Blog

Blog

16 de mar. de 2012

Sorria!... A vida é toda alegria!


 Cara qui "viaaaaaaaaaaaaaji"

Por que temos que crescer, hein?!

Segundas Cômicas 



A doce e porreta Criss Paiva fazendo Stand Up no programa “A Praça é nossa” e o melhor de tudo: ela conseguiu fazer algo ser engraçado durante o programa. Na verdade, talento é isso!
A apresentação é sobre as diferenças entre homens e mulheres na hora de se arrumarem.
Eu entendo disso e sei muito bem como funciona. Estava na balada com a minha mulher, ela encontrou uma amiga, começaram a conversar e me disse que iria ao banheiro retocar a maquiagem, estou esperando ela voltar há dois anos. Super lenta na hora de retocar uma simples maquiagem, não acha?
“Eu tô solteira, a situação tá difícil pra mim, a situação tá tão difícil pra mim que uma vez um mendigo pediu alguma coisa para comer e eu tirei a roupa… Quis tentar, né?”

Os melhores fails de junho

Chegou ao fim o mês de junho e com ele as tradicionais festas juninas, mas não se animem muito, afinal o mês de julho tem festa julina, que é mais ou menos um cosplay de uma festa junina.
Os melhores fails de junho, a melhor forma de assistir a quem se deu mal e ainda teve o desprazer de ter sido flagrado por uma câmera.



“Passei vergonha, mas fiquei famoso.” – Frase preferida para esse tipo de vídeo.


Vídeo engraçado

O vídeo é o open mic do meu amigo Gabriel “Du bom”, com o texto de como é difícil morar numa cidade pequena e racismo.
“Minha cidade é bacana, apesar de pequenininha, ela tem cinema. Por exemplo: Semana passada estreiou Titanic, com um pouco de atraso, é claro!”

Hit do Carnaval 2011




Da série:  Músicas que farão alegria da moçada durante o carnaval 2011. Ou não!

Vi no Bobagento que viu no Cadoiz e assim segue a humanidade.

Eu não queria que tu furasse meu braço não!



Como queimar seu filme pelo resto da vida em apenas 2 minutos e 48 segundos ? Fique bêbado, precisa de atendimento médico para voltar ao normal e filme, certamente você será zoado até o fim dos seus dias.
“Eu não queria que me furasse, eu queria furar” E assim começou aquela velha história do Ronaldo e seus três travecos num famoso motel do Rio de Janeiro. É bom ficar ligado!


Via Xpock.



Eu ri mesmo dos apresentadores do jornal…
Que tipo de bruxaria é essa?
Eis o botão de POWER!





















     VÍDEOS DE SUSTOS ENGRAÇADOS


     VIDEOS ENGRAÇADOS - SUSTOS - BRINCADEIRAS CASSETADAS PARTE 10


     SUSTOS SORTE NASCEU DE NOVO MUITO ENGRAÇADOS FUNNY VIDEOS PARTE 9


     video de caidas, golpes, sustos, graciosos


     Susto - Steve assustado