Blog

Blog

25 de mar. de 2012

Vídeos incríveis!... E divertidos!


Já pro seu quarto menino


Para nossa alegria no ídolos


Quem diria que eles chegariam tão longe… quando esse trio saiu aqui no Não Salvo em primeira mão (pega essa concorrência) achamos que seria mais um post normal, mas como nada que sai aqui fica na normalidade… uahauhuahuha… Você que se emocionou, cantou, gritou e chorou com o Para Noooooooooooooooooooooossa alegria, se prepara, porque a fama mal chegou e eles já foram se apresentar no Ídolos…
Essa música ficará na sua cabeça em 3, 2, 1… PARA NOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA!
Ok, vocês estão indo longe demais para noooooooooossa surpresa. Quem diria que aquele nosso post de uns dias atras com toda a movimentação internetica faria a fama dos dois piores cantores gospel da história um meme de sucesso no youtube… auhauhauhuahua, para noooooossa alegria já estão criando imagens, vídeos e tudo o que tem direito (ou não muito, mas quem liga?)
Só não entendi porque os dois levaram três não, tá errado isso. Com certeza o jurado do Ídolos não gostam de louvar o senhor.
E para nooooooooooooossa alegria, aí do lado tem a letra completa dessa maravilhosa canção que está conquistando cada vez mais e mais brasileiros. Dê o play e cante com Jefferson, Mara e Suelen. Vamos lá?
PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA!


Vi enquanto perigrinava no Trollando