Blog

Blog

13 de fev. de 2012

Clipe do 30 Seconds to Mars é censurado nos EUA

30secondsthumb 
É um absurdo que em pleno século XXI ainda podemos perceber a grande dificuldade que existe em relação aos grandes meios de comunicação de massa, quando associados a questões a sociedade e a “moral”.
Recentemente um novo clipe da banda estadunidense 30 Seconds to Mars, foi censurado pela MTV e também por muitos canais musicais do mundo inteiro, eles alegam que “Hurricane” apresenta um conteúdo inapropriado aos “bons costumes”.
Os membros da banda que é conhecida pelas produções cinematográficas de peso que realizam em praticamente todos os seus videoclipes, ficaram muito insatisfeitos com a recepção deturpada e má analisada feita pela mídia.
593Toda a atenção está voltada para momentos do clipe onde uma mulher acaricia por entre as pernas de outra, e cenas de menção ao sexo ou banalização do mesmo. O clipe tem mais de nove minutos, e tudo que se apegam são em seqüências de 8 segundos?” Declarou Jared Leto, vocalista do grupo.

Confira:

Apagar as luzes



Nos dias de hoje, onde contamos com a internet que é um veículo de comunicação sem barreiras, estaria a mídia exagerando na punição? O que você acha?