Blog

Blog

24 de mar. de 2012

BASHAR - O CONTATO COM OS EXTRATERRESTRES COMEÇARÁ EM 2015 - IARA DE LORENZO

 O vídeo fala por si só, mas, se alguém não quiser assistir, resumo aqui: Bashar, o ET que se comunica telepaticamente através do canal Darryl Anka, nos EUA, há cerca de 20 anos, fala que, agora em 2012 termina o período de quarentena e que, então, poderemos fazer contato com extraterrestres. 

Ele ressalta que isso não significa que as naves irão pousar aqui no dia seguinte, mas que não haverá mais esse impeditivo da quarentena (obserrvação minha: aos que não sabem, o planeta Terra esteve isolado em quarentena há milênios, porque teve muita intromissão extraterrestre aqui no passado, seres que vieram explorar, escravizar, enfim, bagunçar o coreto por aqui e a Federação Galáctica decretou a quarentena do plano, com nosso isolamento aqui - igualzinho a qualquer quarentena nossa - ninguém entra e ninguém sai - inclusive, dizem, que alguns extraterrestres ficaram presos aqui conosco quando isso aconteceu) 

Bem, Bashar diz que, se continuarmos no caminho em que estamos atualmente, saberemos, com certeza, que existem outras vidas inteligentes extraplanetárias em 2015 (não diz de que forma). E, a partir de então, entre 2015 e 2017, começarão contatos isolados, através de indivíduos e grupos isolados e irão aumentando com o passar do tempo. Em 2020 teremos um governo global (ou como queiramos chamar), que propiciará a possibilidade de sermos integrados à Aliança Interestelar, como membro, num processo em que seremos assistidos pelos seres extretarrestres que estarão nos contactando até então. Isto deverão ocorrer em 2033. 

Haverá 2 outras civlizações extraterrestres que irão nos contactar primeiro, a terceira civilização será a do Bashar, cujo planeta ele chama de Assassani e eles são do tipo grey. Interessante que as datas que ele passa são as mesmas que já vi em outros lugares. O Sheldan Neadle, outro americano que contacta seres de Sirius (em carne e osso, ao vivo e a cores segundo ele diz), salvao engano meu ele menciona as mesmas datas, até 2010 o governo global e até 2033 a reintegração cósmica (que é fazer parte como que da ONU intergaláctica). 

Depois vou procurar onde ouvi essas mesmas datas para por aqui. Por ora, vejam o vídeo do Bashar...hehe Bashar fala de algumas outras coisas interessantes, assistam o vídeo: 


  

 SHELDAN NEADLE fala sobre o ser humano galáctico também: