Blog

Blog

23 de mar. de 2012

A verdade sobre a Lua


 Moon Rising - A verdade sobre a Lua

Em 25 de fevereiro de 1994, 1,8 milhões de fotos foram tiradas da Lua durante a missão Clementina. Diferentes variações foram tomadas, incluindo fotos "coloridas". 

A capa deste DVD é uma das centenas de fotos que aparecem no filme. Esta é a primeira vez na história humana que a Lua está sendo revelada a você em ""Full Color Natural. "


Sobre a questão se fomos ou não a Lua, pousamos lá sem dúvida. Este filme é sobre o que estava esperando por nós quando chegamos lá e as mentiras colocadas em movimento a fim de esconder o que foi encontrado.

Pesquisadores e investigadores da Lua, que aparecem neste filme, revelam fatos ocultos por mais de quarenta anos. Os fatos vão surpreender e chocar ao mesmo tempo. Você pode se perguntar por que essas mentiras foram contadas para todos nós durante esses anos. A resposta pode provar que não somos considerados iguais àqueles que estão envolvidos na "maior de todas as descobertas que têm sido negada."

A supressão das evidências de que pode ter havido civilizações existentes na Lua, ou ainda mais incrível, há possibilidade de que eles ainda estão lá, colocando em questão por que foram mantidos no escuro. O maior insulto é que temos sido levados a acreditar que a lua é cinza-rocha incolor. Pelo contrário, a Lua parece ser um pequeno planeta cheio de vida e estruturas do tipo que você nunca viu antes. Pelo menos parece ter sido habitado em 1994, quando estas fotos foram tiradas.

Na capa há um disco prata-azulado brilhante, no canto superior direito, com uma cúpula de luz verde no seu centro. Comparando-a com o terreno abaixo, não está em conformidade com o ângulo da superfície. O objeto está pairando acima da superfície. O outro disco, na parte inferior, está na colocação correta sobre a superfície, e ilumina a área de imediato.

"Mentimos sobre tudo" - BellComm / NASA Insider

Documentário dirigido por José Escamilla - 1:13:08
Tradução  
Para ativar a tradução clique CC

Ziusudra, o Homem de Shurrupak
Há 7.000 anos morando no Dilmun, de passagem por Ki 
Triste com a imensa ignorância humana 
Fiel ao nosso criador Ea