Blog

Blog

18 de mar. de 2012

Mistérios além da sua imaginação


Aqui no caixa de pandora, nós amamos mistérios. Tanto assim, que temos produzido inúmeras listas até o momento.
O mistério em si nos indaga  sobre o fato relatado e nos faz pensar de uma forma diferente.
E sendo assim para honrar a tradição, agora estamos apresentando nossos próximos dez mistérios – totalizando assim os setenta! É uma sorte que o mundo está tão cheio de acontecimentos misteriosos e coisas que nós podemos entender. Não deixe de apreciar as nossas outras listas de mistérios anteriores.
Há, de fato, uma nuvem bastante escura (e obscura) sobre o nosso remoto passado. Este crânio pré-histórico, por exemplo, apresenta uma grande perfuração produzida por um projétil, semelhante às nossas modernas armas de fogo, porém sem deixar vestígios – algo assim como uma futurística arma de raios lasers, ainda hoje inexistente! E quem exatamente usava isso há muitos milhares de anos atrás?
Vamos agora ao Equador, a misteriosa terra totalmente percorrida por uma vasta rede de túneis subterrâneos, e onde o Padre Crespi encontrou um vasto tesouro elaborado no mais puro ouro, o qual pode tranqüilamente ser chamado de “A Fantástica Biblioteca Metálica do Passado”, justamente pelo fato de conter os registros ainda indecifrados de uma perdida e muito evoluída cultura que habitou todo o território da América do Sul! Na foto, um disco contendo estranhos sinais.
Aqui, uma placa dos subterrâneos equatorianos, também no mais puro ouro, contendo a imagem de um estranho personagem – aparentemente alado ou simbolicamente dotado da capacidade de voar!
É exatamente o que parece, pois esta outra curiosa estatueta – também encontrada no Equador – nos mostra a inegável figura de um antigo astronauta usando capacete e os seus trajes espaciais. Note-se as mãos e os pés!
E por falar em Equador, veja que sutil: estranhas estatuetas encontradas nas tais redes subterrâneas daquele país, para espanto geral dos cientistas e dos arqueológos, emitem estranha luminosidade quando colocadas em ambientes escuros! Aparentemente elaboradas com componentes DESCONHECIDOS NA TERRA, não é possível descobrir a origem e a natureza de tal luminosidade inerente, a qual inexplicavelmente perdura por milhares, ou quem sabe milhões de anos!
Mais um espantoso exemplo da tal “luz” misteriosa, encontrado em um outra peça arqueológica equatoriana!
E o mistério não pára por aí! Veja esta “cobra luminosa”, de inspiração nitidamente “egípcia” (ou melhor dizendo, proto-egípcia), também encontrada nos misteriosos túneis equatorianos!
E também esta pirâmide de luz, tendo no vértice um estranho simbolismo! Verdadeiramente surpreendente!
E que tal essa estonteante escultura, também originária do remotíssimo passado equatoriano? Uma estranha criatura parece estar sendo examinada por um médico, ou coisa parecida, através de algo que espantosamente lembra os nossos modernos aparelhos de ultrassonografia!
E tem também esta outra, mostrando que o “doutor” descobriu a causa do problema, procedendo então a uma antiga cirurgia renal!
Fantástico? Sim, porém existem muitas coisas mais! Este disco, cuja idade remonta há milhares de anos, também elaborado no mais puro ouro e descoberto em escavações arqueológicas na Colômbia, para espanto dos cientistas nos mostra toda uma seqüência genética. Aliás, ele é mesmo chamado de “O Disco Genético da Colômbia”!

Mas onde estaria a chave de tantos estonteantes enigmas? A óbvia resposta nos chega desde a mais remota pré-história, onde os antigos artistas retratavam a visita de estranhas máquinas voadoras e dos seus tripulantes! Essa pintura rupestre foi encontrada no México.
E, um pouco mais tarde, as antigas civilizações pré-colombianas também veneravam os antigos astronautas. Assim como, por exemplo, você pode ver nessa espantosa escultura que mostra um homem dotado de feições totalmente divergentes dos antigos habitantes das Américas. E ainda por cima usando um nítido e inquestionável capacete! Seriam esses “deuses”, ou visitantes, os habitantes das perdidas Atlântida, Lemúria – ou entidades de um outro planeta? Somente o tempo nos revelará a grande verdade, preenchendo assim a enorme e estonteante lacuna (que abrange desde a Gênese até a nossa autêntica História) – verdadeiramente existente, intrigante, e que diz respeito ao nosso mais obscuro e recôndito passado!

Relógio de pulso no antigo Egito?
os “deuses” usavam relógio de pulso em 3150 ac? ao menos é o que parece, porém que povo seria esse tão evoluído que teria feito essa
descoberta muito tempo antes de nós ?
Adaptado de :web1dominiosfantasticos