Blog

Blog

8 de fev. de 2012

Veja cenas de Tropa de Elite 2

tropa_de_elite2
A produção de "Tropa de Elite 2", divulgou cinco cenas inéditas do filme está semana. Nas novas cenas divulgadas, mostra o vilão Beirada (Seu Jorge), além dos já conhecidos personagens de André Ramiro, Tainá Muller e Wagner Moura.
filme estreia dia 8 de outubro nos cinemas. Veja abaixo as cenas inéditas.

Wagner-Moura_Tropa-de-Elite_2

Depois do grande sucesso de “Tropa de Elite”, o filme nacional já tem o seu sucessor “Tropa de Elite 2”. Desta vez Capitão Nascimento (Wagner Moura) está 13 anos mais velho, comandante do BOPE e ainda com um filho adolescente. O filme traz cenas de tiroteio contra os caveirões, e até helicópteros.
O primeiro filme que foi lançado em 2007, foi um grande sucesso, e ganhou o Urso de Ouro de melhor filme no Festival de Berlim de 2008.
A estreia de “Tropa de Elite 2” está marcada para o dia 8 de outubro. O primeiro trailer do longa foi divulgado hoje, veja abaixo.

Veja o novo trailer de “Tropa de Elite 2”

tropa de elite 2
Depois de ter divulgado o primeiro trailer do filme, a produtora de “Tropa de Elite 2” acaba de divulgar o segundo trailer do grande sucesso do cinema nacional. O segundo trailer traz novas cenas de Seu Jorge no papel de Beirada, e ainda o filho de capital nascimento, Rafael (Pedro Van-Held).
O filme tem estreia marcada para o dia 8 de outubro. Veja o trailer abaixo.
Apagar as luzes 

Apagar as luzes 

Apagar as luzes 

Apagar as luzes 

Apagar as luzes 

Apagar as luzes