Mail publicou a notícia acima: - UM COMPANHEIRO ENCONTRADO NO CÉU: A TERRA ENCONTRA A NOVA COMPANHIA DE UM ASTERÓIDE GIGANTE TENDO A SUA ROTA AO REDOR DO SOL. A notícia estampa ainda que: - "A órbita desse asteróide ao redor do sol é incomum e lembra a de uma ferradura" - em outras palavras: - É ELÍPTICA mesmo, tal como as Antigas Tradições descrevem NIBIRU!....

.... Pois é, vejam só o diagrama acima da própria NASA, mostrando a estranha órbita do tal "asteróide" - diga-se de passagem, uma órbita extremamente anômala - o que, em outras palavras, significa que ESTÁ CERCANDO A TERRA!

Não sejamos enganados, tem mesmo qualquer coisa lá em cima. E está seriamente afetando o nosso Sol, causando sérias perturbações aqui por baixo! Os GPS, por exemplo, já estão ficando temporariamente enlouquecidos - ora fornecendo dados incorretos, ora saindo do ar por alguns instantes. A imagem acima, gentilmente fornecida por um dos nosos estimados visitantes que é taxista e está cansado de se deparar com esse fenômeno, mostra a tela do seu GPS desabilitada. Repare, na extremidade esquerda, a imagem do satélite provedor marcada com um "X" - ou seja, paralisado! Durante as madrugadas, estações de rádio FM igualmente saem do ar por alguns instantes!

Essa, aliás, é apenas uma das ameaças que pairam sobre a humanidade e tem muita gente sabendo disso, porém - e talvez por pura conveniência - prefere sutilmente preparar a mente do público através da Mídia. Um mais recente caso, diz respeito a um clip da cantora pop Britney Spears, como todos os demais sempre recheado de simbolismos e alusões subliminares aos planos da Nova Ordem Mundial, cujo título é: - ATÉ QUE O MUNDO ACABE...

.... Para começar, alguma coisa vinda do espaço exterior ameaça o nosso planeta....

.... Certas pessoas obtêm acesso privilegiado a esconderijos subterrâneos....

.... Compostos por vastos túneis e galerias subterrâneas, onde outras pessoas já estão alocadas. O que, na vida real, corresponde à verdade, uma vez que vários desses abrigos já estão prontos e devidamente preparados para receber em nível de governos uma assim chamada "elite mundial" , ao passo que outros privilegiados que podem pagar os elevados preços em instalações particulares, tudo de modo a preservá-las dos cataclismos e tragédias esperada por eles para o vindouro ano de 2012....

.... O tal clip mostra nesses abrigos grandes festas e muita lascívia, todos os participantes comemorando o fato de estarem a salvo....

.... Enquanto que, lá em cima, o caos se instala mediante uma chuva de meteoritos que chegam do espaço para devastar a civilização....

.... Tudo advindo de uma espécie de "segundo sol" no céu que, ameaçadoramente, brilha sobre a Terra.....

.... Semeando a morte e a destruição, impiedosamente arrasando cidades....

... E destruindo de um só golpe todos os milhares de anos do nosso progresso evolutivo....

.... Como, também, não deixando de destruir todas as fontes de uma antiga e muito Sagrada Tradição, como é o caso da Grande Pirâmide de Gizé!.....

....E o tal extremamente sutil clip termina com a protagonista principal do elenco, saindo triunfalmente do seu esconderijo subterrâneo quando finalmente tudo havia cessado e dando a entender que triunfalmente sobrevivera ao caos... E, assim, toda a Terra devastada teria novos donos! Vão ser sutis assim lá na China. POIS, É EXATAMENTE ISSO QUE A NOVA ORDEM MUNDIAL PLANEJA FAZER!!! Continuemos....




TRAIÇÕES SILENTES - II
"Quando os nossos dias se tornarem obscurecidos por nuvens negras e baixas, quando as nossas noites forem mais negras do que mil noites. lembremo-nos, que no Universo há um grande e benigno poder que é capaz de abrir caminho onde não há caminho, e de transformar o ontem sombrio num luminoso amanhã"
(Martin Luther King)

De uns tempos para cá, certos filmes muito marotos e insistentes estão surgindo. Outra bizarra "coincidência, dessa feita em um novo filme do diretor dinamarquês Lars Von Trier, o mesmo autor de um filme anterior e muito oportuno aos tempos atuais, denominado: - ANTICRISTO!.....

... Só que esse novo filme, descrito como um "drama psicológico", tem o estranho título de MELANCHOLIA, e aborda uma colisão de planetas. O seu enredo gira em torno de um colossal corpo celeste que se aproxima do nosso Sistema Solar em rota de colisão direta com a Terra e segundo palavras do seu diretor: - "Um lindo filme sobre o fim do mundo... Tenho um plano e ninguém vai saber que plano é esse"!!!...

.... E essa aproximação começa a causar fenômenos estranhos na Natureza, assustando as pessoas, até que finalmente a coisa monstruosa chega!....

..... Finalmente se chocando violentamente contra o nosso planeta!

Faz parte dos planos! No jogo de cartas do Illuminati Game, lançado em 1995/1996 e contendo todos os planos da Nova Ordem Mundial, temos uma alusão direta a uma certa ameaça de um cometa, ou de um outro corpo celeste. A uma imagem zombeteira, segue-se uma legenda que estampa: - É um signo flamejante dos céus, avisando a você que os últimos dias estão próximos". Não duvide, portanto: tudo isso faz parte de uma grande conspiração.

Uma suja conspiração que conta com a ajuda de malévolas entidades alienígenas aqui infiltradas, juntamente com outras que, segundo denúncias, virão "de fora" em 2012. E para acostumar a mente do público, Hollywood e a Mída comprometida em geral cumprem um importante papel. Acima, vemos o cartaz de um novo filme que breve estará nas telas dos cinemas: - DEFCON 2012 - QUEM SOBREVIVERÁ DEPOIS DO FIM?....

.... E o tema é sempre recorrente: - 2012 e naves alienígenas hostis, atacando a Terra - destruindo a nossa civilização!....

.... Tripuladas por criaturas bestiais e horrendas, que tomarão conta de tudo!

E você acha que tal hipótese seria imposível de se tornar realidade? Existem algumas outras surpresas a nos rondar, e já bem mais próximas! Veja, por exemplo, essa recente foto da NASA. Consegue ver alguma coisa estranha nela?....

.... Isso mesmo! Parece uma estranha espaçonave - ou um satélite - alienígena bem sobre as nossas cabeças! Do contrário, o que mais poderia ser essa coisa? Só faltam mesmo dizer que é apenas "um mero reflexo nas lentes"!

E não é somente isso. Existem muitas outras coisas estranhas espreitando na nossa atmosfera. Naves desconhecidas, vindas sabe-se lá de onde! (FOTO: NASA)

Até porque a NASA sabe muito bem que há muito tempo estamos literalmente cercados por inteligências não humanas! isso que a foto oficial STS-88-724-65 nos mostra circulando na alta atmosfera terrestre é realmente algo assustador. E sobretudo preocupante ....

.... Pois, aqui nessa imagem realçada do objeto, entendemos porque são chamadas de NAVES DRACONIANAS - o formato lembra mesmo a imagem de um dragão - em outras palavras, uma nave REPTILIANA! Não dá mais para esconder....

.... E muito menos esconder as coisas voadoras que acintosamente espreitam na nossa atmosfera, aqui por baixo mesmo! Esse enorme UFO foi filmado logo após o terremoto e a tsunami que devastaram o Japão, quando sobrevoava em baixa altitude e vagarosamente a Usina Nuclear de Fukushima, a qual explodiu durante aquela tragédia, contaminando com altos níveis de uma radiotividade extremamente perigosa vastas regiões daquele país! Por que esse interesse dessas naves - ou melhor dizendo, daqueles que as tripulam?

Claro que todas as imagens da NASA (exceto aquelas que é acusada de manipular) são altamente confiáveis. Todavaia, vejam só que foto mais indigesta e embaraçosa essa que nos mandaram. Xiiiii, que seria mesmo isso? Bizarro, extremamente bizarro. Sem comentários....

.... A não ser que recordemos a imagem de uma outra sutil cartinha do "profético" Illuminati Game :)

E essa é uma notícia recente, cuja interpretação da leitura se torna bastante expressiva, porém cabendo uma pergunta: - Que bicho teria mordido eles? Após décadas de negativas oficiais eles resolvem liberar documentos secretos e reconhecer como verídico o Caso Roswell? Por que subitamente - a partir de 2011 e, portanto, já próximo de 2012 - os Governos Mundiais, que ferrenhamente tanto cercearam a verdade, resolveram reconhecer a existência dos UFOs e de seres alienígenas? O quê haveria por trás disso? "Acostumar a mente do público" com algo que eles sabem que vai acontecer? Por que a Nova Ordem Mundial, que certamente está por trás disso, resolveu liberar essas informações justamente agora? Tem mesmo qualquer coisa "voando" no ar! (IMAGEM: jb.com.br)

Afinal de contas, por que esconder com tanto zelo, se essas criaturas humanóides são mesmo aliadas deles e até fazem parte integrante dos planos da Nova Ordem Mundial para dominar a Terra? A foto acima, mostrando o cadáver de um gray, seria original da queda do UFO em Roswell.

Muito estranho mesmo, principalmente porque continuam intimidando e ameaçando aqueles que, fora do seu círculo oficial, têm denunciado as manobras de encobrimento do assunto. Eles querem total exclusividade na divulgação dos assuntos que lhes interessam divulgar? É o que parece! (IMAGEM: ovnihoje.com)

É assim mesmo que os artífices da Nova Ordem Mundial agem: - AVISAM "PROFETICAMENTE" TUDO AQUILO QUE IRÃO FAZER. E ai de quem se interponha nos seus caminhos! O tal jogo de cartas ILLUMINATI GAME, lançado em 1995/1996 por um certo Steve Jackson, parece ter surgido mediante o emprego de uma extraordinariamente eficiente bola de cristal que vislumbrava com perfeita exatidão todo o futuro! Tudo aquilo que nessas cartas estava estampado veio a ocorrer com notável precisão - até mesmo a destruição das Torres Gêmeas do World Trade Center! A carta desse jogo vista acima, AND STAY DEAD - E CONSIDERE-SE MORTO, muito evidentemente é um ameaça. e somente agora se fez inteiramente compreensível! Nela, se vê um homem vestido em um colete e com cabelos soltos, ao lado de flores e de um caixão. E não é que a imagem se parece (e muito!) com Julian Assenge, o autor do polêmico Site WIKILEAKS, o qual, muitos anos depois do lançamento daquele diabólico jogo de cartas, se atreveu a publicar documentos secretos da Diplomacia e do Governo dos EUA, denunciando ainda muitas negociatas e atrocidades militares em invasões a outros países, o que diretamente confronta a Nova Ordem Mundial - sendo, por isso mesmo, caçado e tendo a sua cabeça a prêmio, vivendo sob constante ameaça! A semelhança entre a imagem da carta e a imagem de Assenge é simplesmente assustadora: - reparem que até mesmo as roupas são idênticas!!! Será que eles, os membros das seitas satânicas secretas da Nova Ordem Mundial, podem viajar no tempo, e assim conhecer - como até mesmo moldarem eventos futuros? Terão, ou manterão, um pacto sinistro com as obscuras forças das trevas? Ou, quem sabe, entidades alienígenas malévolas associadas, cujas naves podem realmente viajar no tempo, lhes forneceriam informações privilegiadas - ou, então, O QUÊ mais poderia ser? Tudo é mesmo possível! Julian Assenge, pois, que se cuide!

Pois é! A recente notícia acima diz tudo. Faz parte do esquema.

A grande conspiração existe mesmo, é intensamente atuante. Em abril de 2010, um gigantesco vazamento de óleo bruto no Golfo do México, deu origem a um colossal desastre ambiental, além de causar sérios distúrbios econômicos que, em última análise e tal como no caso do atentado ao World Trade Center, serviram apenas, para enriquecer poderosos grupos que agem nas sombras. Isso também faz parte do esquema. Mas, estamos recordando esse fato, somente para mostrar a você uma outra bizarra curiosidade. A carta acima, como sempre do tal Illuminati Game, lançado em 1995/1996, tem o nome de: - "DERRAMAMENTO DE ÓLEO - um ataque instantâneo para destruir qualquer lugar costeiro". Olhe com bastante atenção a imagem do pássaro....

.... E agora, COMPARE com essa foto estranhamente idêntica, incrivelmente semelhante, do infeliz pássaro - moribundo e totalmente coberto pelo óleo - tomada no colossal derramamento de 2010! Para você, então, restaria ainda alguma dúvida? Claro, pois faz também parte do esquema causar "tragédias naturais" e desastres orquestrados, assim como esse!

Mais duas cartinhas bastante explícitas do illuminati Game: - MAGIA DO AR e ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TEMPO - preste atenção na imagem da segunda carta:

E agora, acredite, o asunto é realmente sério e preocupante. E não há qualquer ficção nisso! Neste exato momento em que você lê esta nossa página, por exemplo, sobre a SUA cabeça, sorrateiramente e sem que ninguém perceba, pode estar passando no céu uma dessas pragas voadoras, espalhando os seu rastros químicos na atmosfera, envenenando você, a sua família,a sua comunidade, a sua cidade - enfim, o seu próprio país! Chamados de Chemtrails, ou trilhas químicas, de um certo tempo para cá, enormes aviões não identificados estão percorrendo os céus de vários países, em escala global, lançando no ar partículas de alumínio altamente pesadas, como também compostos químicos, biológicos e radioativos, além de polímeros desconhecidos - também servindo para criar uma espécie de cortina atmosférica de camuflagem de modo a.... ESCONDER A PRESENÇA DO TAL MISTERIOSO ASTRO NO CÉU!

Chamada de GEO-ENGENHARIA, talvez enganando os governos a pretexto de amenizar os efeitos de um aquecimento global (o que por sinal, é uma farsa), essas partículas interagem com a atmosfera, causando não somente sérias perturbações climáticas, sísmicas e geológicas, como principalmente doenças nas populações; esterilidade em homens e mulheres; além de enfraquecimento físico e cerebral. Agindo em comum acordo com as instalações do HAARP (situadas no Alaska e na Groenlândia. sob os auspícios Departamento de Defesa dos EUA) e as suas poderosa antenas que, em conjugação com uma rede de satélites, atacam a ionosfera, o que antes foi desenvolvido para ser uma arma secreta destinada a dizimar tropas inimigas nos campos de batalha, serve hoje aos sujos desígnios da Nova Ordem Mundial, no sentido de ajudar a eliminar 90 por cento da população mundial!

Assim, essa arma verdadeiramente letal e insidiosa pode causar terremotos, tsunamis, inundações secas, pandemias, mortes e devastações generalizadas, além de muitas outras tragédias, com (o que é melhor) a Natureza e o tal "aquecimento global" sempre levando a culpa. Esses Chemtrails, com as suas pesadas e venenosas partículas de alumínio, ESTÃO, ELES SIM, CAUSANDO O AUMENTO DA TEMPERATURA NO PLANETA - Tudo de modo a forjar as catástrofes previstas pelas velhas profecias para o ano de 2012! Na verdade, os artífices dessa criminosa sujeira já estão sendo desmascarados. Até mesmo o conceituado e corajoso History Channel veio recentemente a público denunciar essas nefastas atividades. Vários Cientistas não comprometidos estão igualmente denunciando essa grande farsa (aliás, nos EUA alguns até ameaçados de morte e tendo que se esconder). Agora raciocine conosco: - Se isso fosse mesmo uma atividade benéfica, de modo a resguardar o planeta, POR QUE NÃO DIVULGAM ISSO PUBLICAMENTE? POR QUE TUDO É FEITO NA SURDINA? E POR QUE AS AUTORIDADES DOS PAÍSES ATACADOS (inclusive o Brasil!) SE OMITEM E PERMITEM ISSO?

E se quisermos saber de todos os planos, forçosamente temos que nos reportar às sutis cartinhas do Illuminati Game, principalmente essa outra: - NOVA ORDEM MUNDIAL - FIM DO MUNDO. Ou seja, o que eles pretendem é causar o pânico e semear o medo. Isso é altamente proveitoso para eles, se enquadrando plenamente nos objetivos dos seus planos. E vejam só o que estampa a legenda da carta: - "O fim do mundo está nas mãos. O Milênio está chegando. Realmente próximo. Todas as igrejas e grupos fanáticos ganham mais força. As igrejas fanáticas mais força. Todas as corporações e Governos perdem credibilidade e a sua força é reduzida". Sutil mesmo, pois é EXATAMENTE ISSO que estamos vivenciando nos atribulados dias de hoje! A grande conspiração segue, pois, o seu caminho, levando o mundo ao caos e possivelmente planejando coisas ainda muito piores.

A verdade é sempre algo perigoso de pronunciar. Martin Luther KIng, notável pastor e ativista político dos EUA, por isso mesmo covardemente assassinado, não somente falou que: - “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons", como também que: - ""Chegou o tempo em que todo silêncio é traição". Prezado (a) Visitante, a omissão é o maior de todos os pecados. Ai daqueles que silenciam diante da opressão e da mentira; ai daqueles que caminham passivamente para o sacrifício; ai daqueles que se ajoelham diante do carrasco, e ai dos fracos que aplaudem a tirania. Os tempos, muito mais agora do que nunca, se aproximam, de maneira célere. E ao que tudo indica, caminhamos aos tropeções para o caos final, subjugados por forças maléficas, espúrias, assassinas. E Pelo visto, diante das mais sombrias evidências, um grande e sujo golpe se aproxima - está de fato, pairando sobre as desmioladas cabeças de uma grande maioria - cega, surda, muda, alienada. Ai, então, dos covardes que se calam, pois, todo silêncio agora se torna mesmo uma grande traição - uma traição contra a espécie humana! Esteja, portanto, atento, vigilante - acordado! Enfim, in memoriam daquele grande homem, assim como um esperançoso e derradeiro alento, acredite firmemente que: - "Quando os nossos dias se tornarem obscurecidos por nuvens negras e baixas, quando as nossas noites forem mais negras do que mil noites. lembremo-nos, que no Universo há um grande e benigno poder que é capaz de abrir caminho onde não há caminho, e de transformar o ontem sombrio num luminoso amanhã".