Blog

Blog

4 de fev. de 2012

Imagens mais fortes do ano de 2011


Muitas foram as imagens do ano mais eis aqui uma retrospectiva, se você tiver mais fotos que acha que dever ser incluídas mande um email para eu postá-las aqui!


Robert Peraza, que perdeu o filho Robert David Peraza em 9/11, orando em frente ao nome de seu filho no North Pool de 9/11 Memorial.

(Getty Images / Justin Lane)

A impressionante imagem do redemoinho que se formou na costa do japão depois do tsunami em 11 Março.

(Reuters / Kyodo )
Barco de Passeio, Hama Yuri, foi tragado mais de 500 metros da costa incrivelmente conseguiu se equilibrar nessa casa de dois andares durante o tsunami no Japan.
Membros do conselho nacional de segurança recebendo um update na investida contra Osama bin Laden na Casa Branca em 01 de Maio.

(Reuters / HANDOUT)
Dois canhões de Luz no lugar onde ficavam as Torres do World Trade Center  no 10.º aniversário de 9/11.

(Reuters / GARY HERSHORN)
Phyllis Siegel, 76, na esquerda, e Connie Kopelov, 84, ambas de Nova York, as primeiras casadas do mesmo sexo na cidade de Manhattan. Acho que as mais velhas também

(Getty Images / STAN HONDA)
O momento exato que um protestante leva uma borrifada de spray de pimenta.
(Randy L. Rasmussen/The Oregonian)
Uma foto antes e depois em Joplin, no Missouri depois de um tornado em 22 de Maio.

Amigos e Familiares na catedral de Oslo depois do massacre que matou 93 pessoas em 24 de Julho.

(Getty Images / Paula Bronstein)
Uma monstruosa tempestade de areia (Haboob) em Phoenix, Arizona Julho deste ano.


Um policial prende um activista da oposição em Baku em 12 de março. Azerbaijão polícia deteve mais de 30 ativistas do Partido Musavat oposição quando os seus membros tomaram as ruas de Baku para protestar contra a elite governante após uma reunião semelhante, um dia antes. (Reuters)

Cristãos protegendo os muçulmanos durante oração em Cairo, Egito.Fonte: @NevineZaki
Uma vista aérea do dano imediatamente após o tsunami japones

(Reuters / KYODO)
Uma menina de forma isolada para a triagem de radiação olha para seu cão através de uma janela em Nihonmatsu, Japão em 14 de março.

(Reuters / Yuriko Nakao)
Um homem se senta na frente de um prédio destruído após a Joplin, Missouri tornado. (Reuters)
Em Davis uma Universidade da Califórnia um policial borrifa spray de pimenta nos alunos durante o seu protesto sentado em uma "Ocupação UCD" manifestação em Davis, Califórnia. (Jasna Hodzic)
A mãe consolando o filho em Concord, Alabama, perto de sua casa que foi completamente destruidapor um tornado em Abril.

(AP / Jeff Roberts)
A erupção do vulcão Puyehue no Chile, que causaou cancelamentos de voos na América do Sul, Nova Zelandia, Australia e que forçou mais de 3,000 pessoas a serem evacuadas . (Reuters)
Bombeiros da companhia Ladder 4 - que perderam sete homens em 11/09 - empoleirados juntos em sua escada, assistindo a um noticiário na Times Square declarando que Osama bin Laden foi morto em 02 de maio.

Cão do soldado morto Jon Tumilson está ao lado de seu caixão durante o funeral em Rockford, Iowa. Tumilson foi um dos 30 soldados americanos mortos no Afeganistão em 06 de agosto, quando seu helicóptero foi abatido durante uma missão para ajudar as tropas do companheiro que estava sob fogo..

Um menino olha para uma figura de Steve Jobs ao lado de flores colocada em sua homenagem em uma loja da Apple em Hong Kong, China.

(AP / Kin Cheung)
Carros são abandonados na beirada do lago Chicago Lake Drive durante a "Neveapocalypse" em fevereiro.

Facebook teve um papel extremamente importante nos levantes em todo o Oriente Médio.

Velinha de 84 anos Dorli Rainey foi borrifada com spray de pimenta durante uma marcha pacífica em Seattle, Washington. Ela teria sido jogada ao chão e pisoteada, mas felizmente um manifestante companheiro e vetereno do Iraque estava lá para salvá-la. (Joshua Trujillo / seattlepi.com)
O Australiano Scott Jones beija sua namorada canadense Alex Thomas depois de ter sido jogado ao chão pelo escudo de um policial em Vancouver, British Columbia. Os canadenses se revoltaram após o Vancouver Canucks perdeu a Copa Stanley para o Boston Bruins.

(Getty Images / Rich Lam)
Hurricane Irene se aproxima da costa leste.

Billy Stinson conforta sua filha Erin Stinson sentados nos degraus, onde sua casa ficava em 28 de agosto em Nags Head, NC A casa, construída em 1903 e destruída pelo furacão Irene, foi uma das primeiras casas de férias construídas em Albemarle Sound em Nags Head.

(Getty Images / Scott Olson)
Flores e homenagens são vistas fora da casa de Amy Winehouse em Londres, em 24 de julho.

(Reuters / STEFAN WERMUTH)
Trabalhadores de escritório reunidos na calçada, no centro de Washington, DC, momentos depois de um terremoto de 5,9 graus de magnitude sacudiu a capital da nação. O terremoto foi centrado a noroeste de Richmond, Va., mas podia ser sentida a partir de North Carolina para Massachusetts.

(AP / J. Scott Applewhite)
Mihag Gedi Farah, uma criança de sete meses de idade, é segurada por sua mãe em um hospital de campanha do Comitê Internacional de Resgate na cidade de Dadaab, no Quênia. O bebê desde então tem feito uma recuperação completa.

(AP / Schalk Van Zuydam)
Uma mulher salta de um prédio em chamas durante os motins de Londres, em agosto. (Amy Weston / WENN.com)
Trabalhadores de escritório procurar um caminho para fora de um edifício alto, no centro de Christchurch, Nova Zelândia em 22 de fevereiro. Um forte terremoto matou pelo menos 180 pessoas.

(Reuters / Simon Baker)
A mulher chora enquanto está sentado em uma estrada no meio da cidade destruída de Natori, Miyagi Prefeitura no norte do Japão depois do terremoto e do tsunami.

(Reuters / ASAHI SHIMBUN)
Um manifestante mostra a sua bunda para a polícia de choque durante um protesto de trabalhadores europeus e representantes sindicais para exigir maior protecção no emprego nos países da União Europeia em Bruxelas em 24 de março.

(Reuters / Thierry Roge)
Uma mulher apoiadora combatente e rebelde dispara um rifle AK-47 em reação à notícia da retirada das forças do líder líbio Muammar Gaddafi de Benghazi em 19 de março.

(Reuters / GORAN TOMASEVIC)
Polícia borrifa agua colorida na oposição política partidária de Uganda  durante as manifestações na capital Kampala em 10 de maio.

(Reuters / James Akena)
Um estudante é socado no rosto por um policial no Chile. Estudantes no Chile estão exigindo um novo quadro para a educação.

(Reuters / VICTOR RUIZ CABALLERO)
Um trabalhador humanitário usando um iPad captura uma imagem de carcaça em decomposição uma vaca morta em Wajir perto da fronteira com o Quénia, na Somália em 23 de julho.

(Reuters / STRINGER)
Um rebelde da Líbia é retratado com arma dourada de Gadhafi.

(Getty Images / Philippe Desmazes)
Harold Camping fala sobre o fim do mundo. O mundo deveria terminar em 22 de maio deste ano.

(AP / Marcio Jose Sanchez)
Um telefone fora do gancho pendurado em Wall Street.

(Reuters / LUCAS JACKSON)
Menbros das Forças Armadas dos EUA gays marcharam em uma parada do orgulho gay, pela primeira vez.

(Getty Images / Sandy Huffaker)
Uma mulher paira sobre uma placa de rua com a água na altura do peito ao longo das ruas inundadas em Rangsit nos arredores de Bangkok em 24 de outubro.

(Getty Images / Paula Bronstein)
Uma noiva angustiada tenta suicídio na China após seu noivo abruptamente ter cancelado seu casamento. Ainda em seu vestido de casamento, ela tentou se matar pulando de uma janela de um edifício do sétimo andar. exatamente quando ela pulou, um homem conseguiu pegá-la e salvá-la.

(Reuters / CHINA DAILY)
Um soldado do Exército EUA faz um high five com um menino de cinco anos afegão durante uma patrulha em Pul-e Alam, uma cidade na província de Logar, leste do Afeganistão.