Blog

Blog

24 de mar. de 2012

Ciências, previsões, profecias, fim do mundo!... Tudo o que você queria saber! Veja!


Sinfonia da Ciência - "O Mundo Quântico!"


DE QUE É QUE SOMOS FEITOS?

Este vídeo é uma investigação musical à natureza dos átomos e partículas subatómicas, essas coisas irrequietas que constituem tudo aquilo que nós vemos. O vídeo tem a participação de Morgan Freeman, Stephen Hawking, Michio Kaku, Brian Cox, Richard Feynman e Frank Close.





Os materiais utilizados no vídeo tiveram como fontes:

Richard Feynman - Divertido de Imaginar (Fun to Imagine)
BBC Visions of the Future - A Revolução Quântica (he Quantum Revolution)
Através do buraco de verme com Morgan Freeman (Through the Wormhole with Morgan Freeman)
Pelo Universo Adentro com Stephen Hawking (Into the Universe with Stephen Hawking)
Brian Cox TED Talk
BBC Que horas são? (What Time is it)
BBC Maravilhas do Universo (Wonders of the Universe)
BBC Horizon - O que é a Realidade? (What Is Reality)

Tenha presente que está considerado que a matéria negra e a energia negra constituem a maioria do Universo, juntamente com as 12 partículas e as 4 forças.

Nova Espécie Humana Descoberta na China



Créditos Imagem: TVI24
Cientistas não sabem a que árvore genealógica pertence o «Povo do Veado Vermelho»



Cientistas descobriram na China vários fósseis de uma nova espécie humana que terá vivido há cerca de 11 mil anos.

O estudo publicado na revista científica norte-americana PLoS revelou que estes ossos têm características diferentes, uma mistura de traços humanos arcaicos e modernos.

Segundo a AFP, os cientistas não têm uma ideia clara sobre a que árvore genealógica da evolução humana é que pertencem, apesar de terem sido descobertos quatro crânios e vários outros ossos.

«Estes novos fósseis poderiam ser de uma espécie até agora desconhecida, uma que sobreviveu até ao final da Era do Gelo há cerca de 11 mil anos», revelou à AFP, Darren Cumoe, da Universidade de Nova Gales do Sul, na Austrália.

O pesquisador acrescentou ainda: «Também poderiam descender das tribos de humanos modernos desconhecidos até agora, que emigraram da África muito antes e que não contribuíram geneticamente a populações modernas.»

Os cientistas australianos, chineses e norte-americanos estão, ainda assim, cautelosos em relação à classificação destes fósseis, devido ao incomum mosaico de características anatómicas que revelam.

O grupo de pesquisadores acredita que o «povo do veado vermelho» possa ter sido contemporâneo dos humanos modernos do começo da agricultura na China. Outra das possibilidades é que os fosseis pertençam a uma nova linha evolutiva que tenha existido em paralelo com a nossa espécie.

Os fosseis foram encontrados entre 1979 e 1989, mas só começaram a ser estudados em 2008. Esta espécie que viveu na idade da pedra é apelidada de «povo do veado vermelho» porque alegadamente caçavam veados vermelhos, agora extintos.


Ciência Espiritual - Lição 9: PROJECÇÃO ASTRAL


Se ainda não viu os episódios das 8 lições anteriores, clique aqui. 

O episódio da Lição 9 tem o título: "Projecção Astral". 


Esta semana analisamos o fenómeno conhecido como "Projecção Astral" e também outros estados extra-corporais, dimensões e até mesmo a vida e a morte! Tudo embrulhado com uma agradável pequena surpresa no final.



Continuamos a publicar neste sítio a série fenomenal "Spirit Science" que condensa um conjunto de conhecimento muito importante.
A série está dividida em pequenos vídeos por lições ou tópicos, que estamos a apresentar neste sítio com legendas em português e no canal Youtube "NovaTerraVibrations", a uma média de lançamento de um vídeo por semana.

A série Spirit Science foi criada por uma equipa liderada por Jordan Duchnycz. Saiba mais sobre Jordan e esta série no site oficial de Spirit Science em:
http://thespiritscience.net/spirit/ 

Lucianne Walkowicz: Descobrindo planetas na órbita de outras estrelas


Como é que encontramos planetas - até planetas habitáveis - na órbita de outras estrelas?

Procurando pequenas manchas causadas por um planeta quando passa à frente do seu sol, a associada TED Lucianne Walkowicz e a missão Kepler encontraram cerca de 1.200 potenciais sistemas planetários novos. Com técnicas novas, podem mesmo encontrar alguns com as condições adequadas à vida.

Lucianne Walkowicz trabalha na missão Kepler da NASA, estudando manchas solares e as "tempestuosas erupções estelares".

"One: The Movie" - Somos todos UM!


Os produtores do seguinte documentário viajaram pelos seis continentes recolhendo depoimentos de pessoas que debatem sobre a conectividade entre todas as pessoas do planeta.





"ONE: The Movie" é um documentário independente sobre o significado da vida, criado e dirigido pelos realizadores da cidade de Michigan, Scott Carter, Ward M. Powers e Diane Powers, com a participação de Deepak Chopra, Robert Thurman, Thich Nhat Hahn, Sadhguru Jaggi Vasudev, et al.


Sinfonia da Ciência: "Evolução - O Maior Espectáculo na Terra"


Uma celebração musical sobre as maravilhas da biologia, incluindo a evolução, a selecção natural, o ADN e mais.
É um dos vídeos musicais da série "Symphony of Science" (sinfonia da ciência) e conta com a participação de David Attenborough, Richard Dawkins e Bill Nye.



2012 - UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA II


 "Esta mensagem é dedicada ao Japão e suas vítimas do terramoto de 11/03/2011"
 
O momento de fazer a sua mais importante escolha está se aproximando...



Aconselhamos que o visualize em modo de "écran inteiro".  





Agora é a altura para grande mudança. Nada mudará você senão você mesmo. Mudar não é tarefa fácil. Por isso, liberte-se de tudo que o mantém aprisionado nos ciclos passados e dê o último passo para sair fora deles. Liberte-se desse ruído de pensamentos que nos aprisiona na mente e encontre a calma e quietude da consciência que cresce do coração. Liberte-se do "karma" destruidor e escolha uma dieta com compaixão que não requeira a morte e sofrimento dos nossos companheiros coabitantes do planeta.
Se nos conseguirmos libertar verdadeiramente destas coisas, podemos cada um de nós encontrar a chave que abre a porta do novo mundo. Um mundo de unidade, paz e abundância para todos os seres, humanos ou não.
Faça a escolha agora. Amor ou medo - é você que decide...

Músicas utilizadas pelo autor do vídeo:
Aqui estão todas as músicas, por ordem: Zoosters Breakout - Madagascar main theme;  Blood Diamond - Solomon Vandy;  Giant Lip - Ma' africa;  Unearthed-Nara (Cold case theme);  The Village Soundtrack - The Gravel Road (11:25);  The You Didn't Even Get Wet;  Blood Diamond - Solomon Vandy (outra vez);  Dreamcatcher - Seventh Heaven
 

Ciência Espiritual - Lição 8: MEDITAÇÃO


Se ainda não viu os episódios das 7 lições anteriores, clique aqui. 

O episódio da Lição 8 tem o título: "Meditação". 


Por isso, esta semana, se ainda não é, torne-se um(a) Meditador(a)!





Continuamos a publicar neste sítio a série fenomenal "Spirit Science" que condensa um conjunto de conhecimento muito importante.
A série está dividida em pequenos vídeos por lições ou tópicos, que estamos a apresentar neste sítio com legendas em português e no canal Youtube "NovaTerraVibrations", a uma média de lançamento de um vídeo por semana.


"A Vida Extraterrestre Avançada Pode Estar Para Além da Compreensão Humana"

6a00d8341bf7f753ef0133ec47ba5b970b-320wi  
O nosso Sistema Solar de 4,5 biliões de anos de idade existe num Universo que se estima ter entre 13,5 e 14 biliões de anos de existência. Os especialistas acreditam que poderá haver civilizações avançadas lá fora que possam existir desde há 1,8 biliões de anos.  

Lord Martin Rees, cosmólogo e astrofísico que é o presidente da Sociedade Real Britânica e astrónomo da Rainha de Inglaterra, disse que acredita que a existência de vida extraterrestre pode estar além da compreensão humana.

"Eles poderiam estar a observar-nos face a face e nós não os reconhecermos. O problema é que estamos à procura de algo parecido connosco, assumindo que eles tenham pelo menos algo como a mesma matemática e tecnologia."

"Eu suspeito que poderá existir vida e inteligência lá fora em formas que não conseguimos conceber. Tal como um chimpanzé não consegue compreender teoria quântica, poderá haver aspectos da realidade que estejam para lá da capacidade dos nossos cérebros."


Eckhart Tolle - Emoções


O mestre espiritual Eckhart Tolle fala sobre o tema das emoções.



A Teoria "Timewave Zero" de Terence McKenna


No seguinte vídeo, introduz-se o conceito básico da teoria "Timewave Zero" de Terence McKenna, em que ele fala sobre a sua visão da história e suas ressonâncias temporais, o papel da experiência psicadélica e o fim do tempo em 2012.

O "Timewave Zero" é um software de computador baseado nas ideias de McKenna sobre a natureza fractal do tempo e mecânica da entrada de "novidade" na história humana. "Novidade", nesse contexto, são as complexidades e acontecimentos dinâmicos capazes de moldar o rumo da história, em oposição à repetição e hábito.




A base estrutural da onda temporal é a sequência "King Wen" do "I Ching". Terence construiu sua teoria influenciado pelas experiências psicadélicas e acontecimentos ocorridos com ele e seu irmão Dennis, na Amazónia em 1971, descritos em seu livro "Alucinações Reais".

Diz Terence:
"Antes de Einstein o espaço era visto como uma dimensão onde colocamos coisas. O espaço era visualizado como uma analogia para o vazio. Mas então Einstein mostrou que o espaço é uma coisa que tem torque, e que é afectada pela matéria e pelos campos gravitacionais. A luz passando através de um campo gravitacional no espaço será curvada porque o espaço através do qual ela viaja está curvado. Em outras palavras, o espaço é uma coisa, e não um lugar onde você põe coisas.


O que proponho, em síntese, é que o tempo - que também foi previamente considerado uma abstracção necessária - também é uma coisa. O tempo não apenas muda, como também há diversos tipos de tempo. Enquanto esses tipos de tempo vem e vão em progressão cíclica em muitos níveis, as situações se desenvolvem à medida que a matéria responde às condições de tempo e espaço. Esses dois padrões condicionam a matéria. Há muito tempo a ciência está consciente dos padrões de espaço, chamamos isso de "leis naturais", mas e quanto aos padrões de tempo? Essa é uma consideração completamente diferente."

Fonte:  Cubensisrj

Ciência Espiritual 7 - DIMENSÕES


Se ainda não viu os episódios das 6 lições anteriores, clique aqui. 

O episódio da Lição 7 tem o título: "Dimensões". 


Esta semana, Patchman leva-nos numa busca para compreender os níveis dimensionais e onde nos encontramos nessa escala. Também se analisa um pouco sobre Física de partículas e sobre o trabalho de Leonardo Da Vinci!





Continuamos a publicar neste sítio a série fenomenal "Spirit Science" que condensa um conjunto de conhecimento muito importante.
A série está dividida em pequenos vídeos por lições ou tópicos, que estamos a apresentar neste sítio com legendas em português e no canal Youtube "NovaTerraVibrations", a uma média de lançamento de um vídeo por semana.


A Natureza em Números


Um pequeno filme inspirado em números, geometria e natureza, feito por Cristóbal Vila, que vai de encontro a tópicos abordados em lições da série "Spirit Science" publicadas aqui neste site.




"Nós Somos a Revolução" - Paulo Coelho


Escrito por Paulo Coelho  

Minha literatura está totalmente comprometida com uma nova atitude política – os seres humanos em busca de sua própria identidade. Sempre falo da importância de seguirmos nossos sonhos, e isso é mais revolucionário que ficar discutindo o que os governantes fizeram de certo ou errado. Nossos sonhos são nossa força.


Nossos sonhos são nossa capacidade de mudar o que há à nossa volta.

Meus livros não falam sobre o processo político e desgastado de direita/esquerda. Mas de algo que nasce em nossa alma e afecta o mundo ao nosso redor. Claro, não procurem isso na imprensa, eles discutem apenas as mesmas coisas que sempre. Ainda não abriram os olhos para as mudanças, e nos consideram “fora da realidade”.
Mas nós somos a realidade.

Se eu tivesse que resumir a ideia inteira em apenas uma expressão, eu diria que a nova atitude política para a nossa época é a “morrer vivo e comprometido.”
Em outras palavras, estar ciente e participando de coisas até o dia de nossa morte. Isso é algo que não ocorre com muita frequência – as pessoas acabam morrendo para o mundo quando renunciam a seus sonhos.

Nós somos a revolução em curso. Nós somos responsáveis ​​pelo mundo em todos os sentidos – político, social, moral.
Nós somos responsáveis ​​para o planeta. Nós somos responsáveis ​​pelos desempregados, famintos, excluídos.
Claro, podemos culpar os bancos, os irresponsáveis ​​no sistema financeiro, a repressão política, a incapacidade dos governos de ouvir o que temos a dizer.
Mas isso não vai ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor. Precisamos agir, e precisamos agir agora.
E não precisamos pedir permissão para agir.

Somos muito mais poderosos do que imaginamos. Vamos usar esse poder que nos dá força sempre que seguimos nossa Lenda Pessoal.
Nós somos os sonhadores, mas também somos a revolução.
E nossos sonhos não são negociáveis
.

"Quem Governa a Grécia? Banqueiros Que Põem Pobres Contra Pobres"


Esta mensagem é para aqueles que ainda não percebem uma das principais razões do porquê da nossa sociedade se encontrar no estado em que está. Também informa parcialmente sobre quem tem manipulado os fantoches por detrás das cortinas.

Podem mudar os governos, mas o "sistema" e aqueles que directamente o manipulam é sempre o mesmo.

Quem irá beneficiar com o novo pacote de medidas de austeridade para a Grécia, que teve uma violenta resposta da parte do seu povo no domingo 12/02/2012? 

Observe atentamente a análise feita no seguinte vídeo por Adrian Salbuchi, escritor e consultor, em entrevista à Televisão RT, sugerindo que os principais responsáveis pela recessão económica são os banqueiros.




Observar o que hoje se está a passar na Grécia, é visualizar o que já aconteceu, está a acontecer e provavelmente vai ainda acontecer em muitos países a nível mundial, porque os "cabecilhas" e os objectivos destes são sempre os mesmos.

Fonte: docsPT

Empresa Japonesa Inventa Carro Que Se Abastece Unicamente de Água!


Cansado de bombear a cara gasolina para o seu carro? Bem, uma empresa Japonesa revela um carro amigo do ambiente que trabalha a água, usando o sistema gerador da empresa, que converte a água em energia eléctrica - possivelmente o primeiro a nível mundial. 


Tradução do vídeo em baixo:






Tradução::

Tudo o que você precisa é de um litro de água, qualquer tipo de água, quer seja de um rio, da chuva, de um lago ou até de um chá Japonês.

A empresa Genepax revelou um carro que se abastece de água na cidade de Osaka, no oeste do Japão. Eles dizem que é um carro de energia eléctrica que trabalha unicamente com dióxido de hidrogénio.

Segundo, Kiyoshi Hirasawa, CEO da Genepax, "a característica principal deste carro é que não precisa de nenhum input externo. O carro continuará a trabalhar desde que se tenha uma garrafa de água disponível no carro para ir adicionando de tempos em tempos."

Segundo a televisão Japonesa "TV Tóquio", uma vez que a água é depositada no tanque, na traseira do carro, o novo gerador de energia inventado retira o hidrogénio da água, liberta electrões e finalmente gera energia eléctrica.

Kiyoshi Hirasawa diz "recomendamos vivamente o nosso sistema uma vez que não requer uma infraestrutura para recarregar as baterias do carro, como normalmente acontece na maioria dos carros eléctricos".

De acordo com a Genepax, 1 litro de água mantém o carro a circular por cerca de 1 hora, a uma velocidade de 80 quilómetros por hora.

A empresa acabou de requerer uma patente e espera colaborar com as fábricas de automóveis Japonesas para o fabrico em massa da sua invenção no futuro muito próximo.


Fonte: NTD Television

Ciência Espiritual 6 - A FLOR DA VIDA



Se ainda não viu os episódios das 5 lições anteriores, clique aqui. 

O episódio da Lição 6 tem o título: "A Flor da Vida". 

Bem escondido no nosso passado, reside um segredo que há muito foi esquecido. Tem havido várias organizações ao longo da história que protegeram este segredo. Os Maçons, por exemplo, fizeram isso. De que é que estamos a falar? É do antigo segredo da Flor da Vida.





Continuamos a publicar neste sítio a série fenomenal "Spirit Science" que condensa um conjunto de conhecimento muito importante.
A série está dividida em pequenos vídeos por lições ou tópicos, que estamos a apresentar neste sítio com legendas em português e no canal Youtube "NovaTerraVibrations", a uma média de lançamento de um vídeo por semana.

A série Spirit Science foi criada por uma equipa liderada por Jordan Duchnycz.
Saiba mais sobre Jordan e esta série no site oficial de Spirit Science em:
http://thespiritscience.net/spirit/