Blog

Blog

20 de mar. de 2012

Este sucesso é pra você!...


MUSE, uma banda com fortes críticas sobre o Projeto H.A.A.R.P

muse
Se você é fã de rock alternativo, som mais moderno e acima de tudo conhece o Projeto HAARP, eis um álbum que não pode de maneira alguma faltar em sua prateleira, tanto a versão em CD quanto o DVD: “HAARP”, da banda britânica Muse, lançado em 2008 e gravado entre 16 e 17 de junho de 2007 no celebre Wembley, o estádio londrino, com a presença de 180 mil pessoas. É uma verdadeira obra-prima para os apreciadores do estilo!
Contando com os geniais Matthew Bellamy (vocal/guitarra/piano), Christopher Wolstenholme (baixo) e Dominic Howard (bateria), além dos músicos convidados, Morgan Nicholls (teclado/outros) e Dan Newell (trompete), o que vemos aqui é um verdadeiro espetáculo, que nos faz compreender porque Muse vem sendo escolhido como uma das bandas que proporciona os melhores shows.

Bellamy escolheu o título do álbum referente às famosas antenas construídas pelos norte-americanos no Alasca, que possuem o mesmo nome, HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program), cujo o proposito é melhorar os sistemas de comunicação, mas é alvo de muitas especulações por parte dos conspiradores, grupo do qual o vocalista é muito conhecido por fazer parte. E para adaptar tudo ao tema, o palco possui uma estrutura que reproduz as enormes antenas sobre o palco. Verdadeiramente incrível! 
Fonte: Whiplash