Blog

Blog

4 de fev. de 2012

O melhor das coincidências!....É que não há coincidências!





O MELHOR DAS COINCIDÊNCIAS.... É QUE NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS

"Não existe o acaso. Todas as coincidências são altamente significativas"
(Jean-Louis Jacques)

O ano de 2010 foi pródigo. Como num passe de mágica, Governos Mundiais que sempre negaram a realidade dos UFOs, dos seres que os tripulam e da existência de avançadas civilizações extraterrestres, começaram a liberar os eus arquivos secretos, ciosamente guardados por durante muitas décadas em meio a um ferrenho acobertamento. Assim aconteceu com o Canadá, Inglaterra, França, Nova Zelândia, agora a Argentina, como também o Brasil e, dizem rumores muito fortes, que brevemente o Governo dos EUA fará o mesmo, tacitamente reconhecendo tal realidade. Todos eles certamente sabem que tem alguma coisa muito grande para muito em breve acontecer, pois já não há mais quaisquer possibilidades de negar o óbvio e encobrir verdades. As "coincidências", explodindo por todos os lados, estão verdadeiramente sufocando todas as velhas e empoeiradas tentativas de enganar a humanidade. (IMAGEM: examiner.com)

Tem mesmo muita cosia acontecendo. Não dá mais para segurar! Certamente você lembra que numa nossa página anterior, denunciamos que os sistemas de GPS estavam sendo desativados por breves segundos, não? Pois é! A coisa vai mais longe do que possamos supor. Veja essa reportagem que foi publicada em uma Revista brasileira muito conceituada e de grande circulação: - SEU GPS FICOU MALUCO? A CULPA PODE ESTAR NO ESPAÇO SIDERAL. Sim, a culpa está lá mesmo. E tem uma causa: (FONTE: Revista Quatro Rodas, Edição dezembro de 2010)

O nosso Sol estás sofrendo graves perturbações, já iniciando uma perigosa seqüência de ejeções de massa coronal que afetam diretamente a nossa Terra e todos os seus sistemas elétricos e eletrônicos, aí se incluindo a nossa rede de satélites. Já há uma ruptura na superfície do Sol com 700 mil quilômetros de extensão que parece estar se expandindo. Em 2012/2013 o astro atingirá um novo ciclo que a cada 11 anos o afeta, e justamente nessa época os Cientistas esperam algo que pode ser o BIG ONE - O Maior de todos - o qual seria capaz de levar a nossa civilização de volta à Idade da Pedra, sem energia elétrica, sem água e sem comunicações - isto é, se acaso sobrevivesse às tragédias associadas que literalmente poderiam varrê-la da face deste planeta!

Muitas coisas são suprimidas do conhecimento da humanidade. O enfraquecimento progressivo da magnetosfera da Terra é uma delas. A magnotosfera terrestre é algo como uma espécie de bolha magnética invisível, gerada pelos movimentos que ocorrem no núcleo do planeta, sendo fundamental para a sua proteção contra as perigosas partículas emitidas pelo Sol. Sem essa proteção, a vida na Terra seria literalmente aniquilada e conseqüentemente não mais poderia existir. Quando ocorre uma abertura nessa camada, os ventos solares penetram e as partículas solares ionizam a atmosfera produzindo severos distúrbios geomagnéticos. Em dezembro de 2010, ocorreu um evento desses, porém de reduzida intensidade. Todavia, no caso de uma violenta ejeção de massa coronal a "porta" literalmente já estará aberta para a entrada do caos - que pode verdadeiramente ser o caos final!

Como você deve recordar das nossas páginas anteriores, descobrimos no espaço sideral uma intrigante série de objetos estranhos, inclusive com espaçonaves ao redor e também no interior, claramente significando se tratar de Portais dimensionais, Wormholes, Stargates, Hiperespaço, ou que outros nome possam ter - destinados a encurtar o tempo, espaço, dimensões e, principalmente, vencer, tais como fantásticos atalhos, as enormes distâncias presentes no Universo. Coisas que, aliás, a nossa moderna Ciência está hoje tentando artificial e tecnologicamente produzir. (FOTO: © DSS Consortium / Google)

E um desses portais, precisamente este que você vê acima, situado perto de Capella (Aurigae , Aur , Alpha Aurigae , Alpha Aur, a estrela mais brilhante da constelação de Auriga , a sexta estrela mais brilhante no céu noturno e terceira estrela mais brilhante no norte do hemisfério celestial , depois de Arcturo e Vega) pode ser altamente significativo! Capella, embora pareça ser uma única estrela a olho nu é, na verdade, um sistema estelar de quatro estrelas em dois pares binários. O primeiro par é constituído por duas "brilhantes", grandes tipo G, estrelas gigantes, ambas com um raio de cerca de 10 vezes do Sol. Nas suas proximidades encontramos mais uma espécie de Stargate, um portal dimensional, que pode ter muita coisa a ver com a nossa espécie...., (FOTO: © DSS Consortium / Google)

... Pois, dizem as Antigas Tradições, que numa civilização muito desenvolvida, moral e intelectualmente, a qual habitava um planeta em órbita de Capella, um grupo de seus habitantes não teria correspondido à evolução moral dessa civilização e teria sido banidos para o planeta Terra há cerca de 5.000 anos, dando início à jornada civilizacional humana por meio da reencarnação dos mesmos. Devido ao alto grau de conhecimentos que possuíam, se destacaram na Matemática, Astronomia, Arquitetura, Agricultura e Navegação, deixando obras como as pirâmides do Egito, os jardins suspensos da Babilônia e as edificações maias e astecas, entre outras. Coincidências? Quem sabe!.... (FOTO: © DSS Consortium / Google)

... E não se pode alegar que a imagem disso que parece um portal dimensional se trate de um "defeito" das imagens do Google Earth, uma vez que TAMBÉM no excelente sky-map, nas proximidades de Capella, a mesma coisa aparece.... (IMAGEM: sky-map.org)

... Tudo muito claro, nítido, evidente. E o espaço sideral está repleto de coisas como essa! (IMAGEM: sky-map.org)

E nada demais nisso! Como detalhe curioso, percebemos na nossa busca que SOMENTE NAS PROXIMIDADES DE ALGUMAS IMPORTANTES ESTRELAS DO FIRMAMENTO, justamente aquelas que conduziam os "deuses espaciais" e eram reverenciadas pelas antigas civilizações, EXISTE INVARIAVELMENTE UM PORTAL DESSES. Como, por exemplo, é o caso de CASTOR.... (IMAGEM: sky-map.org)

... Um "portal" aqui visto em maior aproximação... (IMAGEM: sky-map.org)

... Como, também, o mesmo acontece em ANTARES...(IMAGEM: sky-map.org)

... Aqui visto na maior aproximação da imagem. NÃO; ISSO NÃO PODE SER MERA COINCIDÊNCIA! (IMAGEM: sky-map.org)

Claro que não! E a NASA não é mesmo adorável? Vejam esa foto tomada pelos seus potentes equipamentos, mostrando uma "anomalia" no espaço sideral. Uma "anomalia", por sinal, bem sugestiva, e ao que parece mostrando um enorme UFO quando se liberava de um portal dimensional, ou Wormhole!


E nada demais nisso! Essas coisas também se manifestam aqui por baixo mesmo, talvez artificial e tecnologicamente induzidas, dando passagem aos UFOs na nossa atmosfera!

Aliás, a NASA - o órgão espacial do Governo Americano e ostentando o título de autoridade máxima em Astronáutica e Astronomia - sempre negou a existência de tais portais, considerando tudo como meramente coisas de "ficção científica do cinema". E não é que agora (e subitamente) parece ter mudado de idéia e se saiu com essa noticia que você vê acima? PORTAIS MAGNÉTICOS CONECTAM O SOL E A TERRA - ou seja, tacitamente reconhece que existem mesmo certos "portais" no espaço, sendo que esses recém descobertos se abrem e se fecham intermitentemente, perfazendo um intercâmbio alquímico de informações entre o nosso planeta e o seu Sol!

A Nasa, por sinal, como sempre muito sutil e "inocentemente" nas imagens que transmite, acaba de colocar no seu site uma foto tomada na superfície de Marte pelo módulo da Exploration Rover Mission....

... E a tal foto é exatamente ESTA! Na parte inferior podemos ver a base do módulo, o qual percorre e explora a superfície daquele planeta. O que nos interessa, porém, está situado justamente na parte superior da cena:



 

... Aqui devidamente ampliado nos seus muito expressivos detalhes...

... E bota expressivos nisso! Veja que interessante: duas curiosas estruturas nitidamente artificiais.....

... A primeira estrutura lembra uma edificação alienígena, ou, quem sabe, uma gigantesca nave. Note-se as janelas luminosas na sua parte inferior...

... A segunda, por sua vez, claramente se assemelha a um astronave de grande porte, também pousada na superfície marciana. Note-se também o brilho luminoso na sua traseira. Pois é, inocentemente na imagem, sem quaisquer comentários oficiais, porém algo dotado de uma sutileza ímpar - sutileza muito "comovente". Enxerga apenas quem quer. E a grande lição disso é que NÃO ESTAMOS, E NUNCA ESTIVEMOS, SÓS NA INCOMENSURÁVEL VASTIDÃO DESSE MARAVILHOSO UNIVERSO QUE NOS CERCA!

Algo que a NASA também nega ferozmente é a presença de um misterioso corpo celeste que parece estar se aproximando do nosso Sistema Solar. Essa coisa tem sido fotografada em todas as partes do mundo, notadamente no Hemisfério Sul, porém a versão oficial é que seria apenas "um mero reflexo nas lentes das câmeras". Na foto acima, enviada por um dos nossos estimados visitantes, mais uma vez no Estado do Rio Grande do Sul a tal coisa foi fotografada. Informações dizem que se trataria de um astro errante denominado pelas antigas civilizações como NIBIRU, ou ainda NEMESIS, PLANETA-X, e também "ESTRELA DA MORTE". Mera ficção, ou então uma fantasia sensacionalista como oficialmente se propala?....

... NÃO MESMO! Veja essa recente notícia: - CIENTISTAS DA NASA PROCURAM POR NEMESIS (NIBIRU, PLANETA) UMA ESTRELA DA MORTE INVISÍVEL QUE CIRCULA O SOL - Os Cientistas da NASA estão buscando por uma "estrela da morte" invisível que potencialmente catapulta perigosos cometas em direção à Terra! A coisa, pelo visto, deixou repentinamente de ser um "um mero reflexo nas lentes das câmeras"... (IMAGEM: infiniteunknow.com)

... E essa coisa já deixou de ser um segredo muito bem guardado para cair no domínio público, sendo inclusive objeto de notícias como esta que você vê acima; - A TERRA SOB ATAQUE DA ESTRELA DA MORTE. Aliás, pensam alguns cientistas que esse corpo celeste tenha sido o responsável direto pela extinção dos grandes animais pré-históricos há cerca de 65 milhões de anos, quando por ocasião de uma das suas aproximações na trajetória elíptica do nosso Sistema Solar. A Grande maioria alienada não acredita nessas coisas, e até faz brincadeiras sobre tão preocupante assunto. Na charge acima, por exemplo, com o fogo caindo do céu, o dinossauro fala para a sua companheira: - Querida, acho melhor cancelarmos o jantar".....

Essa ameaça, conforme o texto da notícia anterior, seria uma estrela anã marrom, cinco vezes maior que Júpiter, e sempre ocasiona uma outra grande extinção em massa no nosso planeta a cada 26 milhões de anos. A tal estrela - se é que é mesmo uma estrela - é chamada - vejam só - PELOS CIENTISTAS DA NASA, DE NEMESIS e poderia ser invisível, uma vez que somente emite sua luz no espectro infravermelho.....

... Tem mesmo qualquer coisa por lá! E a sua força gravitacional empurra corpos gelados na condição de cometas para fora da NUVEM DE OORT, como projéteis, na direção do nosso planeta - aliás, isso já está acontecendo! E - vejam só - a NASA acredita que poderá localizar NEMESIS usando um novo telescópio rasteador de calor que começará a escanear o céu em janeiro de 2011. E com 2012 já bastante próximo, uma notável "coincidência", não?

Recordemos agora o distante ano de 1958, quando um navio da própria Marinha do Brasil, fundeado na Ilha da Trindade, foi ostensivamente observado por um enorme UFO, sendo amplamente fotografado e observado por toda a tripulação daquela embarcação militar...



... Um caso único em todos os tempos da fenomenologia ufológica, justamente devido ao inusitado (e além de tudo inédito), formato do UFO - lembrando o planeta Saturno na sua configuração. Vale relembrar que as várias fotos tomadas naquela ocasião foram exaustivamente examinadas por órgãos técnicos, militares e governamentais, não só no Brasil, como também no exterior, sendo consideradas autênticas até pelo próprio Governo do Brasil - o que representou um dos primeiros reconhecimentos oficiais quanto à realidade dos UFOs!

E agora veja essa recente foto, tomada no vulcão mexicano Popocatepetl, um dos mais ativos do planeta e um dos preferidos nas manifestações de UFOs sobre a sua cratera. Um deles, por sinal, foi flagrado nessa imagem...



... E não é que o UFO-Saturno está de volta? Após muitas décadas, um deles retorna em dezembro de 2010! É significativo, pois, de uns tempos para cá, naves diferentes dos convencionais (UFOs discóides), sugerindo OUTROS tripulantes e outras origens, andam à nossa espreita - não somente no espaço exterior como também aqui na nossa atmosfera. Certamente prenunciando algo... Mas, O QUÊ?

Uma vez que é mesmo verdade, não há mais como negar. Naves diferentes estão se aproximando da Terra! Vejam, por exemplo, essa recente foto tomada pelo módulo SOHO, da NASA, que monitora o nosso Sol. Em 27 de dezembro de 2010 as suas potentes câmeras capturaram a imagem de algo absolutamente inédito...

... Precisamente ISTO!

Coisas estranhas, de fato, percorrem as proximidades da nossa Terra. E os módulos da NASA estão cansados de fotografá-las! Na falta de uma denominação melhor e talvez mais apropriada, classificam-nas como "lixo espacial"....

... E se acaso isso aí da foto seria mesmo um simples "lixo espacial", resta-nos saber QUEM EXATAMENTE O DESCARTOU!

Mas, isso aqui NÃO É UM "LIXO ESPACIAL! DOCUMENTOS DA CIA REVELAM UFOS SOBRE INSTALAÇÕES DE DEFESA - estampa a notícia acima. Estranhos visitantes voadores estão sendo reportados nos anos recentes, em nada menos que mil páginas, sobre instalações de defesa dos EUA, notadamente instalações nucleares e de lançamentos de mísseis - é o que revelam documentos recentemente liberados pela CIA (Central de Inteligência do Governo dos EUA), graças ao Programa de Liberdade de informações invocado pelo Ground Saucer Watch, uma organização de pesquisas do Arizona. A mesma notícia denuncia (o que, aliás, não é novidade alguma) que o Governo dos EUA mente sobre o assunto e que significantes descobertas foram suprimidas sobre o assunto - um acobertamento inclusive atestado por cinco ex-agentes de inteligência daquele país.

Você certamente se recorda daquilo que recentemente os Cientistas do projeto SETI detectaram no espaço sideral em rota de aproximação com a Terra, e a NASA tenta abafar, não? Vamos relembrar: - algo que parece nada menos que TRÊS enormes espaçonaves vindo diretamente e em alta velocidade na nossa direção! De nossa parte, estamos atentos e acompanhando o caso. No primeiro dia de 2011, vejam só o que achamos, precisamente nas proximidades de VÊNUS (planeta assinalado no quadrado). Observe agora a parte superior direita da imagem..... (IMAGEM: sky-map.org)

... E veja só o que está ali!... (IMAGEM: sky-map.org)

... Sim, isso mesmo! Parece que a nave maior de todas já está por perto, muito perto!.... (IMAGEM: sky-map.org)

... Seria, então, ISTO, que um astrônomo amador norte-americano detectou no espaço?

... E se está perto de VÊNUS, está praticamente no "nosso quintal"! O assunto é realmente sério. Não há coincidências. Algo que pode representar uma esperança, a nossa salvação, ou quem sabe, o prenúncio do nosso fim! Continuemos, então...



O MELHOR DAS COINCIDÊNCIAS.... É QUE NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS - II
"Na nossa obsessão com antagonismos do momento, freqüentemnte esquecemos quão unidos são os membros da humanidade. Talvez precisemos de alguma coisa de fora, uma ameaça uinversal, para fazer-nos reconhecer isso. Ocasionalmente, penso quão rapidamente as diferenças através do mundo poderiam desaparecer quando enfrentarmos uma ameaça alienígena vinda de fora deste mundo. E eu pergunto: - acaso já não teríamos uma força alienígena entre nós?"
(Ronald Reagan - ex- Presidente dos EUA, diante da Assembleía Geral das Nações Unidas, 21 de setembro de 1987)

Ronald Reagan, na qualidade de então Presidente dos EUA, e ainda mais diante de uma Assembléia Geral da ONU, jamais iria se expor dessa maneira se acaso NÃO SOUBESSE MUITO BEM DO QUE ESTAVA FALANDO! Aliás, foi por isso mesmo que deu início ao "Projeto Guerra nas Estrelas" secretamente destinado a resistir a uma invasão alienígena vinda do espaço sideral. E também por mexer nesse assunto tão delicado, um atentado quase lhe tirou a vida, talvez de modo a intimidá-lo - e fazê-lo parar de falar demais! Uma estranha força presente aqui por baixo mesmo, não somente fez isso, como também eliminou em série, através de estranhos e muito bizarros "acidentes", mais de 40 cientistas que trabalhavam nesse Projeto tentando desenvolver armas para neutralizar e abater os UFOs!

Sim, pois do espaço exterior pode vir a nossa salvação, como também chegar a morte! Até porque, sabe-se que desde muito está infiltrada aqui na Terra uma perigosa e muito antiga raça de seres alienígenas, classificada como REPTLIANA, os quais, segundo denúncias, aliada aos famigerados humanóides grays, teria feito um pacto com o Governo Americano para que aqui se estabelecessem e promovessem as suas "pesquisas", em troca do fornecimento de tecnologia. Com o passar das idades, esses seres, através de avançados procedimentos genéticos, teriam criado uma raça híbrida, uma réplica de seres humanos, a qual domina e controla toda a nossa civilização nos bastidores - porém prometendo retornar em massa de modo a definitivamente conquistar o nosso planeta, uma vez que o mundo deles - que seria o tal NIBIRU - está em fase de extinção. E em matéria de "coincidências", nada melhor do que a Mídia - controlada por eles - de modo a "acostumar a mente das massas" através das suas sutilíssimas técnicas de propaganda. A série "V", lançada nos anos 80, repentinamente está de volta, agora em 2010....

... Como todos devem conhecer, o enredo mostra uma época futura em que naves alienígenas chegam à nossa atmosfera, revelando-se em todas as parte do mundo diante de uma humanidade boquiaberta. Seres idênticos aos humanos que as tripulam fazem contato direto e dizem ser amistosos, além de necessitarem de alguns elementos necessários ao seu mundo, assim como água e minerais...

... Quando, na verdade, são criaturas répteis, lagartos inteligentes, disfarçadas de humanos, com outros interesse além da água e de minerais....

... Uma vez que são CANIBAIS, viajando pelo Universo de mundos para mundos, de modo a se alimentarem de outros seres vivos! E aqui na Terra encontram um farto manancial nesse sentido! Pessoas começam a desaparecer e seus corpos eram preservados e mantidos nos interiores das suas naves, tais como peças de carnes penduradas em sinistros açougues - à espera de serem consumidos!...

... Além disso, claro, experiências genéticas eram realizadas tendo as mulheres terrestres como suportes forçados de modo a gerarem horrendas criaturas híbridas para servirem aos sinistros interesses dos nefastos seres invasores...

... E - vejam só que sutil - um dos episódio desse série "V" nos mostra algo bastante revelador: uma imagem da GENEBRA, na SUÍÇA. Acaso isso lembraria algo a você?...

... Claro que SIM! As instalações subterrâneas do CERN, em Genebra, onde um túnel circular com 27 quilômetros de extensão abriga uma estranha máquina...

... Precisamente o LHC (Large Hadron Collider), uma coisa do futuro, que alcança e manipula tempo/espaço/dimensões e que está secretamente fazendo contatos com Universos Paralelos!...

... Estranhamente construída com tecnologia e meios futurísticos - onde Cientistas, sob o pretexto de oficialmente "simular e estudar as origens do Universo", desejam mesmo é abrir portais dimensionais no nosso mundo - através dos quais naves alienígenas realmente poderiam penetrar no nosso continuum espaço/tempo! E, assim dizem as denúncias, naves que em 2012 e em meio ao caos, aliadas a uma quinta-coluna de traidores terrestres e aliens (aqui já infiltrados), estarão de volta à Terra para definitivamente dela se apossarem!

... Uma quinta-coluna de traidores autodenominada NOVA ORDEM MUNDIAL que hoje controla TUDO, e planeja, após eliminar 90 por cento da população mundial, instituir na Terra um governo único, tirano e plenipotenciário! E nesse particular temos uma outra notável "coincidência". Precisamente o sutilíssimo filme de John Carpenter, denominado: - THEY LIVE (ELES VIVEM)! Vamos, então, dar uma ligeira olhada no seu enredo?....

... Tudo começa quando um trabalhador encontra em Los Angeles uma caixa, no interior da qual um óculos fora deixado sabe-se lá por quem. Ao colocá-lo, uma grande surpresa lhe estava reservada....

... Simples letreiros de lojas, aparentemente inocentes, mudavam de configuração quando vistos com o tal óculos...

... Na verdade e subrepticiamente, escondiam mensagens subliminares, tais como essa, que determinava: - NADA DE PENSAMENTO INDEPENDENTE...

... E assim, de surpresa em surpresa, o herói do filme via coisas ocultas que escapavam à maioria das pessoas...

... OBEDEÇAM!

... E até mesmo em jornais e revistas, mensagens subliminares controlavam as mentes das populações do mundo...

.... NÃO QUESTIONE A AUTORIDADE!...

... Outdoors, espalhados pelas ruas, igualmente continham as tais mensagens, como, por exemplo: - CONSUMAM, CONFORMEM-SE, SUBMETAM-SE, PERMANEÇAM ADORMECIDOS, OBSERVEM...

... E até mesmo as cédulas de dinheiro continham uma mensagem satânica:

ESTE É O SEU DEUS!

E assim, sucessivamente, coisas horríveis eram impostas na mente do público, levando a humanidade alienada ao domínio total e à escravidão velada: - NÃO PENSEM - NÃO QUESTIONEM A AUTORIDADE - SUBMETAM-SE - CONSUMAM- COMAM - CASEM E REPRODUZAM - OBEDEÇAM - CONFORMEM-SE - TRABALHEM OITO HORAS - ELES VIVEM, NÓS DORMIMOS - VEJAM TV (este, aliás,um excelente método para idiotizar e manipular as massas)! Quanta sutileza, não? E NÃO É EXATAMENTE ISSO QUE HOJE ACONTECE CONOSCO? Somos bombardeados pela Midia selvagem; somos escravizados por uns poucos déspotas e salafrários que impõem as suas vontades e perpetram as suas falcatruas em detrimento a milhões de pessoas cordeiras e submissas, as quais não enxergam um palmo adiante dos seus narizes - onde lamentavelmente a maioria está, de fato, condicionada e adormecida!

O melhor do filme, porém, vem agora, quando um transeunte como outro qualquer dirige a palavra ao nosso herói...

... Um transeunte como outro qualquer que, ao ser visto através do tal óculos, revela a sua verdadeira e cruel identidade - uma coisa que não era deste mundo!...

... A qual, todavia, não estava sozinha. Muitos deles disfarçados como humanos andavam pelas ruas...

... Como também nas falas dos politicos, nos noticiários e nos programas da TV! A mensagem subliminar dizia: - OBEDEÇAM!

E também nas lojas, nos shoppings, em todas as partes eles estavam!

Quando resolveu denunciar a coisa, evidentemente que ninguém lhe deu ouvidos. Por sinal, sempre assim que acontece, mas o nosso herói, então, resolveu partir para luta e enfrentar aquelas estranhas criaturas...

... Começa assim a sua campanha de um homem só, um guerreiro solitário que finalmente descobre uma espécie de quartel-general das criaturas, situado no prédio de uma inocente emissora de TV...

.... Onde faz uma verdadeira "limpeza", liquidando muitas daquelas horríveis criaturas....

Todavia, a mais surpreendente revelação foi encontrada quando, numa sala, se deparou com um painel onde um estranho mundo do espaço sideral era mostrada em uma grande tela...

... Junto a um teletransportador, um PORTAL DIMENSIONAL, no qual aquelas criaturas ALIENÍGENAS viajavam, ida e volta, na direção, como também advindas do seu planeta de origem!

E - vejam só - encontra um humano traidor que tenta convencê-lo a se juntar aos alienígenas de modo a obter vantagens e privilégios em meio ao planeta escravizado e dominado!

... Após um violento confronto com as forças alienígenas de segurança do prédio, ele consegue finalmente chegar ao terraço onde se depara com uma espantosa máquina de controle mental, a responsável direta pelo condicionamento e a dominação psíquica das populações da Terra! (Lembram-se do HAARP?)

... Após novamente ser traído por outra humana na qual confiava, dispara contra o maligno artefato, destruindo-o...

... A coisa finalmente explode, o herói é fuzilado pelas forças de segurança alienígenas, morre, mas o seu sacrifício não foi em vão. Agora as pessoas podiam finalmente ver a verdadeira face das perigosas criaturas invasoras infiltradas e rejeitar as insidiosas mensagens subliminares que lhe eram impostas. Final feliz? Quem sabe. Na verdade esse filme tem tantas - mas tantas - sutis "coincidências" com a vida real que, no mínimo, pode ser considerado como uma primorosa alegoria! Pois, de nossa parte, não necessitamo de óculos especiais para sabermos que alguns deles estão mesmo por aqui - infiltrados e insidiosamente agindo nas monarquias, nos governos, na política, na Mídia, em meios militares e científicos - enfim, em vários setores chaves do planeta, dando cumprimento a plano muito sinistro e sujo.

E depois desses pequenos exemplos mostrados nessa nossa página, você ainda acredita em coincidências? Ainda duvida que possa estar em andamento no planeta uma suja conspiração? Então veja isto! - Acima, uma cena de um seriado da TV americana, lançado em 04 DE MARÇO DE 2001 (preste atenção nessa data), e denominado THE LONE GUNMEN (Os Pistoleiros Solitários). Nesse sutilíssimo episódio de "ficção", o piloto da série, agentes do Governo Americano, especialistas em tecnologia de informática avançada, colocam em ação um sujo plano de conspiração...

... Cujo objetivo é tomar por controle remoto os comandos de um AVIÃO CIVIL em pleno vôo, com a finalidade de - vejam só - jogar a culpa em TERRORISTAS ESTRANGEIROS e ainda , aliando o "útil ao agradável", forçar aumento do Orçamento governamental e assim justificar guerras contra países potencialmente ricos que desejam espoliar...

... Algo hoje perfeitamente possível, uma vez todos os modernos aviões são controlados por computadores! Mas, voltemos ao filme: na cabine de comando do jato, o piloto vê surgir na sua tela a mensagem: - ACESSO REMOTO DETECTADO, daí para frente perdendo todo os controle da aeronave remotamente comandada pelos conspiradores...

... E quais eram os ALVOS? Precisamente as duas tôrres gêmeas do WORLD TRADE CENTER, em Nova Iorque! Fantástica "coincidência premonitória", uma vez que SEIS MESES DEPOIS desse bizarro filme, isso realmente aconteceu nos atentados levados a efeito em 11 DE SETEMBRO DE 2001, causando a morte de 3 mil pessoas inocentes e, claro, sendo responsabilizados TERRORISTAS ESTRANGEIROS! Logicamente, o Orçamento Governamental também foi aumentado e, logo após, Iraque e Afeganistão (ricos em petróleo) foram invadidos! Quantas "coincidências", não? Eles até mesmo avisam o que vão fazer!

Coincidências, portanto, não existem. Onde há fumaça, há sempre a possibilidade do fogo! E segundo muitas denúncias, essa mesma sórdida conspiração que age nas sombras, planeja desferir o seu golpe final contra a humanidade precisamente em 2012, mediante a implantação do caos generalizado e até mesmo de uma invasão alienígena forjada. Para tanto, certos filmes muito convenientes implantam na mente do público as muito sutis e eficientes idéias da superioridade desses seres e das suas naves. Todavia, não devemos temer ou nos enganar. Fora dessas naves, esses seres são tão vulneráveis quanto nós - podem ser feridos e exterminados. E se isso vier mesmo a ocorrer, o que parece ser uma possibilidade, aqueles que não estão alienados - ao contrário dos que estão "cegos, surdos e mudos", componentes da grande maioria adormecida - jamais serão subjugados, pois, serão aqueles que, erguendo as suas lanças, os confrontarão, seja de que modo for. Uma vez que se "eles" são a doença, inevitavel e certamente, porém, forçosamente irão se deparar com a cura! Há naves diferentes dos tradicionais UfOs discóides já por perto. E quem sabe, então, se não teremos uma valiosa e inesperada ajuda - também vinda "de fora" - para isso? (IMAGEM: cena do filme SKYLINE)

     Trailer do filme Skyline - A Invasão




     SKYLINE - A INVASÃO (TRAILER OFICIAL)