Blog

Blog

24 de mar. de 2012

Músicas que você já ouviu e não sabe o nome

Nossa postagem de hoje é uma das mais emblemáticas listagens do X-Tudo, o Músicas que você já ouviu e não sabe o nome vai ser refeito e postado aqui no blog toda quinta-feira. Espero que gostem e dêem sugestões para na parte dois colocarmos aquelas canções que sabemos que escutamos alguma vez, mas não lembramos o nome e etc. Confira:

 The Clash - Should I Stay or Should I Go?




Uma das bandas mais simbólicas de Hard Rock de todos os tempos é o The Clash, provavelmente você já escutou a canção e sabe o nome dela, mas sempre temos os mais desavisados que nem sequer conhece o trabalho do Clash. Uma banda que vale a pena conhecer, principalmente esse clássico que já fez parte de: filmes, comerciais e até desenho animado.


The Police - Every Breath You Take




Uma das canções mais conhecidas do Police de Sting é Every Breath You Take, porém muitas pessoas não sabem o nome dessa música. A canção é lebrada por ter sido um hino da década de oitenta, mas ela é tocada sempre em programas televisivos como fundo romântico, além do karaokê do pânico que traduziu a canção com bom humor e tornou-a ainda mais popular para a platéia atual.


 Chumbawamba - Tubthumping






Esse hit que fez grande sucesso nos anos noventa ficou conhecido graças ao Fifa 98, além de aparecer no filme Pelas Garotas e Pela Glória, música divertida com letra de auto-ajuda lançou o Chumbawamba para a fama.


The Kooks - Do You Wanna?




A banda inglesa The Kooks têm uma imensidão de hits que agitam os apreciadores do cenário indie atual, porém infelizmente eles não são conhecidos do grande público. Músicas do The Kooks como Do You Wanna normalmente aparecem de fundo em diversos programas, entre eles: Shuffle MTv, Pânico Na Tv, Caldeirão do Huck e vários outros.


Billy Idol - Dance With Myself




O galã dos anos oitenta Billy Idol é autor desse eterno single que o consagrou como grande persona da música New Wave. O single Dance With Myself voltou as paradas após aparecer na série Glee, além de ser tocada ao fundo de um comercial de marca de carros e programas televisivos.


Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent




O conjunto britânico Arctic Monkeys é campeão de lançar grandes músicas que não fazem sucesso com as massas, mas que tocam ao fundo de programas e deixam diversas pessoas curiosas tentando descobrir quem canta. Fluorescent Adolescent é uma das grandes canções do grupo que foi tocada em dezenas de programas televisivos, e até em aberturas de shows aqui no Brasil.


Jet - Are You Gonna Be My Girl




Um dos maiores clássicos do cenário indie, Are You Gonna Be My Girl é aquela canção que você escuta e depois fica procurando desenfreadamente na internet. Assim como diversas canções do Jet você pode encontra-lá dos mais variados modos.


 The White Stripes - Seven Nation Army




Um dos maiores riffs de guitarra de todos os tempos ocupava as primeiras colocações nas paradas musicais do início dos anos 2000, mas com o passar do tempo as pessoas foram esquecendo o nome dessa maravilhosa canção.


 Mika - Lollipop




Mika é um grande cantor que atingiu um bom sucesso com o público jovem, porém muitas pessoas não associam essa divertida canção ao cantor. Bela música, divertidíssima, já apareceu até em programa esportivo.


Fratellis - Chelsea Dagger




Essa canção é uma das minhas prediletas da banda Fratellis, os garotos vieram da Escócia e lançaram muitas canções boas, pena que poucas emplacaram. Porém sempre podemos escutar canções da banda em fundo de programas t
elevisivos.