Blog

Blog

23 de mar. de 2012

20 posições estranhas que cães usam ao dormir


Semi-de-lado

Se você já identificou que seu cão dorme assim, você vai identificar todas as outras também:

Relaxando as patas (melhor que pescar)

Limpando as remelas

Apoio é essencial

Planking

Famosa posição Meu-dono-economizou-na-cama

De-barriga-cheia

Trenzinho da alegria

Vejam meu pênis, ele é lindo

Ele é lindo mesmo, vejam denovo

Perfeitamente encaixado

69

Trem de pouso recolhido

A cruz (só cães grandes)

Vejam minha vagina, ela é linda

Reversal planking

Escorado

Semi-encaixado

Patas gelatinosas

AHUEHUEAHUEAUHAEHUAEHUAEHUHUE

Se você achou isso estranho, deveria ver quais os gatos gostam também.



Dae teve uma vez que eu sonhei que tava no mar e acordei todo mijado, mas nem tinha brincado com fogo, fiquei chateadíssimo com o ocorrido