Blog

Blog

23 de mar. de 2012

Você e o sucesso!...


Rolling in the Deep - Adele


"Rolling In The Deep" é uma canção da cantora inglesa Adele e chegou ao número um entre as mais tocadas na Bélgica, Alemanha, Itália, Países Baixos e Suíça, tornando-se um dos dez maiores hits na Áustria, Dinamarca, Irlanda, Nova Zelândia e Noruega. A canção estreou no número dois no Reino Unido, tornando-se o terceiro single de Adele a ficar entre os dez hits de maior sucesso. Além disso, a canção chegou ao número 1 na Billboard Hot 100, tornando-se o segundo single de Adele a entrar nas paradas nos Estados Unidos e também sua primeira canção a ficar entre os vinte hits de maior sucesso. A canção vendeu mais de 4.000.000 cópias nos EUA até hoje e foi certificada 4x Platina pela RIAA. O Videoclipe mostra Adele sentada em cadeira de madeira numa casa antiga, cantando. Logo após vários copos que vibram na batida da musica e um homem de traje a rigor numa sala de chão coberto por um pó branco. Então o homem começa a dançar em meio a poeira com uma bengala com algum tocando uma bateria em baixo de uma escada. Em frente a escada há uma tela onde são arremessados copos de porcelanas formando uma grande concentração no chão. Aparece uma maquete de uma cidade branca que é incendiada por fogos de artificio e o homem para de dançar ao fim da música. O Clipe foi indicado ao Video Music Awards 2011 em varias categorias incluindo Melhor Clipe ganhando categorias técnicas. Confira o videoclipe logo abaixo:

Living on a prayer - Bon jovi



"Livin' on a Prayer" é o segundo single do álbum Slippery When Wet, da banda de hard rock americana Bon Jovi, gravado em 1986. Uma curiosidade é que a introdução da canção é feita com a técnica da guitarra falada, original do guitarrista Peter Frampton, e a música ficou na 1ª posição das 100 Melhores Músicas dos anos 80 na lista feita pelo canal de clipes VH1, sendo um dos primeiros grandes sucessos do Bon jovi.

Always - Bon Jovi



Excelente hit para se ouvir a dois e também um dos maiores sucessos de Bon Jovi. A música trata da enorme dor de cotovelo de um apaixonado abandonado por seu grande amor e trocado por outro. Veja abaixo o Clipe da power ballad e primeiro single da coletânea de sucessos cross road:

Misunderstood - Bon Jovi


Não sou muito fã de Bon jovi. Gosto apenas desta música aqui e da It´s my life. "Misunderstood" é o segundo single do álbum Bounce, da banda Bon Jovi. Se tornou conhecida no Brasil por seu uso na novela Mulheres Apaixonadas (2003). Além de ser uma excelente música, temos aqui um excelente clipe. Muito criativo. Nele um marmanjo que é pego "com a boca na butija" pela namorada, afirma com a cara de madeira que tudo não passa de um mal entendido e começa a narrar eventos absurdos que aconteceram com ele ao longo do dia e culminaram com a cena que a namorada presenciou. Demais!

Ode to my family é um single gravado no ano de 1994 pela banda de rock alternativo irlandesa The Cranberries que ganhou fama durante a década de 1990, vendendo mais de 14,5 milhões de álbuns nos Estados Unidos. A música figurou entre as melhores na maioria dos países europeus logo no lançamente, conseguindo ficar no quarto lugar entre as mais ouvidas na França à época. Este é sem dúvidas um dos maiores sucessos do grupo e narra a infância simples que teve a vocalista da banda, Dolores O´Riordan, e dos rumos que tomou na vida. A banda encerrou suas atividades temporariamente em 2003. E anunciou recentemente o retorno aos palcos em novembro de 2009 numa turnê pela América do Norte, que prossegue no início de 2010 pela América do Sul e pela Europa.

With or Without you - U2


"With or Without You" é uma canção da banda irlandesa U2 lançada no álbum The Joshua Tree em 1987. Alcançou a posição número #1 no Billboard Hot 100 dos Estados Unidos por três semanas. Em 2010, a Rolling Stone colocou a música de número #132 em sua lista das 500 melhores canções de todos os tempos da Revista. Muito Show!!! Dêem uma olhada no clipe abaixo:

Memórias Um Tributo a Michael Jackson


Fãs declaram seu amor e grandes lembranças de Michael Jackson no vídeo "Memórias: Um Tributo a Michael Jackson Fan" (C) 2009 Optimum Productions

Leave Me Alone

"Leave Me Alone" vídeo da música com Michael Jackson em um parque de diversões. © 1988 Optimum Productions

You Rock My World



"You Rock My World" estreou em 2001 fora do álbum de Michael Jackson em estúdio final, Invincible. O vídeo é na verdade um curta-metragem escrito por Jackson e diretor Paul Hunter. Participações especiais são feitos por Chris Tucker, Michael Madsen, Billy Drago, e Marlon Brando. Este é o último vídeo de Michael Jackson para caracterizar sua participação ativa; vídeos subseqüentes usado imagens de arquivo. "You Rock My World" ganhou um prêmio NAACP Image Award de Melhor Vídeo Musical em 2001.

Remember The Time

"Remember the Time", lançado em 1992 do álbum Dangerous, foi dirigido pelo famoso cineasta John Singleton. Com o Egito antigo como a configuração, o vídeo, como muitos de Jackson, é na verdade um curta-metragem (mais de 9 minutos de duração) e um de seus mais elaborado, com inovadores efeitos visuais, figurinos deslumbrantes e imagens, e uma lista de participações especiais, que inclui algumas das maiores celebridades da época: Iman, Eddie Murphy, The Pharcyde, e Magic Johnson. "Remember The Time" é um dos poucos vídeos onde Jackson é visto beijando sua co-estrela; Iman observou mais tarde que ele era um "beija muito, muito bom."
                                                 Thriller