Blog

Blog

11 de jan. de 2012

Vocês conhecem Lady Gagita?


Meu Deus. Como pude viver sem conhecer Lady Gagita? Eu sei que muitos de vocês já ouviram falar ou viram algum vídeo dessa deliciosa entidade, mas só ontem o Gabriel me mostrou e me pediu que fizesse um post sobre o menino/menina/coisa indefinida/que ama/idolatra/quer ser a Lady Gaga e olha que ele/ela/êla quase consegue. Bem, tive que passar um bom tempo analisando os vídeos hiper trabalhados, as vestes Super Rycas, os cenários surreais. OMG. Por onde começar? Resolvi analisar alguns trechos de Telephone:




00:30
O que é aquilo na cabeça dele/dela/dêla? São garrafas pet? Vocês confirmam produção? OMG. O.o

01:23
De cara nos deparamos com um quadro de horror absoluto: Lady Gagita sacodindo seu corpinho, numa imitação perfeita de sua diva mór, vestindo um minúsculo biquini, dançando apertadinha ao lado de um barraco. Nesse momento percebemos que muita tosquice está por vir.

02:28
Eis que surge Haroncé e sua boca de carvão. É inegável a semelhança entre êla e Beyoncé. Formosura e beleza se fazem presentes em sua harmônica face, só que ao contrário. Que delícia a Gagita rasgando o pão seco com seus dentinhos afiados e super-maluquinhos que estão dispostos em sua boca de maneira desordenada. Achei cult, achei vintage, achei Belo-sua-boca-tem-um-mel!

02:50
Aquilo é a grade de um ventilador, fazendo às vezes de um volante?
I die forever.

03:00
Fail moment: olhada dramática de Gagita + olho quebrado + cara de cadela pidona = Mix dos infernos.

05:16
Os cortes são rápidos e você quase não percebe as diferenças entre o cenário filipino e o original. Como eles conseguem? Comolidar com os coadjuvantes comendo uns frutinhos verdes que estou louca para provar também?

05:25
Mais um momento para guardar pra sempre: as duas fazendo o passinho da galinha troncha.

06:04
O que é Haroncé engasgada no Ê-Ê-Ê-Ê-Ê. Epic Moment. Repeti mil vezes. Já quero um gif para mim desse delicioso momento.


Ai gente perdão, eu poderia escrever mil coisas, mas sei que cada um de vocês terá uma parte preferida. Lançarei o desafio: Coloca aí nos comentários que parte vocês mais curtiram ou odiaram.
Tem muitos outros vídeos dessas figurinhas no canal da Gagita. Vão lá ver.
A Gagita também tem facebook, caso queiram saber algo sobre a vida dela, vão em sua página e se deliciem descobrindo tudo sobre essa mítica criaturinha.