Blog

Blog

23 de mar. de 2012

Isto é incrível!...

Acho que é uma cadela na verdade, mas, azar…


Mais um dia normal no canil…



É, daqui a pouco é nossa vez…
O Auto Tune é um programa utilizado para alterar a voz das pessoas em músicas. Geralmente o programa é utilizado para corrigir imperfeições no canto.
Mas é claro, o programa teve um papel importante na internets, que todo mundo conheceu com nosso amigo Antoine Dodson.
Meu irmão, meio louco das dorgas, me mostrou esses vídeos, feitos com o Auto Tune, que eu não conhecia. Nesse primeiro, a famosa entrevista em inglês do Joel Santana vira música:
No segundo, a queda de Werner Shunjurntyuiümann no arroio dilúvio, em Porto Alegre (eu ri depois do 1:40):
Não sei se vocês já conheciam, mas fica o registro.
Os cachorros sempre dão um jeito de coçar:

Como eu sempre digo, o Japão é, e sempre será superior…