Blog

Blog

14 de jan. de 2012

Veja imagens inéditas gravadas após acidente com a Miss Brasil


As imagens foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal e mostram após a batida, a movimentação no local no acidente e o início do resgate. O namorado de Debora Lyra, que dirigia o carro, perdeu o controle em uma curva, invadiu a outra pista e bateu de frente com uma caminhonete.


Miss conta que só soube de acidente quatro dias depois

Em entrevista ao R7 Débora Lyra agradece às mensagens de apoio que recebeu



    miss 300x338
    Veja mais fotos da modelo
    Débora ficou por dez dias internada e só teve alta na última quinta-feira



    Em entrevista ao R7 nesta segunda-feira (9), a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, disse que só ficou sabendo no dia 31 de dezembro o que aconteceu no acidente em que ela, o namorado e a sogra se envolveram na terça-feira (27). O acidente ocorreu na BR-101 Sul, em Guarapari, no Espírito Santo.



    - No dia 31, eu perguntei para a minha irmã mais nova, que estava no quarto comigo, o que tinha ocorrido e ela me contou do acidente. A primeira coisa que pensei foi em como estava o meu namorado e minha sogra. Foi muito triste saber da morte dela. 


    Depois de quase dez dias internada, Débora recebeu alta médica do hospital na última quinta-feira (5).


    - Estou me recuperando muito bem. As dores diminuíram e já não preciso de remédios. Não há um período certo para eu estar completamente curada, depende da minha recuperação.


    O namorado de Débora, Hermom Souza Lopes, também recebeu alta na quinta-feira (5). Ele dirigia o carro no momento do acidente e disse que perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, batendo de frente com uma Toyota Bandeirante. Ele quebrou o nariz e o fêmur e passou por uma cirurgia. 


    A mãe de Hermon, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 56 anos, morreu na hora. Ela estava no banco de trás e sem cinto de segurança. Débora estava no banco do carona.
    De acordo com o pai da modelo, Luís Fernando Belo Lyra, Débora vai fazer o tratamento em sua casa, em Vila Velha. 
    - Por 30 dias, ela vai usar um colete de proteção por conta da clavícula quebrada, e ficará só no repouso. Ela também está fazendo o trabalho de fisioterapia. 


    Desde o acidente, a modelo passou por três cirurgias: uma para a retirada do baço, uma para drenagem torácica e uma para a fixação da coluna e retirada de uma vértebra.


    A modelo disse que viu muitas mensagens de apoio e mandou um recado para os leitores do R7.
    - Gostaria de agradecer a todos que torceram por mim, obrigada pela força e pelo apoio.

    Assista ao vídeo: