Blog

Blog

26 de mar. de 2012

É hora de músicas!... Veja os sucessos!


Coletâna de melhores clipes antigos


Confira abaixo uma seleção de músicas do canal do Youtube do ultrasounder que fizeram sucesso ontem e ainda fazem hoje. Se você já as ouviu, relembre, caso contrário, você vai se apaixonar, impossível não conhecer a maioria delas. Confira:

Heat is on - Glenn Frey

 

Esta música ficou famosa através do filme do qual foi trilha sonora, entretanto, o cantor da mesma é pouco conhecido mundo afora. Trata-se do grande sucesso e talvez o único de Glenn Frey que fez sucesso no filme um tira da pesada no ano de 1984. Se você não ouviu e curtiu essa canção você provavelmente não teve infância. Confira o videoclipe logo abaixo:

Nothing´s gonna change my love for you


Essa é daquelas canções inesquecíveis de cantores nunca lembrados. Este é o grande e único hit de sucesso de Glenn Alan Medeiros, o qual é um cantor e compositor dos Estados Unidos, de origem portuguesa. Conseguiu fama internacional ao cantar a balada "Nothing's Gonna Change My Love For You", interpretada em 1984 por George Benson. A versão de Medeiros conseguiu a 12ª posição no Top 100 da Billboard e o 1º lugar em Inglaterra, no ano de 1987. No Brasil, o tema fez parte da novela Mandala, da Rede Globo. Relembre o clipe da canção abaixo:

Wonderfull tonight


Essa é uma das músicas lentas mais bonitas que já ouvi. Obra prima deste grande artista. Eric Patrick Clapton CBE é um guitarrista, cantor e compositor britânico. Apelidado de "Slowhand", foi considerado o segundo melhor guitarrista do mundo pela revista norte-americana Rolling Stone. Embora seu estilo musical tenha variado ao longo de sua carreira, Clapton sempre teve suas raízes ligadas ao blues. Clapton foi considerado inovador pelos críticos em várias fases distintas de sua carreira, atingindo sucesso tanto de crítica quanto de público e tendo várias canções listadas entre as mais populares de todos os tempos, tais como "Layla", "Wonderful Tonight" e a regravação de "I Shot the Sheriff", de Bob Marley. Em 2004 foi condecorado com o título de Comandante da Ordem do Império Britânico (CBE), tornando-se Sir.

She wolf - Shakira


Este é o mais "caliente" hit de Shakira. "She Wolf" é o primeiro single do terceiro álbum em inglês da cantora colombiana Shakira, também chamado She Wolf. A versão da canção em espanhol, Loba, que estreou em 29 de Junho de 2009. O site de Shakira descreveu o clipe como "Um vídeo sexy invertido dirigido por Jake Nava e que contém metamorfoses de uma mulher conhecida pelas suas técnicas únicas de dança. Confira e tire suas próprias conclusões:

Single Ladies - Beyonce


Além de ser um excelente videoclipe e bastante original, este é também um dos videoclipes mais parodiados mundo afora. É enorme a quantidade de vídeos similares ao clipe da musa sendo interpretados por "homens", bebês e tudo que você possa imaginar. "Single Ladies (Put a Ring on It)" é uma canção da cantora americana Beyoncé, lançada como single em 2008, para promover o seu terceiro álbum de estúdio I Am... Sasha Fierce. A canção foi lançada como o segundo single do álbum, sendo lançada nas rádios americanas no mesmo dia que a canção "If I Were a Boy". A música em 2009-2010 ganhou o Grammy Awards de Música do Ano e o MTV Video Music Awards de Vídeo Do Ano. A canção recebeu boas críticas e obteve um bom desempenho comercial, se tornando a quinta música de Beyoncé em primeiro lugar na Billboard Hot 100, tendo uma boa performance nas tabelas musicais e alcançando o top 10 de alguns países. A canção ganhou popularidade e se tornou o tema da emancipação feminina. A revista Rolling Stone elegeu "Single Ladies" como o melhor single de 2008 e a MTV elegeu-a como segunda melhor música do mesmo ano. Single Ladies" foi eleita a segunda melhor música da década pela revista Rolling Stone e na lista das 100 melhores músicas da década feita pela mesma revista, ela aparece na posição 50.
Abaixo, algumas paródias e vídeos derivados do clipe acima