Blog

Blog

24 de fev. de 2012

O vingador do futuro/Total Recall - Atrapalo está selecionando!




Total Recall - O vingador do futuro na versão em português do Brasil.

Um filme de "Ficção Científica" de 1990 que conta a história de Douglas Quaid (Schwarzenegger) que depois de ter sonhos mais parecidos a lembranças, recorre aos serviços de uma empresa de IMPLANTE DE MEMÓRIA chamada Recall.

No filme, isso acontece no ano de 2084.

Bom, se você acha que isso é coisa de filme, hoje, em Novembro de 2011 temos uma Empresa com um "serviço" exatamente igual.


Implantar uma memória em você! Sim, a "Atrapalo" está recrutando voluntários para uma inovação. Um teste "pioneiro" em que você poderá viver sensações inéditas e revivê-las muitas outras vezes. E aí, tá interessado?



Ah! Você achou que era uma brincadeira né?! E o que é a Atrapalo? Uma agência de viajens espanhola inovando seus "pacotes" de viagens! Olha que "sensacional"! ... Ficção ou realidade?!



O termo "Atrapalo" vem de Atrapar em espanhol, que significa: Pegar, agarrar, adquirir, aprisionar, encurralar, enganar, etc. Atrapar + o artigo neutro "Lo".

O filme é bem interessante. Mostra uma colônia em Marte com linhas férreas, cidades e túneis. Na capa do filme aparece uma pirâmide embaixo com duas "luas". Vejam na imagem ampliada:




Agora vejam a imagem da "pirâmide" de Cydonia:




Compare com a cena do filme
 Cena do filme - Pirâmide

Imagem real da Vikink



Bom, mas enfim ... você pode ser um selecionado da "Atrapalo". Quem sabe você não faz uma viagem inesquecível à Marte também (rs).


E aí...vai encarar? (rs)...





Para assistir o filme, AQUI
Para baixar, AQUI