Blog

Blog

24 de mar. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!



Esse video trás de volta grandes clássicos do YouTube, de acordo com a letra de Bohemian Rhapsody:
Não sei vocês, mas eu achei épico!

Mais uma explosão de fofura!
Via LOL Bichos.
Sobe o som!




Já ouviram falar na história que o disco “The Dark Side of the Moon” do Pink Floyd sincronizava perfeitamente com o filme “O Mágico de Oz”? Então, isso aqui é bem menos complexo, a sincronia não é tão grande, mas é igualmente assustador. E legal!
Siga as instruções, que tudo vai dar certo.
1. Dê play e pause logo em seguida pra deixar carregando (estou assumindo que sua internet é lenta como a minha):
2. Deixe carregando o video abaixo também. Quando carregar, dê play abaixo, e quando o video estiver em exatos 0:11 segundos, dê play acima. Curta o video e ouça a música. Cague tijolos:
Melhor trailer da história.

Você vai dar um pequeno pulinho da cadeira:

Veja até o fim para cagar tijolos:
Comentário no YouTube: “Olha o que a galera inventa enquanto a PSN tá fora do ar…”
Porra Wilson, é só um bichinho…

Passo 1: Dê play nisso:
Passo 2: Veja o vídeo enquanto a música toca:

Via Sedentário

Você vai passar mal em 5, 4, 3…
O_________O
Você vai ficar com isso na cabeça o dia todo!

Deu até pena dele…

Vi nos bróder do Tenso.
Tá decidido. Eu quero uma coruja pra mim.
Emoção geral no post anterior. Pessoas chorando enquanto ouviam a música do Fly. Muita gente me abraçou dizendo “cara, eu era feliz e não sabia!!!”. Nunca antes na história desse blog, um post tinha mexido tanto com a emoção dos leitores.
Realmente, relembrar a infância é pra chorar. Hoje eu trago 2 videos, que espero que façam os leitores e leitoras de mais de 20 anos se afogarem em lágrimas nostálgicas.
O primeiro video é a abertura de um dos desenhos mais clássicos dos anos 90. Me lembro de assistir ao “Fantástico Mundo de Bobby” tomando meu nescau, e comendo bisnaguinha. Só de ouvir a música me dá arrepios. Sintam a vibe:
O segundo video traz a música que eu considero até hoje, a melhor música de abertura da história das séries infantis. É sério, a primeira temporada de Power Rangers marcou época, porque era simplesmente A MELHOR. Quem nunca brincou de Power Rangers (lógico que eu era o preto), e quem nunca gritou É HORA DE MORFAR!
Épico demais, curtam a abertura (não deu pra incorporar o video, tem que abrir no YouTube):
Vou ficar cantando essa música por muito tempo…

Me chama quando um gato fizer parecido:
Se você nasceu depois de 1993, você não vai entender nada desse post.
Muitos blogs fazem posts nostálgicos, com fotos de coisas, brinquedos, produtos, doces que nós, pessoas de 20 e poucos anos, utilizávamos na época em que éramos apenas pirralhos fedorentos, com o nariz escorrendo.
Queria fazer algo parecido, mas um pouco diferente (bem pouco, na verdade).
Hoje, vi a abertura de um seriado, que passava no SBT, lá por meados de 1995, ou 1996, sei lá. O seriado, intitulado (atenção) “Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills” (belo título não?), era talvez uma das coisas mais trashs feitas por um ser humano em sã consciência.
Quando eu era pequeno, eu assistia bem feliz, claro, afinal eu não conseguia perceber que a coisa era tão mal feita. E pior ainda, eu gostava.
Hoje, trouxe a vocês a abertura da série, que até tem uma música legalzinha. Acompanhem:
E aí, lembrou? Quando eu vi isso, comecei a garimpar antigas aberturas, e achei que vocês pudessem gostar de vê-las aqui, de vez em quando. O que acham?
Enfim, mais uma abertura, essa é pra chorar: “Fly, o Pequeno Guerreiro”:
Pois bem, vou esperar o veredicto de vocês. Se a galera curtir, eu sigo postando, senão deixo de lado. Vocês decidem. 
PEQUENO UPDATE: Galera, essa música do fly não foi traduzida da original japonesa (dá pra perceber que ela começa do nada). Não sei dizer se foi feita pelos dubladores brasileiros, mas a original do anime é muuuuuuito ruim (acho que por isso não traduziram).
Ah, e o chefe dos Guerreiros Tatuados era uma gosma, com uma mão que tatuava eles. Bizarro.