Blog

Blog

16 de mar. de 2012

Os melhores clipes!... Os maiores sucessos!


Heat is on - Glenn Frey

 

Esta música ficou famosa através do filme do qual foi trilha sonora, entretanto, o cantor da mesma é pouco conhecido mundo afora. Trata-se do grande sucesso e talvez o único de Glenn Frey que fez sucesso no filme um tira da pesada no ano de 1984. Se você não ouviu e curtiu essa canção você provavelmente não teve infância. Confira o videoclipe logo abaixo:

Nothing´s gonna change my love for you


Essa é daquelas canções inesquecíveis de cantores nunca lembrados. Este é o grande e único hit de sucesso de Glenn Alan Medeiros, o qual é um cantor e compositor dos Estados Unidos, de origem portuguesa. Conseguiu fama internacional ao cantar a balada "Nothing's Gonna Change My Love For You", interpretada em 1984 por George Benson. A versão de Medeiros conseguiu a 12ª posição no Top 100 da Billboard e o 1º lugar em Inglaterra, no ano de 1987. No Brasil, o tema fez parte da novela Mandala, da Rede Globo. Relembre o clipe da canção abaixo:

Your love - The Outfield


Essa é uma daquelas clássicas que pouca gente sabe quem canta. Your love foi o maior sucesso do grupo, pra falar a verdade o único grande sucesso. The Outfield é uma banda britânica de pop rock provinda de Londres, Inglaterra. Em 1985, lançaram seu primeiro álbum Play Deep, que atingiu o posto de disco triplo de platina nos Estados Unidos. Sua música de maior sucesso, inclusive tocada até hoje em muitas rádios é a intitulada Your Love, que foi recentemente regravada pela cantora norte-americana Katy Perry. A banda continuou a gravar até o início da década de 90, tendo havido uma pausa em suas atividades nas proximidades da metade da década. Voltaram a fazer shows em 1998, e lançaram 2 álbuns ao vivo via Web site. O último álbum da banda, Any Time Now, foi lançado pela Sidewinder Records em março de 2006.

Wonderfull tonight


Essa é uma das músicas lentas mais bonitas que já ouvi. Obra prima deste grande artista. Eric Patrick Clapton CBE é um guitarrista, cantor e compositor britânico. Apelidado de "Slowhand", foi considerado o segundo melhor guitarrista do mundo pela revista norte-americana Rolling Stone. Embora seu estilo musical tenha variado ao longo de sua carreira, Clapton sempre teve suas raízes ligadas ao blues. Clapton foi considerado inovador pelos críticos em várias fases distintas de sua carreira, atingindo sucesso tanto de crítica quanto de público e tendo várias canções listadas entre as mais populares de todos os tempos, tais como "Layla", "Wonderful Tonight" e a regravação de "I Shot the Sheriff", de Bob Marley. Em 2004 foi condecorado com o título de Comandante da Ordem do Império Britânico (CBE), tornando-se Sir.

Your love - The Outfield


Essa é uma daquelas clássicas que pouca gente sabe quem canta. Your love foi o maior sucesso do grupo, pra falar a verdade o único grande sucesso. The Outfield é uma banda britânica de pop rock provinda de Londres, Inglaterra. Em 1985, lançaram seu primeiro álbum Play Deep, que atingiu o posto de disco triplo de platina nos Estados Unidos. Sua música de maior sucesso, inclusive tocada até hoje em muitas rádios é a intitulada Your Love, que foi recentemente regravada pela cantora norte-americana Katy Perry. A banda continuou a gravar até o início da década de 90, tendo havido uma pausa em suas atividades nas proximidades da metade da década. Voltaram a fazer shows em 1998, e lançaram 2 álbuns ao vivo via Web site. O último álbum da banda, Any Time Now, foi lançado pela Sidewinder Records em março de 2006

Wonderfull tonight


Essa é uma das músicas lentas mais bonitas que já ouvi. Obra prima deste grande artista. Eric Patrick Clapton CBE é um guitarrista, cantor e compositor britânico. Apelidado de "Slowhand", foi considerado o segundo melhor guitarrista do mundo pela revista norte-americana Rolling Stone. Embora seu estilo musical tenha variado ao longo de sua carreira, Clapton sempre teve suas raízes ligadas ao blues. Clapton foi considerado inovador pelos críticos em várias fases distintas de sua carreira, atingindo sucesso tanto de crítica quanto de público e tendo várias canções listadas entre as mais populares de todos os tempos, tais como "Layla", "Wonderful Tonight" e a regravação de "I Shot the Sheriff", de Bob Marley. Em 2004 foi condecorado com o título de Comandante da Ordem do Império Britânico (CBE), tornando-se Sir

Take that - Pray


Este é um dos videoclipes mais sensuais para mulheres já feitos, além de ser uma ótima música. Take That é um grupo de música pop britânico formado por Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald, Jason Orange e Robbie Williams. Formado em Manchester em 1990, o grupo alcançou maior sucesso vendendo mais de 25 milhões de cópias entre 1991 e 1996 sozinhos antes de se separarem. Pray foi um dos grandes sucessosda banda pop lançado no ano de 1993 Confira o videoclipe abaixo (as meninas vão adorar!!):

She wolf - Shakira


Este é o mais "caliente" hit de Shakira. "She Wolf" é o primeiro single do terceiro álbum em inglês da cantora colombiana Shakira, também chamado She Wolf. A versão da canção em espanhol, Loba, que estreou em 29 de Junho de 2009. O site de Shakira descreveu o clipe como "Um vídeo sexy invertido dirigido por Jake Nava e que contém metamorfoses de uma mulher conhecida pelas suas técnicas únicas de dança. Confira e tire suas próprias conclusões:

Boys don´t cry - The Cure


Esta é clássica. Um dos primeiros grandes sucessos do estilo Rock alternativo que marcou época na música e também pelo filme de mesmo nome no qual figurou como trilha sonora. "Boys Don't Cry" é um single da banda inglesa The Cure, lançado em agosto de 1979 e relançado em abril de 1986. The Cure é uma banda de rock inglesa formada em 1976 em Crawley, Inglaterra. Robert Smith é o líder da banda e único elemento constante desde a sua formação, além de se manter responsável sozinho por sua direcção musical, sendo produtor, cantor, compositor e multi-instrumentista. Aclamados no final dos anos 1980 e princípio da década seguinte, com diversos álbuns que alcançaram grande exposição e popularidade, passaram a ser negligenciados pela imprensa na segunda metade dos anos 1990. Com a chegada do novo século, a banda foi reconhecida mundialmente como uma das mais influentes do rock alternativo moderno. Várias canções dos The Cure tornaram-se sucesso nas rádios, tais como Just Like Heaven, Close To Me, ou Friday I'm in Love, com indicações e ganhos em prémios, e o grupo havia vendido até 2004 mais de 30 milhões de cópias no mundo todo, com 1.1 milhão de vendas certificadas somente no Reino Unido, sendo uma das bandas alternativas de maior sucesso da história.

Além de ser um excelente videoclipe e bastante original, este é também um dos videoclipes mais parodiados mundo afora. É enorme a quantidade de vídeos similares ao clipe da musa sendo interpretados por "homens", bebês e tudo que você possa imaginar. "Single Ladies (Put a Ring on It)" é uma canção da cantora americana Beyoncé, lançada como single em 2008, para promover o seu terceiro álbum de estúdio I Am... Sasha Fierce. A canção foi lançada como o segundo single do álbum, sendo lançada nas rádios americanas no mesmo dia que a canção "If I Were a Boy". A música em 2009-2010 ganhou o Grammy Awards de Música do Ano e o MTV Video Music Awards de Vídeo Do Ano. A canção recebeu boas críticas e obteve um bom desempenho comercial, se tornando a quinta música de Beyoncé em primeiro lugar na Billboard Hot 100, tendo uma boa performance nas tabelas musicais e alcançando o top 10 de alguns países. A canção ganhou popularidade e se tornou o tema da emancipação feminina. A revista Rolling Stone elegeu "Single Ladies" como o melhor single de 2008 e a MTV elegeu-a como segunda melhor música do mesmo ano. Single Ladies" foi eleita a segunda melhor música da década pela revista Rolling Stone e na lista das 100 melhores músicas da década feita pela mesma revista, ela aparece na posição 50.

Abaixo, algumas paródias e vídeos derivados do clipe acima:


I Will Always Love You


"I Will Always Love You" é uma música gravada originalmente pela cantora norte-americana Dolly Parton em 1974, mas foi na voz de Whitney Houston, como parte da trilha sonora do filme O Guarda-Costas, que a canção tornou-se um grande sucesso. É o single feminino mais bem sucedido da história, a 6º música de maior sucesso de todos os tempos e ficou em 1º lugar nas paradas musicais dos Estados Unidos e do Reino Unido por 14 semanas consecutivas.


Whitney Elizabeth Houston, Nascida em Newark, aos 9 de agosto de 1963 e Falecida em Los Angeles, 11 de fevereiro de 2012, foi uma cantora norte-americana de pop, gospel, além de atriz e modelo. Houston foi a artista mais premiada de todos os tempos, segundo o Guinness World Records e sua lista de prêmios incluem dois Emmy Awards, seis Grammy Awards, trinta Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, num um total de 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010. Houston também foi uma dos artistas mais bem sucedidos do mundo da música, tendo vendido mais de 200 milhões de gravações em todo o mundo.

Existem certas músicas que marcaram muitos filmes tornando praticamente impossível ouví-las sem lembrar de cara o filme a que pertenceram. Temas de filmes como Top Gun, Dirty Dancing, Uma linda mulher, Titanic e outros. No video abaixo vamos relembrar alguns destes grandes sucessos: