Blog

Blog

23 de mar. de 2012

Giro pelo Brasil e o mundo!...


Funcionário descontrolado


Vixi, cara bravo hein!

Deputada desmascara colegas corruptos


Cidinha arrasou...ficou indignado com a corrupção de nossos políticos...



Enfretando o cara...

Sabe qual é o problema com o funk?


Coitado do estrangeiro né...

Compilação do cinema em 2010


Assisti quase todos...;-))

Liga da Justiça Baiana


Realmente eu não acredito nisso...devo estar em uma realidade alternativa :-((


Concordo com o comentário do mayituck fez no Youtube: "O axé levou quatro minutos para fazer o que Lex Luthor e Coringa não conseguiram em 70 anos: destruir a Liga da Justiça…"

Os cães mais incríveis da internet


Marabalismos, comporatmentos humanos, bizarrices...conheça os cães mais incríveis da internet!


Cachorro estranho


WTF!?

Equipamentos ultra modernos do exército americano...


...usados para isso!


Coitado, o cara até mijou nas calças...huahuahua

A verdade sobre os Zumbis

Todo mundo já ouviu falar em vodu, palavra que se tornou sinônimo de magia negra e bruxaria da pesada praticamente no mundo todo. Trata-se, na verdade, de um culto religioso praticado nas ilhas caribenhas chamadas Antilhas, principalmente o Haiti, baseado em rituais de possessão e com origem africana - obviamente, parente do candomblé brasileiro e da santería cubana. 

Para os adeptos do vodu, o zumbi seria como um morto-vivo, fabricado por feiticeiros ressuscitando um cadáver, para transformá-lo em um trabalhador braçal sem vontade própria - mais que um escravo, um autômato de carne. As figuras de zumbis tornaram-se parte do imaginário popular ao inspirarem dezenas de filmes de terror, como o clássico White Zombie, de 1932. Porém, o assunto foi estudado a sério por pelo menos um cientista, o antropólogo e etnobotânico canadense Wade Davis.

Davis investigava a hipótese de os zumbis serem pessoas colocadas em estado de transe e catalepsia por meio de um veneno. Sua conclusão foi de que os sacerdotes usavam um pó à base de uma neurotoxina (substância danosa ao sistema nervoso) encontrada em peixes como o baiacu.

Agora, como todo mundo gosta mesmo é de ver zumbis morrendo, vamos ver todas as mortes dos zumbis da primeira temporada do seriado The Walking Dead:


Sebastian's Voodoo, o melhor curta de 2010


Curta assustador!