Blog

Blog

14 de jan. de 2012

VEVO GO Shows, pocket show grátis com seu artista favorito


Já pensou em ir a um pocket show do seu artista/banda favorito de graça?

Pois é, a empresa VEVO, famosa no Youtube por liberar os vídeos dos artistas e criar pequenas “coletâneas musicais” está desenvolvendo esse projeto nos EUA desde o ano passado.

Eles combinam com o artista que esse show vai acontecer, marcam um local, na maioria das vezes, em uma cidade que eles já estão com show marcado, avisam o público pela internet e o show acontece na hora e local marcado. Na maioria das vezes muita gente que está aos arredores que não sabia do show acabam aproveitando a oportunidade de conhecer o artista.

Claro, tem um pequeno detalhe, eles cantam somente uma música, normalmente a música de trabalho atual. Porém o legal é que a VEVO também escolhe locais e formas de apresentar o show de formas bem diferentes, como em uma festa de faculdade, ônibus, rinque de patinação ou até mesmo em cima do caminhão.


Depois que eles disponibilizam o show na internet eles mostram bastidores e o que é mais interessante em alguns artistas é que a maior parte deles nunca tinha feito um show aberto ao público.


Achei a idéia bem legal e acho que poderia ser desenvolvida no Brasil.
Claro, sabemos que aqui, esse tipo de show deveria ter um cuidado um pouco maior, por que alguns fãs enlouquecem um pouco quando enxergam seu artista favorito.