Blog

Blog

3 de fev. de 2012

Trailers de bons filmes


[REC]³ Genesis ganha o primeiro trailer completo

 Genesis é o terceiro filme da série espanhola de terror [REC], que vem obtendo ótimo destaque nos últimos anos, ganhando uma remake americano chamado Quarentena. A trama de Genesis mostra o casamento de Clara e Koldo, em um evento em plena luz do dia e bem distante do local onde ocorreram os dois primeiros filmes, mostrando uma realidade totalmente nova para a infecção. Segundo a sinope oficial, o filme promete revelar informaçoes escondidas nos dois primeiros filmes, preparando todo o terreno da série para seu final 4 Apocalypse.
Paco Plaza é o diretor do terceiro filme da série, deixando o último capítulo para Jaume Balagueró, que dirigiu os dois primeiros capítulos da série ao lado de Plaza.
Genesis tem um elenco totalmente novo, encabeçado Leticia Dolera e Diego Martin. O filme estreia em março de 2012 na Espanha, mas ainda não tem data confirmada no Brasil.

G.I. Joe: Retaliação ganha primeiro trailer com muita ação. Confira!

Sequência de G.I. Joe: A Origem de Cobra, Retaliaçção ganhou seu primeiro trailer, recheado de cenas de ação inimagináveis. Pouco foi divulgado sobre a trama da sequência, mas já sabemos que o time G.I. Joe cai em um armadilha onde quase todos os membros são eliminados, tudo orquestrado pela Casa Branca, agora comandada pela Cobra.
Jon Chu é o novo diretor da franquia. O elenco foi reformado, contando com o retorno de apenas Channing Tatum, Ray Park, Arnold Vosloo e Lee Buyng-hun. Os novos astros, porém, são nada menos do que Dwayne Johnson e Bruce Willis, além de nomes conhecidos como Adrianne Palicki e Ray Stevenson.
G.I. Joe: Retaliação chega em junho de 2012 nos cinemas.
 

Eles estão de volta! Veja o primeiro trailer de MIB: Homens de Preto 3

Depois de uma década, os Homens de Preto estão de volta em MIB: Homens de Preto 3. Este será o primeiro filme de Will Smith em 3 anos e meio desde o drama Sete Vidas. Tommy Lee Jones também retorna.
A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas é possível notar pelo trailer que a trama terá Agent J (Smith) procurando por Kay (Lee Jones) e voltando no tempo para procurar respostas. Josh Brolin fará o papel de Kay no passado.
No elenco também estão Emma Thompson, Alice Eve, Bill Hader, Michael Stuhlbarg, Nicole Scherzinger, Joe Urban, Rip Torn, entre outros.
A direção será mais uma vez de Barry Sonnenfeld, que dirigiu todos os filmes da série, com roteiro de David Koepp.
Mib: Homens de Preto 3 estreia dia 25 de maio de 2012 no Brasil.

The Lucky One é mais uma adaptação de Nicholas Sparks; Veja o trailer

Diário de Uma Paixão, Querido John, A Última Música, Uma Carta de Amor, Um Amor Para Recordar, Noites de Tormenta… O que todos estes filmes têm em comum? Todos são adaptações de livros do romancista Nicholas Sparks. The Lucky One é mais uma obra do autor a ser adaptado aos cinemas.
Na trama, O sargento da Marinha norte-americana Logan retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo: uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora, ele vai até sua casa e acaba descobrindo que seu nome é Beth. Logan consegue um emprego no canil administrado pela família da moça. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.
No elenco estão Zac Efron, Taylor Schilling, Blythe Danner e Jay R. Ferguson. O filme será dirigido por Scott Hicks.
The Lucky One, que apesar de não ter título oficial em português confirmado deverá se chamar Um Homem Com Sorte, estreia no Brasil em 4 de maio de 2012.


Confira o trailer do suspense O Despertar (The Awakening), com Rebbeca Hall

Em 1921, a Inglaterra sofre com as perdas e o luto deixados pela I Guerra Mundial. A cética Florence Cathcart, especialista em desvendar fenômenos paranormais, é chamada para visitar um pensionato e explicar as visões do fantasma de uma criança. O caso, porém, colocará em dúvida tudo aquilo em que ela pensou acreditar até então.
O suspense britânico tem direção e roteiro de Nick Murphy, estreante em longas. O elenco é encabeçado por Rebecca Hall, mas tem nomes conhecidos como Dominick West (300), Imelda Stauton (Harry Potter) e John Shrapnel (Tróia, Gladiador).
The Awakening ainda não tem estreia definida no Brasil, mas já está em exibição no Reino Unido.

Confira o tenso trailer de Precisamos Falar Sobre o Kevin, com Tilda Swinton

Na trama, Kevin (Ezra Miller), de 15 anos, comete uma chacina em seu colégio e vai preso. Atônita, sua mãe (Tilda Swinton) só consegue reagir à tragédia quando começa a se corresponder com o seu marido (John C. Reilly), de quem vive afastada, enquanto relembra o passado problemático do menino.

O filme teve buzz positivo em Cannes, e especialistas apontam Tilda Swinton como favorita para receber uma indicação ao próximo Oscar.

Lynne Ramsay é o diretor e assina o roteiro ao lado de Rory Stewart Kinnear, adaptando o livro de mesmo nome escrito por Lionel Shriver. A trilha sonora é composta por Jonny Greenwood, do Radiohead.

Precisamos Falar Sobre o Kevin chegam em dezembro nos EUA, mas ainda não tem previsão no Brasil.


Veja o trailer de Tão Forte e Tão Perto, com Tom Hanks e Sandra Bullock

Em “Tão Forte e Tão Perto”, Oskar Schell, aos 11 anos de idade, é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada — uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de topos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor.
O jovem Thomas Horn protagoniza ao filme ao lado das estrelas Tom Hanks e Sandra Bullock. Ainda estão no elenco bons nomes como Max Von Sidow, Viola Davis, John Goodman, Jeffrey Wright e James Gandolfini.
Stephen Daldry comanda o filme com roteiro de Eric Roth.
Tão Forte e Tão Perto tem lançamento limitado nos EUA no fim de dezembro, chegando aos cinemas normalmente em 20 de janeiro de 2012. No Brasil, o filme deve chegar em Março de 2012.

Veja o segundo trailer de Sherock Holmes – O Jogo das Sombras

Em Sherlock Holmes: A Game of Shadows, o famoso detetive, novamente vivido por Robert Downey Jr., se vê desafiado por uma mente possivelmente ainda mais brilhante que a sua, a do criminoso Professor Moriarty (Jared Harris). Quando o Príncipe da Áustria é encontrado morto, as evidências apontam para suicídio, mas Holmes acredita que ele foi assassinado e que este crime é apenas mais uma peça de um grande quebra-cabeças armado por Moriarty.
Enquanto comemora a despedida de solteiro de Watson (Jude Law) em um “clube de cavalheiros” de Londres, Holmes e seu irmão, Mycroft (Stephen Fry) conhecem a cigana Sim (Noome Rapace), uma leitora da sorte que vê mais do que está contando e que pode ser a próxima vítima do Professor. Holmes a salva e ela concorda em ajudá-lo.
A investigação se torna cada vez mais perigosa, com o detetive, acompanhado de Watson e Sim, viajando pela Europa em busca de um criminoso que parece estar sempre um passo à frente de todos e que tem planos que podem mudar o curso da história.
Robert Downey Jr e Jude Law voltam como Holmes e Watson. Jared Harris vive o vilão Moriarty. Noome Rapace, Stephen Fry e Rachel McAdams também estão no elenco. Guy Ritchie dirige e assina o roteiro.
O filme chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2011.