Blog

Blog

8 de fev. de 2012

O misterioso buraco em prédio de São Bernardo do Campo


Bombeiros que trabalham na retirada de escombros do prédio que desabou parcialmente no Centro de São Bernardo do Campo, no ABC, na noite desta segunda-feira (6) fizeram fotos do interior do edifício. O incidente aconteceu por volta das 7h30 e provocou um rombo que começa no teto do prédio e atingiu 13 andares do Edifício Senador. Uma criança morreu e outras seis pessoas ficaram feridas. Por volta das 9h30 desta terça (7), os bombeiros procuravam ainda por uma mulher desaparecida.
As imagens feitas pelos bombeiros mostram o vão aberto na laje, que tem cerca de 10 metros de diâmetro. Também é possível ver o entulho que se acumulou no primeiro andar do Edifício Senador.

O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, disse nesta manhã que o Edifício Senador estava com toda sua documentação em ordem e, a princípio, não apresentava alterações estruturais. “A documentação está toda em ordem. Tem licenciamento dos bombeiros, laudo de segurança e estabilidade do prédio, validade até julho desse ano. Do ponto de vista documental, está em ordem. O que precisa ser analisado é o que ocorreu de fato”, afirmou Marinho em visita ao local.

Em recente entrevista a uma emissora de TV, o síndico confirmou que não se trata de caixa d’água, pois a mesma ainda se encontra no terraço do edifício e não existe uma segunda caixa.

Vão ter que inventar outra teoria e não vão poder culpar a estrutura do prédio porque a documentação estava regular e não havia problemas estruturais. Mesmo após o buraco, a estrutura não ficou comprometida. Portanto, o que teria causado um enorme rombo circular dentro do prédio?

Venho pesquisando sobre misteriosos buracos que vêm aparecendo em todo o mundo Um caso que foi bem comentado na internet foi o misterioso buraco na guatemala (Foto abaixo).

Porém o buraco no edifício do ABC não ocorreu em seu subsolo, mas no terraço, o que elimina várias teorias para explicar o circulo formado em seu interior.
Para fazer um rombo desses deveria existir um objeto de tamanho considerável, pesado e lançado a uma velocidade muito alta. Não existindo caixa d’água, onde estaria este objeto?

“A teoria é que estes buracos circulares, excluindo os causados naturalmente pelo fenômeno sink hole, são causados por algum tipo de arma secreta de algum país. Seria a consequência do disparo de alguma arma que use algum tipo de energia concentrada em um determinado ponto, como por exemplo, o canhão de íons.”

… dispara feixes extremamente bem focalizados de íons. Ao atingir a superfície do material no qual será construída a estrutura, os íons vão “escavando” os padrões desejados, eliminando camadas de átomos uma por uma.
Estamos em 2012, muita tecnologia foi desenvolvida secretamente para ser usada numa futura guerra, e é bem provavel que tenham desenvolvido armas que nós sequer imaginamos que existam. Nos últimos meses vários países lançaram satélites militares. O clima de 3ª Guerra Mundial em que vivemos indica que estes satélites podem estar equipados com armas novas, talvez do tipo que disparam íons ou outro tipo de energia.

Fontes: