Blog

Blog

2 de mar. de 2012

Vida alienígena: não estamos sozinhos no universo ou uma grande farsa orquestrada?






Esta é uma pergunta que intriga a humanidade há muitos anos e neste post colocaremos diante de você leitor fatos que apoiaram a sua existência e outros que em contraposição o desmistificaram, pedimos que coloquem suas opiniões e até mesmo suas experiências nos comentários.
Pedimos aos leitores que não deixem de acompanhar o primeiro post da série “Vida alienígena: não estamos sozinhos no universo ou uma grande farsa orquestrada?”, para que se entenda a polêmica em torno do assunto.
Muitos céticos no assunto levantaram uma hipótese , que isso tudo seria tudo uma camuflagem das forças armadas do EUA para fazerem pesquisas em pessoas ou seja os cobaias (que somos nós).
Já ouvir falar na Areá 51 ou 52? Não? Vou explicar:
Essa areá é um lugar totalmente sigiloso que se encontra nos Estados Unidos, muitas pessoas dizem terem vistos coisas estranhas voando nessa areá. Ela é guardada pelas Forças Armadas dos EUA, segundo eles  la seria um laboratório secreto aonde seriam feitas varias experiencias com tecnologia super avançada algo extraordinário ja mais visto. Naves (Disco voadores) seriam criados la para uma suposta guerra futura e eles estariam testando essas armas em nós com as supostas “abduções” que acontecem mais no Brasil e no EUA.



OVINI pousa no México.

Repare ao congelar a imagem que um simbolo aparece no suposto disco voador, simbolo este que identifica o exercito, seria um mera coincidência ?

Há ainda um fato muito intrigante uma notícia em que o ” Irã” teria construído seu primeiro disco voador. 


Confira a notícia: 
Chamado de “Zohal” ou “Saturno” em Inglês, disseram  que a nave não tripulada foi projetada para “imagens aéreas”, mas acrescentou que pode ser usado para missões diferentes.
A notícia foi revelada pela imprensa oficial do país, no mesmo dia que lançaram um foguete em órbita com uma cápsula de teste capaz de carregar um macaco até o espaço. A agência de notícias Fars, ilustrou a sua história com uma foto de um disco voador, parecido com aquele que aparece em um filme B de Hollywood do ano de 1950,  pairando sobre uma paisagem arborizada não identificada.
Para o presidente Mahmoud Ahmadinejad, os avanços demonstram a capacidade do país para seguir em frente com seu programa científico, apesar das sanções internacionais sobre seu programa nuclear.
Os relatórios não deram nenhuma indicação do tamanho da nave, mas informou que é pequena, um pouco estranha e que também, pode voar dentro de casa. É fácil de transportar,  lançar e  faz  pouco ruído voando. Estas são algumas das vantagens do aparelho. O dispositivo pertencente à nova geração de aparellhos voadores verticais e foi projetado para fotografia aérea.
fonte :  portalcwb.com
Inevitavelmente nos vem a pergunta de onde os cientistas iraniãnos teriam retirado tal tecnologia para a construção de um disco voador?


Ou até mesmo, se o Irã foi capaz de fazer um disco voador o que seria capaz de fazer um país que detivesse mais recursos com os E.U.A?
E em contra partida existem vídeos de fatos no minimo muito intrigantes assista:


 



E você o que pensa sobre isso? você é o juiz
Adaptado de: wootube,arquivouforealidadeoculta