Blog

Blog

17 de mar. de 2012

NSRA: Terceira Guerra Mundial e Cisma na Igreja



FONTE: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html
CHAMADO DE ALTO GUARNE – Colômbia
Filhinhos meus, não me abandoneis. Rezai comigo o Santo Rosário, para deter os planos do meu adversário e seus emissários do mal. Fevereiro 14 de 2012 – 2:05 PM 
CHAMADO URGENTE DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA AO MUNDO CATÓLICO 
Filhos do meu Coração, que a paz de Deus esteja com todos vocês e minha proteção maternal vos acompanha sempre. 
Cada dia que passa mais se aproximam os acontecimentos descritos na Santa Palavra de Deus. O braço do meu Pai tem começado a descarregar-se sobre muitas nações. Gritos de guerra começam a ser ouvidos e o homem em seu egoísmo e soberba trará morte e a desolação. Rezai meus pequeninos, porque os reis deste mundo estão agora estabelecendo acordos para exterminar grande parte da humanidade. Todos os conflitos internos que estão começando em muitas nações vão desencadear-se em guerras. Tudo isso está sendo orquestrado e planejado pelos emissários do mal, que querem desestabilizar a paz e dar início à terceira Guerra Mundial. 
Por trás de tudo isso está meu adversário e seus agentes terrenos, que buscam acabar com grande parte da população mundial. Existe todo um complô para que tenha início uma guerra em maior escala, que seria catastrófica para toda a criação e a humanidade. Filhinhos, eu vos anuncio com tristeza que dentro do Vaticano também forças escuras querem desestabilizar a Igreja de meu Filho, para desencadear um cisma eclesiástico, que traria consequências mui nefastas ao mundo católico. Muitas almas se perderiam por causa da desobediência de muitos dos meus prediletos, que desejam impor uma nova igreja, apartada do Evangelho e da Doutrina de meu Filho. 
Rezai por nosso Bento XVI, novamente vos peço, porque muitos dentro do Vaticano querem encurtar os dias de seu pontificado, para fazer sentar na cadeira de Pedro um novo papa. Alegam que a saúde do Papa Bento XVI está precária e que ele já não tem condições de dirigir a Igreja. Sentariam na cadeira de Pedro um novo papa que não seguiria os ensinamentos do Espírito Santo e que não seria escolhido pela Sabedoria de Deus. Seria um papa nomeado pelos cardeais rebeldes, sob a orientação do meu inimigo. Tudo isso desencadearia um cisma. A Igreja se dividiria em dois lados, um fiel ao atual papa e outro fiel ao papa rebelde. 
Rezai, pois, filhinhos, para que isso não aconteça antes do tempo assinalado pela vontade de Deus. Fazei uma corrente de orações a nível mundial com a oração do meu Rosário, para frear o curso destes acontecimentos que estão por desencadear-se. Novamente vos digo: a sucessão de conflitos armados em diferentes países desencadearia a guerra e a divisão no interior da Igreja, traria o cisma e o aparecimento daquele que é descrito como o ser da iniquidade. (anticristo) 
Filhinhos meus, não me abandoneis! Rezai comigo o meu Santo Rosário, para deter os planos do meu adversário e seus emissários do mal. Faço este chamado urgente aos meus filhos prediletos fiéis ao seu ministério sacerdotal, a todas as legiões que levam o meu no, ao exército militante, aos religiosos e as religiosas, a todas as almas consagradas, e ao mundo católico em geral. É hora de acompanhardes a esta Mãe ao caminho do Calvário. 
Que a paz de Deus inunde vossos corações e a luz do Espírito Santo vos guie para a verdade. Vossa mãe, Maria, Senhora de todas as nações.
Dai a conhecer minha mensagem a toda a humanidade