Blog

Blog

10 de fev. de 2012

O melhor da música internacional!...


Friction - Led Astray

Se você sempre quis saber no que resultaria uma mistura de Drums & Bass e Dubstep, então não pode deixar de ouvir o novo single do Dj/produtor inglês Friction, "Led Astray". Friction é um dos maiores e mais respeitados nomes da cena drum & bass, produziu remixes para grandes artistas como Example, Wretch 32, Vato Gonzalez, Doctor P entre outros mais. Além disto, ele possui a sua própria gravadora, chamada Shogun Audio.
   Chamada de Drumstep, um sub-gênero do D&B, é o estilo no qual "Led Astray" se encaixa, mas é claro que categorizar não importa. O que importa mesmo é que a música está genial, tem uma bela melodia e de quebra uma batida bastante pesada.



Dabruck & Klein feat. Ollie James - I Found Love

A dupla alemã que é mestre na arte de fazer Progressive House está lançando agora seu novo single, "I Found Love". Eles são os Djs Stefan Dabruck e Frank Klein, mais conhecidos por Dabruck & Klein. Com mais de uma década no ramo da produção musical, a dupla tem acumulado experiência e acima de tudo muito respeito na cena eletrônica. São venerados por singles como "I've Got My Pride" e "HeartBeat", e remixes como o de "The Quest Of A Dream" e "Letting You Go".
   Para "I Found Love" a dupla utiliza-se dos belos vocais de Ollie James, cantor de sucessos como "We're Not Alone", "Irresistible" e "Tell Me Why". "I Found Love" recebeu os remixes de Dirty Dansk, DJ Eako e Tonka. Este último é o meu indicado.





Above & Beyond feat. Zoë Johnston - Love Is Not Enough

Acabou de sair hoje mais um videoclipe do trio inglês Above & Beyond, para o último single de "Group Therapy", "Love Is Not Enough". Eleito o melhor álbum eletrônico pela revista Mixmag no ano passado, "Group Therapy" contou com outros quatro singles fantásticos, "Sun & Moon", "Thing Called Love", "You Got To Go" e "Every Little Beat (Sea Lo Que Sea Será)". Não a toa, o trio é um dos maiores grupos de música eletrônica, estando na quinta posição da lista da DJ Mag.
   Como de característica do A&B, "Love Is Not Enough" está cheia de emoção e com um vídeo de partir corações. A música será lançada dia 19 de março, incluindo os remixes de Kaskade, Mat Zo, Maor Levi & Bluestone e Sykro.





Emma Hewitt - Colours (Armin van Buuren Remix)

   "Colours" é nome do novo single da cantora australiana Emma Hewitt. Após ter trabalhado com a elite da música eletrônica, nomes como Cosmic Gate, Dash Berlin, Chris Lake e Gareth Emery, Emma agora se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum solo, ainda sem data marcada. Sua voz versátil, sempre quente e profunda, ganhou um lugar nos corações de muitos fãs.
   O holandês Armin van Buuren, um admirador de longa data da voz de Emma, produziu um incrível remix para "Colours", que segue seu inconfundível estilo Trance. Outro Dj que também remixou a canção foi o alemão Jerome Isma-Ae,  indicado aos que preferem Progressive. Confira o vídeo com o remix de Armin.



#2

Matisse & Sadko feat Swanky Tunes - The Legend

A Rússia é um país que anda revelando grandes Djs/produtores na cena eletrônica, e aqui estão dois deles: a dupla dos irmãos Matisse & Sadko e o trio Swanky Tunes. Em parceria, eles estão lançando agora o maravilhoso single "The Legend". Um recente sucesso de Matisse & Sadko é a faixa "We're Not Alone (Hi Scandinavia!)", com Ollie James. Swanky Tunes conta com "Sending My Love", track feita em parceria com o Dj R3hab e que foi uma das mais vendidas no Beatport.
   Como ambos artistas são especializados no Progressive House, o novo single não poderia seguir outro estilo. "The Legend" é toda instrumental, possui uma melodia suave e, ao mesmo tempo, uma batida muito vibrante. Confira aí.



David Guetta - Turn Me On ft. Nicki Minaj

Com os vocais da cantora americana Nicki Minaj, o Dj francês David Guetta lança agora o single "Turn Me On". Guetta é sem sombra de dúvidas o Dj mais popular de todos os tempos, já acumulou quase 30 milhões de fãs no Facebook, semelhante ao de grandes estrelas pop's. Não apenas sua popularidade, mas como seu enorme talento tornaram-o o melhor Dj/produtor do mundo na lista da DJ Mag em 2011.
   Lançado ontem, o vídeo de "Turn Me On" já passou da milhões de exibições no YouTube. A canção faz parte do quinto álbum de Guetta, "Nothing But the Beat", que já conta com os sucessos "Little Bad Girl", "Without You" e "Titanium". A bela cantora Nicki Minaj já colaborou com o Dj na música "Where Them Girls At".





Headhunterz - Dragonborn

Representante do Hardstyle, estilo que cresce cada vez mais, o Dj holandês Headhunterz apresenta seu novo single, "Dragonborn". Headhunterz fora constituído inicialmente pela dupla de produtores Willem Rebergen e Bobby Van Putten. Mais tarde Bobby optou por iniciar uma carreira a solo. Willem Rebergen entretanto, continuou a publicar como Headhunterz e hoje é considerado um dos maiores nomes da cena Hardstyle, sendo que está hoje entre os 20 maiores Djs do planeta.
   Vocês podem perceber em "Dragonborn" que o gênero é bastante agressivo, possui batidas aceleradas semelhantes as do Trance e do Hardcore eletrônico. Headhunters também tem o costume de misturar o Dubstep em suas faixas. Veja.




OBS: A faixa pode ser baixada gratuitamente através do site: http://soundcloud.com/headhunterzmedia

Dash Berlin feat. Jonathan Mendelsohn - World Falls Apart

Após o tremendo sucesso de "Better Half of Me", o Dj e produtor holandês Dash Berlin anuncia sua próxima colaboração com o cantor Jonathan Mendelsohn, "World Falls Apart". O que era uma das promessas do trance no passado, tornou-se realidade no presente, Dash Berlin passou a estar entre os 10 melhores Djs do planeta. Responsável por singles como "Disarm Yourself", "Earth Hour" entre outros, Berlin mantem um público muito fiel e apaixonado ao seu estilo.
    A habilidade de produzir música do holandês somadas aos belos vocais de Jonathan Mendelsohn, fazem de "World Falls Apart" uma faixa única. O vídeo, que é uma grande produção, é a continuação do clipe anterior "Better Half of Me".





tyDi feat. DJ Rap - Talking To Myself

Um dos mais jovens talentos em ascensão, o Dj australiano tyDi une forças com a inglesa Dj Rap para o lançamento do single "Talking To Myself". Com apenas 24 anos de idade tyDi é considerado o 2º melhor Dj da Austrália, e o 48º do mundo. Especializado no trance e progressive, já lançou dois álbuns em sua carreira, o último "Shooting Stars". Numa nova experiência, tyDy convidou a "rainha" britânica Dj Rap, que mantem uma ótima reputação nas cenas drums & bass e dubstep.
   Essa experiência obteve um resultado incrível, "Talking To Myself" mistura o som progressivo do australiano com as baterias da Dj Rap. A música teve a honra de receber um remix da dupla Maison & Dragen, o nosso artista do mês.