Blog

Blog

25 de mar. de 2012

Sorria!... É engraçado - VALE TUDO!...


Já tive o prazer de conhecer algumas culturas fora do Brasil e, caro banguela, é SENSACIONAL! Muita coisa bacana você pode aprender por lá, além de conhecer gringas(os)  pontos interessantes e estudar, você vai voltar para o Brasil com outra cabeça (isso se voltar). Pensando nisso a Experimento Intercambio Cultural e a MTV Brasil, irão presentear 3 ganhadores para curtir essa experiência de 12 SEMANAS de GRAÇA!!! 
Para saber como participar, acesse a pagina no facebook e não perca essa oportunidade de dar férias aos seus pais.
Para ficar mais fácil, o Jacaré aqui vai ensinar como faz:
Que moleza hein? O difícil vai se dispensar a(o) namorada(o) para ir morar fora do Pais.
Esta notícia é para pirar o cabeção!
O site Crackle disponibiliza FILMES COMPLETOS E DE GRAÇA para você assistir sem precisar baixar para o seu computador. Ó!
Este blogueiro nerd e semi-cinéfilo que está do lado de cá da sua tela tem cinco boas sugestões de “filmes” para você assistir. E eu escrevi “filmes” assim, com aspas, pois o primeiro é um especial de comédia de um dos maiores… bem… comediantes de todos os tempos.
Além de um draminha adolescente com umas boas cenas:
Passando, é claro, pelo mestre Jim Carrey em O Pentelho:
E um clássico dos anos 90:
Finalizando com uma pergunta interessante: “O que você seria capaz de fazer por 70 milhões de dólares?” em:
E agora eu convido 5 blogueiros amigos para entrarem nessa dança. Chongas, Brogui, Anões em Chamas, Kibe Loco e Não Nalvo.
Pronto! Agora você já tem uma boa programação para este final de semana.

     Coalhada no Framengo?!?Até parece que é um sonho!

     CHICO ANYSIO - Coalhada dá entrevista (1996)


O que acontece quando o piloto do helicóptero deixa a  Narcisa Tamborindeguy pilotar…
“BadalooOoOOoooOoOOooo!”
Ninguém se feriu. NIN-GUÉM!
E não é que esse ‘tal’ de ser humano sabe surpreender outros seres humanos com… loucuras?
“Tudo fica lindo em câmera lenta” Senhor com Alzheimer.
Eu acho a aquarela uma forma de arte que precisa um pouco mais de prática do artista para que fique bonita. O resultado de quem sabe trabalhar com aquarela é sempre muito bom, mas (e sempre haverá um “mas”), a pessoa que consegue fazer arte com café merece TODO o meu respeito.
Ainda mais se for desenhar um panda.
Para ver mais artes em café/chá/aquarela da Mary Doodles, clique aqui.
Enquanto você fica aí esperando que a sua namorada/mãe/avó te presenteie com aqueles ovinhos de páscoa baratos com mais gordura que um pedaço de cupim mal passado, a Skol desenvolveu a salvação para o seu domingo de Páscoa.
Sim, meu querido, é isso mesmo. Agora a Skol tem ovos de páscoa sabor… cerveja. E não precisa torcer o nariz! Este blogueiro rechonchudo que vos escreve já experimentou esta mistura e aprovou.
Bem, eu tenho uma boa notícia para você. A Skol me deu mais dois engradados destes com ovos de cerveja e eu preciso sortear – mas só vale pra quem é fã da marca no Facebook.
Se você ainda não curtiu a fan page mais redonda do Brasil, vai lá e deixa o seu joinha.
Vai funcionar da seguinte forma: você precisa tuitar este link ( http://migre.me/8n4qv ) com a resposta da seguinte pergunta:
O mineiro e Diretor de Arte Felipe Tofani (nessa ordem) percebeu há algum tempo que o mundo moderno é cheio de volatilidades (!?), ou seja, tudo acontece muito rápido, todo mundo é tudo e tudo está banalizado.
Concordo, em partes. Vejo muita tosqueira todos os dias e não me importo se o cara ganhou uma câmera da vovó e agora se acha o melhor fotógrafo do mundo.
Eu relevo esta informação e sigo com o meu trabalho da melhor maneira que posso e isso me rende bons frutos, como ter você lendo isso aqui agora, como ter agências e marcas anunciando no meu blog, como ter pessoas do meio artístico do humor me reconhecendo e me chamando para os seus projetos… ou seja, muita coisa boa.
A dica de ouro é sempre fazer o melhor e mais original possível. Sempre! E o Felipe soube MUITO bem fazer isso da melhor maneira.
Para ver mais cartazes, clique aqui.
O nome do sujeito é Mansour Bahrami e ele joga tênis profissionalmente desde 1974. Este iraniano tem um “jeitinho” peculiar de jogar tênis. Um jeito… digamos… FANFARRÃO!
“Out!”
Pega essa, Guga!