Blog

Blog

26 de mar. de 2012

Músicas que Exaltam todas as Nuances do que significa Ser Mulher. Confira:


Chaka Khan
[... Eu sou toda mulher, é tudo em mim.
Eu posso ler seus pensamentos agora
Cada um de A a Z ...]

I'm Woman
Helen Reddy

[... Oh sim, eu sou sábio
Mas é a sabedoria nascida da dor.
Sim, eu paguei o preço
Mas veja o quanto eu ganho.
Se eu tiver que, não posso fazer nada,
Eu sou forte,
Eu sou invencível,
Eu sou mulher! ...]
A Woman's Worth
Alicia Keys

[... Porque um homem de verdade sabe que uma mulher de verdade quando ele a vê,
E uma mulher de verdade sabe que um homem de verdade não tem medo de agradá-la.
E uma mulher de verdade sabe que um homem de verdade sempre vem em primeiro lugar,
E um homem de verdade não pode negar
Valor de uma mulher. ...]
[... Ela já sabe que ela viu seus maus momentos.
Ela já sabe estes são os bons tempos.
Ela nunca vai vender para fora, ela nunca será, não por uma nota de dólar.
Ela trabalha duro pelo dinheiro. Tão difícil para ele, querida.
Ela trabalha duro pelo dinheiro. Então é melhor você tratá-la bem. ...]


[... Agora esta é uma canção para comemorar
A liberação consciente do estado de fêmea!
- As mães e suas filhas filhas também.
Mulher para mulher
Nós estamos cantando com você.
O "sexo inferior" tem um novo exterior
Nós temos médicos, advogados, políticos também.
Todo mundo - dê uma olhada ao redor.
Você pode ver - você pode ver - você pode ver
Há uma mulher ao seu lado ...]
Video
India.Arie

[... Quando eu olho no espelho a única que existe é me
Cada sarda do meu rosto é o local onde é suposto ser
E eu sei que nosso criador não fazer nenhum erro sobre mim
Meus pés, minhas coxas, meus lábios, meus olhos eu estou amando o que eu vejo ...]

[... As meninas podem usar calças jeans e cortar o cabelo curto,
Usar camisas e botas,
Porque não há problema em ser um menino.
Mas para um garoto se parecer com uma garota é degradante.
Porque você acha que ser uma garota é degradante.
Mas secretamente você adoraria saber como é
  - Você não -
O que sente uma menina. ...]
Pagu
Rita Lee e Zélia Duncan
[... Porque nem toda a feiticeira é corcunda,
Nem toda a brasileira é bunda.
Meu peito não é de silicone,
Sou mais macho que muito homem. ...]