Blog

Blog

11 de fev. de 2012

Conheça o rio mais bonito e misterioso do mundo



Seu nome caño cristales

Muitos viajantes, exploradores e turistas que conheceram a Serra de La Macarena, a definem como um dos lugares mais bonitos do mundo. A natureza impõe através de suas cores mágicas, a música da água, flora e fauna únicas. Cachimbo de vidro é, pela sua condição, um paraíso.
Pássaros de plumagem bela e melodiosa canção, vegetação exuberante, rios de águas cristalinas e puras e uma paisagem que convida ao sonho, dizem que parte da Serra de La Macarena é uma região de grande interesse para os pesquisadores. E para os turistas que amam a paz que reina ali, uma paisagem como poucos nesta época de ataques de animais selvagens, e espécies de plantas que adornam a sua existência o legado da natureza.
As rochas da região pertencem à cobertura sedimentar no Escudo das Guianas e pequenas fossas circulares que foram abertas por minerais de alta dureza. Quando um desses pedaços de minerais muito duros ou pedras caem em uma das cavidades que existem nestes locais (chamados buracos) começam a girar e aumentar a profundidade e o tamanho dos cristais. Confira algumas as fotos;


Fonte:misteriosdahumanidade