Blog

Blog

17 de mar. de 2012

ALQUIMIA - A Ciência da Transmutação do Código Genético


ALQUIMIA - A Ciência da Transmutação do Código Genético



Maguen David - A Estrela Macrocósmica que representa a LEI.
A Ordem Teocrática na Terra
A ORDEM DE MELKI-TSEDEK


PENTAGRAMA: Estrela Microcósmica que representa o Homem
e sua relação com o Todo.

O Microcósmos "HOMEM" integrado ao Todo,
segundo a abordagem Holística


Magestosa e imponente esta Águia!

Representa as Alturas Espirituais e a Visão do Xamã.

A Comunhão com a Mãe Natureza


O Iniciado, ou Adepto, alcança, porque êle consegue


adentrar ao Todo, assim como o Todo está em Tudo



O Segredo do Alquimista e do Xamã!
Transmutar o Chumbo da Personalidade no Ouro Puro de Espírito!


O Homem é um Ser Cósmico de Luz
habitando na Matéria, e deve buscar
a conexão com sua origem Cósmica

Alquimia e Xamanismo é Integração com o Todo no Cósmos!

É um Mistério Reservado aos Poucos, para os Sábios!

Somos UM com a Mãe Natureza e com Pai Céu!

A Energia Vital Interna Transcendentalizada e Sublimada!


"Há alguma coisa em nosso organismo que não precisa dos alimentos exteriores e que chamamos de firmamento do corpo. O céu vive em seu firmamento sem necessitar de alimento algum, assim como o firmamento corporal se nutre por si mesmo".

Teophrastus Paracelso



"... para fazer-te saber que não só de pão vive o homem, senão de tudo o que sai da bôca do Eterno, disso vive o homem".


Devarim (Deuteronômio) 8:3



A palavra "ALQUIMIA" significa "Ciência da Transmutação", arte de buscar, ou descobrir a "Pedra Filosofal", com a finalidade de com ela transmutar metais de valor inferior em metais de valor nobre, como por exemplo o ouro ou a prata. A Pedra Filosofal, numa compreensão a um nível mais elevado, é a Medicina Universal, a Panacéia, o Elixir da Longa Vida. A transmutação da Matéria grosseira do nosso corpo em uma Matéria Espiritualizada e Sutil. É Transmutação do Chumbo da Personalidade no Ouro Puro do Espírito. É Transmutar o DNA em um novo Código Genético, ou seja, REGENERAR o Código Genético ao que era (OU É) o "ADAM-KADMON (Homem Cósmico). Isto quer dizer literalmente "COMPLETAR O PROJETO DIVINO PARA O HOMEM", já que o homem é um "Projeto Inacabado". Soménte o ADAM-KADMON é a Perfeita Imagem Divina da Criação, con forma fala no Sêfer Bereshit. É o homem colaborando na Obra Divina da Criação. O Eterno convida o Homem e diz: "Façamos o Homem conforme a nossa imagem e semelhança". Veja Bereshit (Gênesis) 1:26. O Homem Perfeito tem um corpo completamente livre de escórias e entupimentos, através do qual o Espírito, o Ruach HaKodesh (Sôpro Divino) corre livre: um "CORPO DE LUZ". Nós somos, verdadeiramente, Sêres de Luz habitando na Matéria, mas quando logramos transformar, ou transmutar, o nosso corpo grosseiro em um Corpo de Luz, acontece então a tão sonhada, e, pior, tão mistificada na escuridão da IDOLATRIA, a SALVAÇÃO da ALMA. A "AUTO-REALIZAÇÃO DO SER".


De mil pessoas que buscam a Verdade, um chega a encontrar; de mil que encontra, um chega a compreender; de mil que compreende, um logra REALIZAR. Não é fácil transmutar o chumbo em OURO!


Teophrastus Paracelso nos fala sobre os mistérios do Tártaro. Compreenda bem o leitor, que o Tártaro aqui referido não é o nativo da Tartária, uma República independente da Russia, na bacia do médio rio Volga, cuja capital é a cidade de Kazan. Também não se trata do sal duplo cristalino e incolor de potássio e antimônio, usado em farmácia como expectorante e purgante.

Nos referimos, isto sim, e que isto fique bem claro, àquilo que na mitologia grega antiga, designa o lugar mais profundo dos infernos, ou seja, das infra-dimensões da Natureza. O abismo onde Zeus aprisionou os Titãs rebeldes. Trata-se da "Infra-dimensão da Matéria". Explicando melhor: é a dimensão do Universo onde a matéria é muito mais densa do que a matéria existente no nosso Mundo Tridimensional. Na Ciência Médica da Odontologia, se denomina Tártaro às formações calcificadas e muito densas que se formam na arcada dentária das pessoas.

Trata-se daquilo que os odontólogos chamam de "odontolito", que são as incrustações calcárias que se formam sobre os dentes. Substância semelhante às crostas que se formam nas paredes das vasilhas de vinho; o sarro. Substância calcária denominada de "cremor de tártaro", encontrada no suco de uvas e depositada, junto com a fermentação e outras matérias suspensas, em forma de crostas ou sedimentação vermelho-pálido ou vermelho escuro, em barrís de vinho.

Voltando ao nobre ensinamento de Paracelso, ensina ele, que a única e exclusiva causa de doenças no ser humano é o Tártaro. Quer dizer, em outras palavras, a única doença que mata o homem é o Tártaro, tenha ela o nome ou os sintomas que tiver, tudo se resume numa única palavra: TÁRTARO. Os senhores doutores ignorantes e mui ilustradíssimos eruditos formados e manufaturados em série, ou em lotes, pelas Universidades da Civilização Ocidental, catalogaram uma quase infinita lista de doenças e patologias e não são capazes de curar um simples resfriado, conforme disse o Dr. Drauzio Varela em uma recente reportagem no Fantástico, transmitido pela Rede Globo. São tantos os nomes de doenças, alguns chegam a ser impronunciáveis até mesmo pelos "técnicos" que gaguejam ao pronunciá-los. Uma só doença se desdobra em muitas, como por exemplo o Reumatismo, que se desdobra em uma vasta e numerosa família: artrite, artrose, gôta, bursite, tendinite, bico de papagaio e etc... etc... etc... e tal e por aí afora! Dependendo da parte do organismo onde se manifesta, leva um nome diferente, com tratamentos diferentes feitos por diferentes "especialistas", pois nem sempre são, segundo os "entendidos", da competência do reumatologista.

Em nome da Verdade, precisamos dizer que tudo isto é Tártaro. A gôta, a artrose, o bico de papagaio, são calcificações provocadas pelo ácido úrico que traz desequilibrio e as ditas formações calcárias que não são nada mais nada menos do que o mencionado Tártaro. A cirrose, é tártaro no fígado. A enfisema, é tártaro nos pulmões, impedindo seus movimentos e a suficiente respiração. A arterioesclerose é tártaro nas paredes das arterias. Os cálculos (pedras) na vesícula biliar, nos rins ou na bexiga urinária, é tártaro; ou será que alguém duvida e contesta isto? A diverticulite, é tártaro entupindo e petrificando os divertículos até a consequente paralização intestinal. Enfim, toda e qualquer doença crônico-degenerativa é uma manifestação calcária: Tártaro.
Quanto às doenças agúdas, são as reações da Natureza provocando no Organismo uma crise curativa, no sentido de digerir, drenar e expulsar pelos canais excretores naturais as matérias morbosas que estão poluindo, atravancando e entupindo o Organismo, trazendo desequilibrio e inpedindo o seu perfeito funcionamento.
No conceito da Medicina Holística, uma crise curativa não é doença e sim o esforço do Organismo para se desintoxicar, buscado assim o auto-equilibrio. Todo Tratamento ministrado na Terapia Holística à um doente agudo visa catalisar seu esforço ao auto-equilibrio.

Quando um doente não consegue se desintoxicar durante uma crise aguda, a doença passa gradativamente para o estado crônico. Mas a Natureza é muito sábia e, de períodos em períodos (periodicamente), quando o Organismo se encontra com bastante Energia Vital e, como se diz numa linguagem popular: as "baterias estão carregadas", o Ser Interno diz: "é hora de fazer limpeza na casa e jogar fora os entulhos", e assim, começa uma crise curativa, como por exemplo uma gripe forte. Os senhores sabichões da Medicina Ocidental, com drogas e outras táticas invasivas e intoxicantes, tratam de abafar os sintomas fazendo recolher para dentro do corpo as toxinas alimentares que estavam sendo jogadas para fora, acrescidas agora com mais um tanto de toxinas medicamentosas ministradas pelos senhores alopatas. O pobre doente, iludido e ludibriado paga contente a despesa hospitalar e acha que ficou curado, quando na verdade o seu estado interno geral piorou, pois o lixo dentro do corpo aumentou consideravelmente. A doença, caro leitor, definitivamente não são os sintomas e sim a poluição, as toxinas. O organismo agora começa a lidar com as matérias morbosas de outra forma. No estado crônico as toxinas começam a se compactar em determinadas partes do Organismo, cristalizando, calcificando e tartarizando. Está criado o Tártaro; e a tendência é aumentar. Por isto a doença no estado crônico é chamada "degenerativa", pois está conduzindo à morte.

Diante de tudo isto que eu disse sobre o Tártaro, a Ciência da Alquimia visa transmutar a matéria muito densa em matéria sutil, chegando ao ponto de fazer uma mutação do próprio DNA (Código Genético), havendo também uma reprogramação Mental.

Mas isto, no mundo Ocidental é quase impossivel, devido as crenças religiosas e científicas do gingantesco sistema reinante.

Veja bem, eu não disse "impossivel", mas é muito difícil, até mesmo porque os Alquimistas são considerados pelos líderes religiosos como "feiticeiros" perigosos; e pelos cientistas da ciênia oficial, como "xarlatães" perigosos.

É UMA PENA!