Blog

Blog

26 de mar. de 2012

Sorria!... É sorriso... É show!

Saia da minha fortaleza, criatura

Obrigado. E que não se repita.

Universo paralelo

Se o Lucas mostrar essa foto pro Kit Nelson, o gatinho pira

O mundo é muito maior que esse seu umbigo peludo

O mundo é muito maior que umbigo, doisbigos ou até trêsbigos, meus caros

Cães não são descartáveis




 

Semi-de-lado

Se você já identificou que seu cão dorme assim, você vai identificar todas as outras também:

Relaxando as patas (melhor que pescar)


Limpando as remelas


Apoio é essencial


Planking


Famosa posição Meu-dono-economizou-na-cama


De-barriga-cheia


Trenzinho da alegria


Vejam meu pênis, ele é lindo


Ele é lindo mesmo, vejam denovo



Perfeitamente encaixado


69


Trem de pouso recolhido


A cruz (só cães grandes)


Vejam minha vagina, ela é linda


Reversal planking


Escorado


Semi-encaixado


Patas gelatinosas


AHUEHUEAHUEAUHAEHUAEHUAEHUHUE

Se você achou isso estranho, deveria ver quais os gatos gostam também.