Blog

Blog

16 de mar. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!

MMA é para os fracos!


O vídeo não é tão recente, mas vale a pena o registro só pela bizarrice das cenas. Em resumo, dois sujeitos resolvem acertas as diferenças usando os punhos (e algo mais).
Via Sedentário

Compilação de fotos mostra produtos falsificados baseados em marcas famosas (Parte 3)


Para não comprar gato por lebre em algum lugar do mundo, seria bom conhecer a aparência dos produtos falsificados. Confira a terceira edição do nosso post “Compilação de fotos mostra produtos falsificados baseados em marcas famosas”. 

Apresentadora de TV bate boca com rapaz sem saber que estava sendo filmada

A apresentadora Luana Monalisa, da Band de Salvador, foi flagrada batendo boca na rua com um rapaz.
De acordo com o vídeo, Monalisa teria estacionado seu carro em frente a uma garagem e o rapaz supostamente o danificado.
Em certo momento, Monalisa afirma que o rapaz vai ter que pagar o conserto do seu carro, que seria de R$ 100 mil, e que teria que vender o “carro f%dido para pagar o pneu” do seu carro.
A discussão vai aquecendo, até Monalisa afirmar que é uma pessoa pública e que ele não sabe “a força do poder” que ela tem e chama o rapaz de estelionatário. O problema, é que ela não sabia que estava sendo filmada.

Salão especializa-se em criar cortes de cabelos inusitados


Sabe aquela moda de estilizar cabelos? Tem um salão nos EUA que especializou-se em fazer esse tipo de, digamos, customização. Você vai lá, informa como quer o cabelo e eles fazem todo o trabalho. A seguir, alguns dos cortes. 

Rock Balboa existe!


Ok, o título foi exagerado, mas a luta foi épica! Tudo parecia terminado para o Jose Luis Castillo, quando algo surpreendente aconteceu…

Seis mulheres lindas e desejadas foram misturadas para criarem a mulher dos sonhos


Tomando como referência as melhores características faciais de mulheres famosas e desejadas, a revista Marie Claire conseguiu montar o que seria a mulher quase perfeita. 

Fotos mostram a divertida arte urbana de OaKoAk


OaKoAk é um artista francês que gosta de “brincar com elementos urbanos”, como ele mesmo costuma dizer. Bom, o comentário não é exagerado. 

Com direito a carruagem, inglês casa-se com boneca em tamanho real


O dia 04/03 foi um dia muito especial para um inglês de 55 anos. Edvard Cunion casou-se pela segunda vez com, acredite, uma boneca em tamanho natural.
Cunion foi visto a bordo de uma carragem puxada a cavalos próximo à sua casa, em Christchurch, Dorset.

Compilação de fotos mostra produtos falsificados baseados em marcas famosas


E não é que a cada dia surgem novos produtos falsificados no mercado? Se você não reparar, pode correr o risco de comprar gato por lebre. Confira a seguir, uma compilação de fotos que mostram produtos falsificados baseados em marcas famosas.

Desde que os comerciantes perceberam que as marcas respondem por boa parte das opções de compra, a pirataria só aumenta no mundo.
A seguir, você confere uma compilação curiosa que mostra produtos falsificados baseados em marcas famosas.

Apresentadora da RedeTV se despede ao vivo e ‘alfineta’ colega de programa


Parece que o ambiente profissional na RedeTV não é um dos melhores. Pelo menos, essa é a sensação que alguns apresentadores da casa deixam ao irem embora.
Depois do desentendimento entre Adriana Lessa e Nelson Rubens, a última polêmica ficou por conta do discurso de despedida da apresentadora Keila Lima, que dividia o programa Manhã Maior com Daniela Albuquerque, esposa de um dos donos da emissora.
Em tom de desabafo, Keila retirou o ponto do ouvido antes de começar a falar e alfinetou a colega de programa. Disse que ensinou a Daniela; que a produção trabalhava cerca de 12 horas e com poucos recursos. Neste momento, Daniela tentou minimizar a observação dizendo que a emissora tem uma estrutura muito grande e chamando os comerciais, mas novamente foi interrompida por Keila.
No vídeo a seguir, você confere o discurso.

Deixa eu acabar de falar meu tchau, peraí!
Segundo meios de comunicação especializados em fofocas, Daniela Albuquerque, que era modelo, não coleciona muitos admiradores pelo corredores da emissora. Ela teria sido responsável indiretamente pela demissão da apresentadora Luiza Mell e também teria se estranhado com Dr. Ray, o médico que protagoniza o seriado que ela apresenta, o Dr. Hollywood.

Vídeo mostra um nocaute extremamente inesperado


Olha o que aconteceu, há algum tempo, na luta entre Scott Smith e Pete Sell. Um daqueles momentos inacreditáveis do esporte.