Blog

Blog

9 de fev. de 2012

Fique por dentro!...


Max Keiser: Governo Irlandês escravo da máquina de terror FMI – Caos Econômico Mundial, Fim do Dólar, Fim do Euro


Padre Paulo Ricardo: Fala para as dioceses e padres apóstatas

Então gostaria que os amigos apreciassem o que verdadeiramente são palavras duras, e até não recomendamos jamais que as utilizem. Trata-se de um video do valente Padre Paulo Ricardo, que está em http://www.youtube.com/watch?v=mw_YjUHk2gI
Ele trabalha um texto que está no livro de Ester, um diálogo entre ela e Mardoqueu. Nele Ester é insatada a usar de sua posição de força dentro do palácio do rei Assuero, para agir em defesa do povo judeu que era ameaçado de extermínio. Então o Padre Paulo faz um contraponto, dizendo que os Padres e Bispos, tendo sido colocados por Deus dentro de sua casa, devem agir em defesa do povo de Deus, mas não agem, antes se calam, ou pior, combatem quem deseja alertar.
Agradeço a Maria Rogado, que fez o translado.
Livro de Ester 4, 14 Se te calares agora, o socorro e a libertação virão aos judeus de outra parte; mas tu e a casa de teu pai perecereis. E quem sabe se não foi para essas circunstâncias que chegaste à realeza.
Gente essas palavras de Mardoqueu são extraordinárias.  Eu penso em algumas dioceses aqui no Brasil, tem pequenas dioceses que estão preservadas. Pequenas não, às vezes são dioceses grandes, mas dioceses que são preservadas.
Vocês vêm o (?), meu Deus, na minha diocese não acontece isso, você ouve o relato de outros seminaristas, né, falando de desmandos no meio do clero, perseguições no seminário, gente contra o papa, heresias sendo ensinadas em sala de aula, não sei o que, etc e tal, alguns que vivem nessas dioceses que são raras, mas existem, e são protegidas, podem dizer: ufa, ainda bem que na minha diocese não tem isso. Essa é a atitude inicial de Ester, que diz assim: ufa, ainda bem que eu estou no palácio real.
Mardoqueu diz pra ela: não pense que voce vai salvar sua vida porque você tá no palácio real, porque você tá num seminário protegido, porque você tá numa paróquia de ouro, porque você tá na sua pequena ilha de paz. Mardoqueu diz para Ester: se você não agir agora, a salvação e a libertação virão aos judeus, a salvação virá, a libertação virá, não por você, virá de outro lugar. Não pense que Deus depende de você. Se você não colaborar com a salvação do povo de Deus a salvação virá de outro lugar, e você perecerá.
Deus colocou você Ester, no palácio real para que você, privilegiada, tivesse ocasião de colaborar com Deus. Isso é um privilégio. Dar sua vida para colaborar com Deus. Agora se você não fizer isso, se você não arriscar sua vida por Deus e pela salvação do povo de Deus não se preocupe, Deus salvará o seu povo apesar da sua traição, apesar da sua covardia, apesar da sua safadeza, apesar da sua mesquinharia, apesar da sua vileza,  apesar de você ser um verme, Deus salvará o povo!
Apesar de você ser um padre traidor, herege, safado, imoral, adúltero, Deus salvará o seu povo! Apesar de você, sua víbora, sua desgraça vestida de estola e casula! Seu blasfemo, seu cachorro, seu danado, ao inferno, com satanás e com seus anjos! Deus salvará sua igreja, apesar de você, seu cão luciferino, Deus salvará sua igreja, apesar de você, seu servo das trevas! Deus salvará sua igreja, apesar de você, raça de víboras e não de Abraão!
Deus salvará o seu povo apesar de você, mas se você foi colocado no palácio real, se você foi colocado no seminário, se você foi colocado no sacerdócio, se você foi coroado de glória e de esplendor, no dia de sua ordenação, com vestes de rei, revestido de casula, ungido como um rei, se você é rainha, como Ester, se você é rei, sacerdote do Altíssimo, é porque Deus quer usar você para a salvação do seu povo! Se você, víbora perversa, trair essa vocação, Deus salvará o seu povo, sem você. E você perecerá.
Essa é a verdade. Essa é a verdade. Deus nos fez sacerdotes para fazermos o bem à Sua igreja. E precisamos estar dispostos a dar a vida. Seja homem e não um espectro de homem! Viril, corajoso e de valor. Dê sua vida. O martírio é o heroísmo cristão.

No entanto meus queridos, Ester responde; Ester diz assim: procura reunir todos os judeus que se encontram em Susa. E fazei um jejum por mim, nada comais e bebais durante três dias e três noites. Também eu com minhas escravas jejuaremos da mesma forma,  depois me apresentarei ao rei. E agora vem a parte mais importante: mesmo contrariando o preceito, e se for preciso morrer, morrerei. Se for preciso morrer, morrerei.

http://www.youtube.com/watch?v=mw_YjUHk2gI

Cruzes no Céu da Rússia – 2 Sóis na China?

OBS: A cruz do meteorito, se trata de um foguete em 2009. Mas mesmo assim a cruz que se forma não é algo normal.

Alguns supõem que esses sinais na Rússia, são para que seja feito a consagração do Imaculado Coração de Maria à Rússia, pedido em Fátima, mas que não foi feito, mas sim consagrado o mundo. Nsra disse em Fátima que se não fosse feito isso a Rússia iria espalhar seus erros pelo mundo.

(São Lucas 21,25)

Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas.


http://www.youtube.com/watch?v=QeZjYOWOxe4

Senado dificulta informação para imprensa


[Video] Revolução Árabe – Nova Ordem Mundial – Olavo de Carvalho 

[VIDEO]Colapso Econômico, Fome e Miséria Programados e Iminentes.[Alex Jones]

Os Judeus, a Nova Ordem Mundial e a 2ª Vinda de Jesus [SÉRIE EM PROCESSO]

Em breve teremos novos videos.




Crise no Egito: Israel é o alvo

OMS diz que 12 países tiveram casos de narcolepsia após vacina da gripe A

Microchips em carros brasileiros por controle via satélite