Blog

Blog

25 de mar. de 2012

Incríveis Invenções do futuro: Carro com Asas a Energia sem Fio


Diversos filmes, documentários e reportagens tentam prever como será o mundo daqui a alguns anos. Como estaremos em relação ao meio ambiente? E a tecnologia vai chegar a um limite? Quais os produtos e eletrônicos que teremos daqui a 5 ou 10 anos? Por mais que seja inacreditável, alguns cientistas e empresas já mostram os protótipos que a tecnologia está fabricando para usarmos em um futuro próximo!
CARROS-FUTURISTAS
Algumas novidades parecem terem saído direto dos filmes de ficção científica e muito distante da nossa realidade. Mas, acredite, eles já existem e provam que são mais simples do que imaginávamos. Vamos ver cinco itens que já estão estão sendo executados e testados para fabricação e comercialização.

Produtos Tecnológicos do Futuro: Eles já existem!

Carro Invisível

Automóveis híbridos, carros elétricos, muito já se avançou na indústria automobilística para alcançar veículos cada vez mais confortáveis, velozes e seguros para os condutores, pedestres e o meio ambiente. O modelo abaixo não poderia ser diferente neste sentido, mas apresenta algo que ninguém imaginou: um carro invisível!
carro-invisivel[
Além de não liberar gases tóxicos na atmosfera, esse carro é coberto por telas de LED capazes de captar as imagens ao seu redor e reproduzi-las no próprio carro dando um efeito de invisibilidade. Vejam o vídeo e reparem quão espetacular é esta proeza que estará no mercado em 2014.
Energia Wireless – Sem fio
Já imaginou sua cidade sem fios de eletricidade, toda limpinha e sua casa sem os famosos fios de todos os produtos eletrônicos que possui? Pois é, a eletricidade sem fio vai funcionar como a internet wireless, você não vai precisar ligar seus eletrônicos na tomada para carregá-los ou ligá-los, basta ter um dispositivo que conecta e fornece energia para os objetos próximos a ele. Conheça um pouco mais do projeto no vídeo abaixo:
energia-sem-fio

Carro que Voa

Antes uma realidade só nos filmes futuristas, agora pode ser sim uma realização concreta, graças a empresa que resolveu bolar um carro com asas capaz de rodar em estradas e decolar do solo atingindo níveis da atmosfera. Bem, interessante. Gostaria de um desses na sua garagem?
carro-que-vOA
Robôs Assistentes
O último protótipo que lhes apresento é este incrível robô, que será capaz de executar algumas tarefas domésticas, como abrir portas, atender telefones, dentre outros afazeres, economizando o tempo dos proprietários.
ROBO