Blog

Blog

22 de jan. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo, um pouco!


Trailer final de Uncharted 3 e nota 10 no IGN!


Uncharted 3
Tá quaaaaaase!!! Dia 1º de novembro sai o tão esperado Uncharted 3: Drake’s Deception.
Agora vejam vocês que enquanto a maioria das mulheres sai na loucura pra comprar sapatos, roupas, acessórios e makes do momento, eu aqui estou contando os dias pra comprar esse jogo hauahauahauahauahauaha
Esse “sonho de consumo” não é só porque joguei os dois primeiros títulos. Acontece que estou ainda mais ansiosa depois que o IGN, site que é uma assumidade em qualificar games, deu nota máxima pra ele!! Pouquíssimos jogos, como The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Soul Calibur, Grand Theft Auto IV e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (mais algum?) conseguiram esse feito.
Acompanhem o trailer final de Uncharted 3 e percebam porque ele realmente faz jus a nota. Um espetáculo! :8:
 

Queijo, pão, manteiga, frigideira e yummy!!


Sanduba de queijo na frigideira
Eu já tinha o hábito de passar o pão amanteigado na frigideira e rechear com muçarela. Fica bom com pão francês, de forma ou qualquer outro que tiver na mão. Aliás é uma ótima alternativa de dar um up num pão dormido. Fica uma delícia e ninguém diz se o pão é de ontem ou não.
Mas o que eu adorei nessa dica do vídeo foi colocar queijo também do lado de fora pra formar uma casca crocante. Quem dá a dica é o autor do Food Wishes, um blog gringo de vídeo-receitas que até dispensa conhecimento em inglês, pois os vídeos já dizem tudo!!


Ele usou cheddar, mas imagino como também deve ficar delicioso com queijo mineiro…. Rá e por coincidência comprei um agora à tarde, logo, adivinha o que vai ser no café da manhã de amanhã? 
Via haha.nu

Gráficos embasbacantes no trailer cinematográfico de Diablo 3 Black Soulstone


Diablo 3 Black Soulstone
Toda vez que a Blizzard solta um trailer cinematográfico de algum de seus jogos eu fico babando. Me pergunto por que ela não faz um filme nestes padrões? E por que ela não produz jogos nestes mesmos padrões pra console? Por que? Por que?
O trailer abaixo é de Diablo 3 – Black Soulstone, um RPG action exclusivo para PC (óbvio) que será lançado ano que vem.
A perfeição da NPC Leah é absurda! Chega a ser um desperdício já que ela não é um personagem jogável e o jogo em si é visualizado numa perspectiva do alto parecido com os jogos de estratégia. É por isso que eu curto mais os jogos de console, pois exploram bastante os recursos gráficos e a fotografia fazendo com que atualmente o jogo inteiro seja cinematográfico e não apenas um trailer de anúncio.
Xápralá o mimimi e bora contemplar essa obra de arte:


Olha só o Dr. Kildare “humilhando” no Dark Souls!


Dark SoulsMeu marido tá jogando Dark Souls. Dizem que é o “sucessor espiritual” do Demon’s Souls, game que também jogou e considerou ser um dos melhores jogos de todos os tempos. Ele sempre diz isso pra todo jogo que gosta muito hauahauahauahau
O fato é que ele entrou num grupo de discussão na internet e lá duvidaram que ele podia derrotar o Boss Gargoyles apenas no level 7, quando a maioria estava encontrando dificuldades de fazer isso mesmo estando no level 40.
Aí ele me intimou pra filmar e fazer o registro da proeza (quase sem levar damage) para que segundo ele, cale a boca dos incrédulos. Saibam que Dark Souls é tão hardcore que já tem até livro que ensina como morrer menos no jogo hauahauahauahaua
Bom, apesar de que isso só interesse à quem conheça ou esteja jogando o game, fiz questão de mostrar aqui. Afinal o maridão não é só fera como cardiologista, mas também como gamer e isso merece um post! :=)

Michael Winslow e uma performance ESPETACULAR!


Michael Winslow já chamava atenção produzindo efeitos sonoros apenas com sua voz no jurássico Loucademia de Polícia e claro, por conta desse talento, focou sua carreira no stand up fazendo suas apresentações pelos palcos do show business.
Recentemente ele esteve um Talk Show norueguês e interpretou Whole Lotta Love de Led Zeppelin. Na verdade, ele interpretou a banda inteira só com a boca. ESPETACULAR!!



Via Sedentário

Lembram do Bob? Cresceu.


Há uns seis meses apresentei o Bob pra vocês. Agora acho justo mostrá-lo como está agora quase adulto. Ficou ruivo.
Bob
Bob
Bob
Um fofo! Quando ele tá a fim de brincar, pega o osso dele e fica zanzando na minha frente tipo dando umas indiretas bem diretas hauahauahauahaua.

Será mesmo que você é o que você come?


Gillian e Nigella
Eu amo o programa da Nigella Lawson e o modo como ela cozinha. Ela é conhecida como a rainha do “food porn“, ou seja, costuma focar na apresentação visual dos pratos geralmente altamente calóricos e apetitosos e os saboreia tanto durante como após o preparo sem o menor pudor. Tipo come o que faz com uma “boca boa” que dá gosto de ver e às vezes encerra um episódio do programa “assaltando” a geladeira durante a noite. Uma lady hauahauahauahauahau
O fato é que tomei um susto quando soube que ela tem 51 anos. E essa diferença contrastante com a Gillian McKeith que tem a mesma idade e que irônicamente apresenta um programa chamado You Are What You Eat.
É óbvio que o mérito da jovialidade de Nigella não é do que ela ingere, que no caso dela estaria fazendo um efeito contrário, mas sim da genética. Tem gente que é assim, parece viver na Terra do Nunca e fica alheia aos efeitos do tempo.
Ou será que a teoria do Caio realmente procede?