Blog

Blog

24 de mar. de 2012

As 10 melhores montagens feitas com cachorro

 Fala garoto, fala garota.
Sabe aquela música “Eu não sou cachorro não”?
Então, selecionei 10 fotos de pessoas que poderiam cantar “Eu SOU cachorro SIM”.
Vamo lá!

A primeira…


Quem foi que disse que cachorro não joga um bilharzinho e toma uma breja com os caras de fds? rs

A segunda…
HAHAHAHAHAHAHAHA E não é que a Paris Hilton parece com o seu Chihuahua? HOHOHOHOHO

A terceira…
Essa eu confesso que me perturba. Principalmente pela boca de #chatiada do cachorro rs

A quarta…
Baby Dog.

A quinta…
Se o meu cão pode fazer isso, então eu também posso, certo?

A sexta…
Isso não é Photoshop, é uma escultura. BELIEVE.

A sétima…
Se cachorros fossem assim como essa foto, de fato não teríamos eles de estimação. Pq será né.

A oitava…
BEETHOVEN curtiu isso. (Beethoven, ENTENDEU? BEETHOVEN HAHAHAHAHAHA –n)

A nona…
- Abre a boca filhinho, deixa eu ver os seus CANINOS.
HAHAHAHAHAHHA CANINOS, ENTENDEU? CANINOS HAHAHAHAHA -nnnnnn

E por fim a DÉÉÉCIMA:
HEY!
HEY!
HEY! HEY! HEY!
MACHO, MACHO, MACHOOOO MEN, I’VE GOT TO BE A MACHO MEN!

HAHAHAHAAHA AI CARAI.

Por hoje é só tá bom, não chora.