Blog

Blog

24 de mar. de 2012

Umas e outras!... Fique por dentro!



O estudante de direito em Viena, Max Schrems, iniciou um processo contra o Facebook, a maior rede social do mundo criada por Mark Zuckerberg. 

Após muitas dificuldades, o estudante de direito conseguiu um CD com toda a informação coletada durante os três anos em que fez parte desta rede. Quando impresso, o conteúdo do CD formava uma pilha de 1.200 páginas. Todo o material - histórico de chats, cutucadas, pedidos de amizade, posição religiosa, etc. - era classificado em 57 categorias que possibilitam facilmente a mineração de dados, descobrindo qualquer informação que se deseja; seja da vida pessoal, profissional, religiosa ou política. 

Além desse material, mesmo as mensagens, fotos e outros arquivos que ele havia deletado continuavam armazenados nos servidores do Facebook. Quando questionado sobre isto, o Facebook afirmou que apenas "removia da página" e não "deletava". Isso significa que, quando uma informação é publicada no Facebook, ela jamais é excluída. 

Após descobrir que o Facebook possui servidores na Irlanda, entre agosto e setembro de 2011, Schrems abriu 22 queixas contra a rede social no Irish Data Protection Commissioner, um órgão deste país. Para acompanhar o caso, o estudante de direito criou o site "Europe versus Facebook"

Não assista a este filme se você se baseia num sistema de crenças rígido, que lhe dá significado à vida e uma falsa sensação de segurança. 

A informação apresentada neste filme é capaz de revolucionar sua vida, mas deve ser recebida com a mente aberta. A não ser que você esteja disposto(a) a pôr temporariamente tudo o que pensa ser verdade de lado e se abrir para a possibilidade de que talvez tenha sido enganado(a) toda a sua vida, este filme não é para você.


Animal Estranho aparece no Ceará

Moradores da Serra de Ibiapaba no Ceará alegam que um animal muito estranho, parecido com um macaco grande surgiu na região dias após terem visto uma luz misteriosa cair do céu. Seria um animal extraterrestre? Seria uma espécie de cão de caça de raças extraterrestres que exploram o nosso planeta? Assistam o vídeo sobre o caso...
Segue:


Transcomunicação Instrumental e Ufologia

O apresentador Luiz Ricardo Geddo apresenta o programa "Fenômeno UFO", cujo tema é a Ufologia através da Transcomunicação Instrumental (TCI). O tema é tão extenso, que foram precisos dois programas.

Assista!


OVNI sobre Chichen-Itzá, México

Carlos Clemente apresenta as imagens OVNI de Antonio Cisneros, o qual pode gravar diferentes objetos em suas frequentes viagens ao México.

Alimentação Natural e Vegetariana

Sidnei Carvalho e José Carlos Zanarotti falam sobre radiestesia, alimentação natural, psoríase e alimentação vegetariana.



Entrevista James Hurtak - El Origen Común Humanos-Extraterrestres

Entrevista com J. J. Hurtak, da Academia para Ciência Futura.

Avistamento Massivo em México DF

E estivemos lá um pouco depois!

A Verdade que ninguém parece ver!

A verdade que os economistas, os políticos, os mercantilistas, os especuladores etc. tentam tapar com falácia, verborragia e idiotice explícita, transformando a todos nós em bandos de idiotas partidários.


E agora? Você ainda vai ficar acreditando em campanhas políticas? Em promessas? Ou a gente faz alguma coisa, ou eles vão continuar nos tratando como idiotas e achacando-nos.

Bom, se você achou importante o vídeo acima, então assista o vídeo abaixo, enviado por um comentarista anônimo, para que você acorde ainda mais e não entre no planozinho escroto da uma elite sem limites. Assista sobretudo, a partir de 5:33.

Agora, fique atento e não jogue o jogo da minoria controladora. Chega de se mais um peão num jogo gigantesco.

Luzes estranhas assustam moradores de Guajamirin, Rondônia


Luzes misteriosas aparecem, com hora marcada, no Iata, distrito de Guajaramirin, estado de Rondônia – Brasil.
Veja os vídeos:




Lições de 40 Filmes em 7 Minutos

Verdadeiras lições de vida, encontrada em 40 filmes, editadas em 7 minutos. Espetacular!


Clique em para ver a legenda.

O Pontal do Paranapanema - A história que a História não conta

O Pontal do Paranapanema teve sua ocupação na década de 40 de maneira triste, violenta e ostil. Veja neste documentário como foi colonizado, seus primeiros colonizadores e entenda melhor de onde se origina os conflitos “Sem terra”, que até os dias de hoje causa problemas na região. Conheça a História do Pontal do Paranapanema contada por: Geógrafos, ex-posseiros, pesquisadores, assentados, fazendeiros e ambientalistas.

O Filosofia Imortal vai mostrar esta história em três episódios.
Acompanhe...




Esta é a Raça Humana Atual

Esta é a melhor definição que eu já escutei sobre a raça humana atual. Resta saber se a gente vai dar algum salto quântico e mudar nossa forma de viver completamente equivocada. Também, se não mudarmos, logo o mundo estará livre de nós e voltará a se reequilibrar. Azar o nosso, por perdermos uma oportunidade maravilhosa de sermos melhores e coerentes.


OVNI cilíndrico avistado no Peru


Cerca de 60 alunos e quatro professores de uma escola da cidade de Chimbote, no Peru, não ganharam para o susto: esta segunda-feira, pelas 17h45, avistaram nos céus um objecto voador não identificado (OVNI) de forma cilíndrica.

Sem explicação para o que estavam a ver, as testemunhas apressaram-se a registar o fenómeno, com um dos vídeos a estar já a dar nas vistas, nas redes sociais.

Entre as nuvens é visível um aparelho que espantou pela velocidade e pela forma. O professor Fernando Ávalos, que será o autor das imagens, referiu ao ‘El Comércio’ que as mesmas só duram 17 segundos porque foram captado por uma câmara fotográfica, que não possui mais tempo para filmagens.

A Farsa do Pré Sal

Assista aos vídeos e tire sua própria conclusão.









Invasão Alienígena = Paranóia dos EUA

Dr. Carol Rosin uma ex cientista da NASA se transformou em testemunha do Disclosure Project compartilhando cada informação importante conosco. eles perceberam que iam precisar de algo maior. 

Dr. Carol Rosin trabalhou diretamente com Verner Von Braun, o cientista nazista do foguete V2 da operação clipe de papel. Esta é uma conexão solida interna para uma fonte bem séria. Não achamos que ela esteja inventando tudo isso. Temos visto muitos sinais que eles estão preparando o público psicologicamente, indícios de um contato alienígena, rumores sobre dispositivos holográficos...

Egoísmo

Ao fazer uma auto-análise, as pessoas encontram vários obstáculos que devem ser vencidos e o egoísmo é não só o maior deles, como também o motor de muitos vícios. 

Este é um bacana ponto de vista, para quem tem mente aberta e está disposto a rever seus próprios paradigmas.