Blog

Blog

24 de mar. de 2012

Justin Bieber leva uma surra!...


Parece que os sonhos de muitos anti-Justin Bieber se tornaram realidade.
A capa da edição especial da revista Complex, que está comemorando o 10º aniversário resolveu fazer uma publicação inusitada envolvendo o cantor Justin Bieber, que completou 18 anos recentemente.
Justin Bieber Fights Back no ringue de boxeNa edição o cantor aparece como um lutador de MMA, ele tenta mostrar ao mundo que não é um “saco de pancadas” e que sabe lidar com os socos que recebe.
“Não faz sentido para lidar com esse negócio se você não pretende ser o melhor. Eu desisti de vida privada . Eu desisti de família e os amigos que eu faria algo que meus fãs gostam. Por que eu iria desistir de tanto e no final ser apenas uma das muitas estrelas jovens cantores “, disse Justin Bieber.
Confira abaixo o vídeo behind-the-scenes, onde Justin apanha bastante, para chegar ao final com tudo para enfrentar seus oponentes.

 

Adaptado de scoopcelebrity