Blog

Blog

3 de abr. de 2012

Afinal, o que está acontecendo pelo mundo?...



Awakening as One - Despertando como Um


Revelations

The "Return"

David Icke - O Caminho Para Liberdade

Nesta serie David Icke fala sobre as sociedades secretas ao longo da história humana, e como elas influenciaram e influenciam nossa sociedade até os tempos de hoje.
Explica também como funciona o sistema de chakras, de maneira bem simplificada, e o seu ponto de vista em relação a manipulação energetica que acontece no nosso planeta.
São palestras meio grandes, mas é bem explicada e é muito util para as pessoas que realmente querem entender porque de muitas coisas.
Temos um caminho muito longo pela frente e toda informação é importante, acreditando ou não. manter a mente aberta é um ato de sabedoria.

Parte 1/3 - Legendado


Parte 2/3 - Legendado


Parte 3/3 - Legendado


A Armadilha: O que aconteceu com Nosso Sonho de Liberdade?

The Trap: What Happened to Our Dream of Freedom é um Documentário inglês produzido pela BBC que mostra como um período de incerteza e paranóia como a Guerra Fria, influenciou toda uma concepção de pseudo-liberdade que reduz os humanos a seres previsíveis e egoístas. Nesta visão, os seres humanos não precisam mais de políticos (humanos igualmente previsíveis e egoístas), e os mercados baseados em números e em "informações confiáveis" passariam a regular todo o sistema reduzindo a importância e o poder da democracia representativa (leia-se falsa democracia) e até mesmo do pensamento ideológico. O filme mostra como nos tornamos escravos deste sistema e como a psiquiatria tentou moldar o comportamento humano criando novas patologias e tratamentos que inibiam qualquer possível fuga ao padrão "normal" de conduta, transformando a população em seres cada vez mais previsíveis e superficiais.
O que aconteceu entre os paises do hemisferio norte pode ser comparado em alguns aspectos com a época da ditadura militar aqui no Brasil.

The Trap (Parte 1) - Fuck You Buddy (6 partes)

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

O Sonho Americano: A produção do dinheiro e a "Federal" Reserve

Algumas pessoas podem dizer que a economia americana não importa para nós, essas pessoas não sabem o que estão dizendo, pois o que acontece la, nos afeta aqui, e isso se chama globalização!
Então comece a prestar mais atenção no mundo porque a merda está prestes a atingir o ventilador!
O sonho americano acabou.
Você sabe como o dinheiro é criado? Ou como funcionam os bancos? A inflação? Você sabia que o banco central dos EUA (Federal Reserve) é um banco privado e como isso afeta você todos os dias? Afinal, usamos o dinheiro que eles imprimem, com o valor que eles definem, sua sobrevivencia nesse plano fisico depende desse tipo de informação.
OK, precisamos nos preocupar com a corrupção do nosso governo e ganância dos nossos brancos, mas ja vimos antes(Entenda as Agendas de Controle Global) que os grupos que controlam os governos, bancos, corporações e a maioria das mídias de comunicação são os mesmos e usam basicamente o mesmo sistema que é usado la, aqui, estão se você entender um, entenderá o outro. 2 coelhos com só um tiro.

Reserva Fracionária! Você sabe o que é isso?
Conhecido também como "empréstimo de depósito fracionário".

Vejamos a definição do Investopedia:

"Um sistema bancário em que apenas uma fração dos depósitos bancários são apoiados por dinheiro real (em mãos), e estão disponíveis para retirada. Isto é feito para expandir a economia, liberando o capital que pode ser emprestado a outros partidos. A maioria dos países operam sob este tipo de sistema. Muitos bancos dos EUA foram obrigadas a fechar durante a Grande Depressão porque muitas pessoas tentaram retirar ativos ao mesmo tempo. Hoje em dia existem muitas salvaguardas no local para evitar tal exemplo ocorra novamente, mas o sistema bancário de reservas fracionárias continua em vigor."

Ou seja, nas economias modernas, relativamente pouco dinheiro do suprimento monetário esta em moeda física. A maior parte é criada pelo sistema bancário de reserva fracionada, empréstimos ou quantitative easing. - Leia sobre a Criação da Moeda.

Entenda melhor com o vídeo abaixo

Neste pequeno vídeo de 1:30 minutos, Foster Gamble do documentário THRIVE, nos explica como funciona o sistema bancário de empréstimos de reserva fracionada. (para ativar as legendas clique no botão CC na barra vídeo)


Sistema bancário: Empréstimo de Reserva Fracionada




The American Dream (O Sonho Americano) é uma animação de 30 minutos, que mostra como os EUA e o mundo foram enganados pelos pelos bancos e corporações.
Todos nós fomos afetados pelo capitalismo consumista, nos esforçamos para realizar o "sonho americano", propagandas que nos fazem buscar carros, roupas, casas para ostentar status social, nos obrigam a trabalhar em coisas inuteis que não produzem nada pra sociedade, pra comprar coisas que não precisamos.
Esse filme mostra por que o sonho está ficando cada vez mais distante.
O filme é um desenho por questões didáticas.

The American Dream [Legendado] (parte 1)

The American Dream [Legendado] (parte 2)

The Yes Men, "Consertando" o Mundo

Existem dois jeitos de protestar contra o consumismo, a destruição da natureza e os males da globalização. Você pode se tornar um militante xiita, daqueles que ficam recriminando os amigos na mesa do bar. Ou pode fazer isso de um jeito mais criativo: inventar trotes para enganar, ridicularizar e denunciar os malfeitores do mundo. É o que fazem Jacques Servin e Igor Vamos, dois ativistas que se infiltram em eventos, fingem ser representantes de governos e empresas e apresentam projetos no minimo curiosos, que depois são noticiados pela imprensa de todo o mundo como se fossem verdade.

A dupla, que se intitula Yes Men lançou um filme e levou a arte da pegadinha a um nível inédito, com golpes incrivelmente ousados e convincentes, ou no mínimo hilários

Nesses "golpes", eles personificam entidades e pessoas com a irônica missão de dizer a verdade e expor mentiras. Em alguns casos, criaram e mantêm sites falsos semelhantes aos que pretendem parodiar, conseguindo inúmeras entrevistas para a TV ou para conferências em eventos. Eles defendem a crença de que as corporações e organizações governamentais agem de forma desumana com o público.



The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [1/9]

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [2/9]

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [3/9]

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [4/9]

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [5/9]

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [6/9]

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [7/9]

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [8/9]

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [9/9]


Zeitgeist III - Moving Forward (2011)

Eis o terceiro filme da série Zeitgeist (Zeitgeist I, Zeitgeist II). Zeitgeist: Moving Forward, foi lançado em janeiro de 2011 e é muito mais centrado que os outros. Os níveis de direção e produção também aumentaram consideravelmente, obviamente devido ao sucesso dos dois primeiros filmes.
Além de revisitar os temas debatidos nos primeiros filmes, visa tratar do ser-humano com uma visão evolutiva, biológica e social mais apuradas, passando pela a forma como somos moldados pela midia diariamente para termos comportamentos nocivos que não nos pertencem originalmente. Como o processo é muito sutil e direcionado, muitas vezes não nos damos conta de como podemos deixar de ser nós mesmos sem perceber e ainda contribuir negativamente para o bolo social, dependente de relacionamentos inter-pessoais para se sustentar.
 Mostra (e prova, com fatos contundentes e exemplos práticos), que o sistema economico atual não tem nada de “economia” e que o modelo está prestes a ruir, a qualquer momento, o que não seria uma coisa ruim, pois ele é completamente insustentável e prejudicial ao planeta, à natureza e consequentemente ao ser humano.
Ao meu ver, é a obra mais essencial de todas, pois pra fechar, mostra na prática como poderia (e deveria) ser o novo modelo de sociedade. É um banho de água fresca em meio à desinformação frenética e a inversão de valores que nos rodeia.

Não deixe de assistir aos filmes de Peter Joseph. Evolua e busque sempre novas perspectivas para formar sua própria opinião ao invés de aceitar passivamente as opiniões impostas.
Concordando ou não com as visões exibidas na série, uma coisa é certa: o ser humano tem que evoluir para além do mecanismo social atual. Nem sonhamos como seria um despertar para além do mundo que vemos hoje, já que estamos cegos pela quantidade enorme de codicionamento que sofremos desde o nascimento, mas devemos sempre almejar um salto evolutivo que nos torne imunes à tal condicionamento. As vezes, achamos que vivemos plenamente quando somos apenas sombras, reflexos de algo que podemos atingir se tivermos coragem para romper a barreira da ignorância.


Assistir a esses filmes não é uma perda de tempo. É o minimo que podemos ganhar à curto prazo e passa a ser uma obrigação, pois a sociedade perde (bastante) tempo com muitas coisas fúteis e banais, que apenas corrompem cada vez mais a lógica do sistema, como futebol, reality shows, novelas e afins. Que tal tirar a poeira do cérebro por algumas horas e assistir algo que vai contribuir positivamente, agregando novas informações a nossa consciência e a nossa visão de mundo? Conhecimento é poder. Quem não busca conhecimento se conforma em ser dominado.


Trailer (Recomendo)
 

ZEITGEIST - Moving Forward (Legendado PT)

 

Subliminar ou Simbolismo?

Direto ao ponto, subliminar é qualquer informação que o ser humano capta de forma inconsciente (sem perceberem intelectualmente), mensagens ou estímulos fracos demais para provocar uma resposta consciente. O subconsciente (sua mente abstrata, não "lógica, lado emocional) é capaz de perceber, interpretar e guardar uma quantidade infinitamente maior de dados que o consciente. Como exemplo, imagens que possuem um tempo de exposição pequeno demais para serem percebidas conscientemente, ou sons baixos demais para serem claramente identificados. Dados que passariam despercebidos pela mente consciente seriam na verdade interpretados e guardados por sua parte abstrata.
Exemplo de SIMBOLISMO
A maioria das pessoas confunde subliminar com simbolismos. Existe uma enorme quatidade de material simbolico nas mídias, como filmes, desenhos, musicas, etc. O Simbolismo é muito usado pelos ocultistas, para expressarem suas idéias, Pode se dizer que é um mecanismo de comunicação e troca de ideais (é mais complexo do que isso, logo é um assunto para outra conversa)

Ja a persuasão subliminar seria a capacidade que uma mensagem teria de influenciar o receptor(Você). Segundo a hipótese, toda mensagem subliminar tem um determinado grau de persuasão, e pode vir a influenciar tanto as vontades de uma forma imediata (fazendo por exemplo, uma pessoa sentir vontade de beber ou comer algo), como até mesmo a personalidade ou gostos pessoais de alguém a longo prazo (mudando o seu comportamento, transformando uma pessoa tímida em extrovertida por exemplo). Esse grau de persuasão deveria variar de acordo com o tempo de exposição à mensagem, e a personalidade do receptor.

Exemplo de Subliminar *1
Isso é de fato comprovado cientificamente, com inúmeros experimentos que apresentaram fortes evidências. No entanto, até hoje, a persuasão subliminar é pouco entendida, ou melhor, pouco entendida para as pessoas que são afetadas por ela, porque ela é constantemente ensinada em faculdades de Publicidade, Jornalismo, Psicologia, entre outras.

Então vem a pergunta, se não é comprovada, porque ensinam? A resposta obvia é porque é um meio de manipulação eficiente, e as pessoas que conhecem sua capacidade (leia-se grandes corporações, donos das mídias em geral, e Sociedades Secretas) não querem arriscar perder-lo, pois sem ela, seria muito dificil convencer as pessoas que gastar dinheiro em besteiras é normal, entre outras tantas crenças que "eles" nos impõem sem a gente perceber.

Abaixo o filme Arquitetos do Controle, explica bem detalhadamente como esse processo de manipulação subliminar das massas da população funciona, e comenta tambem um pouco sobre os simbolismos ocultistas.

1 - Mensagens subliminares sexuais são muito usadas. O receptor associa suas emoções sexuais com o produto em questão. E convenhamos, na nossa sociedade sexualmente reprimida isso se torna facil.



Parte 1
 
Parte 2
 
Parte 3
 
Parte 4
 
Parte 5
 
Parte 6
 
Parte 7
 
Parte 8


Videos de Alex Collier

Aqui estão os principais videos de Alex Collier, um dos contactados pelos humanos da constelação de Andromeda.
Temos que colher toda a informação possível e separar o que faz sentido do que não faz.
Mas para poder avaliar se algo faz sentido ou não, precisamos ver o todo, e não nos limitarmos a ver só a parte comoda!
Precisamos ter a informação para então decidir o que fazer com essa informação.



Alex Collier - Entrevista em 1994

Partes:
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12



Alex Collier - Mensagem Confederação de Andrômeda

Partes:
1 - 2 - 3 - 4 -5 - 6 - 7



Alex Collier - Os Mistérios de Marte e da lua

Partes:
1 - 2 - 3 - 4 -5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12



Alex Collier - Conferência do Projeto Camelot em 20/09/2009


Partes:
1 - 2 - 3 - 4 -5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11



Alex Collier - Transformação da Terra

Conferência em Janeiro de 2010

Partes:
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9

Entenda as Agendas de Controle Global

Existem centenas de "agendas"(metas a serem cumpridas) com o objetivo de controle sendo postas em pratica aqui na Terra pelo nosso Governo Oculto e grupos associados (tenham eles consciência disso ou não).
Sempre que o assunto é governo e religião você pode esperar discordância e debate, e freqüentemente guerras baseadas nesses dois tópicos controversos. Esse filme tem 2 horas de duração, mas vale muito a pena ver, tem um ponto de vista completamente diferente sobre o mundo e sobre nós como seus habitantes. A premissa é que todos os poderes que você vê nos meios de comunicação e as figuras mais proeminentes do mundo são simples marionetes para um poder maior que controla o destino da humanidade, já que a humanidade tem se mostrado incapaz de controlar o proprio. O filme mostra detalhadamente conexões de organizações secretas muito antigas com corporações e partidos políticos atuais, muitas dessas organizações são diretamente ligadas à monarquia britânica, controlam praticamente tudo no mundo de hoje, desde o que contém a nossa comida até o que vemos nos meios de comunicação. Governo, leis, meios de comunicação estão todos focados em uma coisa, e uma coisa apenas: "lavagem cerebral" e controle de 87% da população mundial que está susceptível a essa hipnose de massas.
Há de fato uma facção da elite conduzindo a política social, ecomomia, a política, as corporações, ongs, e inclusive algumas organizaçoes "contra" o Establishment. (Bilderberg Group)

Um documentário IMPRESCINDÍVEL para aqueles que querem entender porque a sociedade e os humanos são como são.
Dou ênfase que olhem até o fim, tirem suas conclusões, mas vejam até o fim.
As parte 12 e 13 estão destacadas pois são as mais importantes na minha opinião.

Parte 1
 
Parte 2
 
Parte 3
 
Parte 4
 
Parte 5


Aparentemente o YouTube desativou a incorporação desse video, essa parte fala sobre a farça do aquecimento global, e explica como eles usam isso pra nós controlar de maneira sutil.

Parte 7
 
Parte 8
 
Parte 9
 
Parte 10
 
Parte 11
 
**Parte 12**
 
**Parte 13**

Teoria das Cordas por Brian Greene

Brian Greene é um físico e professor na Universidade de Columbia, especialista na teoria das cordas.
Nessa palestra Brian conta resumidamente a historia da física e como atualmente a fisica moderna tem mostrado ser possível o que antes eram tido como ficção, a existência de outras dimensões.

Para ativar a legenda clique no botão Play e não na tela do video.

Terráqueos (Earthlings)

O filme mostra como funcionam as fazendas industriais e relata a dependência da humanidade sobre os animais para obter alimentação, vestuário e diversão, além do uso em experimentos científicos. Também faz estudo detalhado das lojas de animais, das fábricas de filhotes e dos abrigos para animais, assim como das fazendas de criação de gado, porcos suinos frangos, aves, do comércio de peles e de couro, das indústrias da diversão e esportes, e finalmente, do uso médico e científico. Foram usadas câmeras escondidas para detalhar as práticas diárias de algumas das maiores indústrias do mundo, todas visando SOMENTE o lucro em cima do sofrimento dos animais.
É de longe o mais completo documentário jamais produzido sobre a conexão entre natureza, animais, e interesses econômicos.
Como diz um amigo meu, para os animais todos os humanos são nazistas!

Earthlings (Legendado)

 

A criminalização do artista: Como se fabricam marginais em nosso país.



A intolerância ao diferente apoiada por uma campanha de higienização social em Belo Horizonte, assume ares de politica repressiva de caráter criminal.

À administração municipal, policia militar e mídia se associam na tarefa de criminalizar o artista de rua, artesãos nômades portadores de um patrimônio cultural brasileiro que deriva da resignificação do movimento hippie das décadas de 60 e 70. Uma cultura com mais de 40 anos.

Mas quem criminaliza o estado?

Com expressões próprias na arte, na música e no estilo de vida, os artesãos são perseguidos, saqueados em seus bens pessoais e presos por desacato ao exercer a legitima desobediência civil.

Artigo 5º da Constituição Federal:
II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

Mais informações: belezadamargem.wordpress.com

As agressões continuam, assistam:

Praça Sete Sitiada - Parte I - "Quem é o ladrão?"

Praça Sete Sitiada - Parte II - "O artista subjugado"

Nova Ordem Mundial Explicada

Explicação basica de o que é a "Nova Ordem Mundial"
Resumo do documentário "O Chamado".
Contém também cenas da Trilogia Zeitgeist

O objetivo principal dessa produção é providenciar informações para as pessoas, informações que em grande parte estão ocultas para a maioria. É nossa sincera esperança que todos que vejam esse video se inspirem a questionar as coisas e procurar a verdade por si só.
Os argumentos e conclusões desse video são resultado de mais de 25 anos de investigação e pesquisa pessoal. A informações contidas no video é tão importante para humanidade quanto é urgente! No entanto tal informações é rejeitada pelos governos, acadêmicos e pela mídia de todo mundo.
Esse filme foi feito para deixar claro para o espectador que a funcionalidade desse mundo é muito mais complexa do que aparentar ser na superficie e esse fato pode facilmente ser provado.
As pessoas precisam entender a verdadeira natureza do problemas da nossa sociedade para poder achar soluções significantes.
Não pedimos e nem esperamos que acreditem no que é apresentado aqui sem primeiro investigar por vocês mesmos, e nós insistimos que você o faça !

Parte 1
 
Parte 2
 
Parte 3

O Lado Oculto das Vacinações!

Excelente documentário australiano de 1998 (pergunte a si mesmo porque você nunca ouviu falar), mostrando dados e fatos surpreendentes e pouco conhecidos ou divulgados sobre o que pode ser talvez um dos maiores erros da história da medicina (junto com a Psiquiatria) e ao mesmo tempo um dos maiores golpes já perpetrados na sociedade humana.

"De acordo com as informações baseadas no estudo de revistas médicas qualificadas, escritas por vacinadores, as vacinas não previnem doenças, elas causam doenças. Elas tornam as pessoas vacinadas mais suscetíveis à doença que a vacina supostamente vai prevenir e a várias outras infecções bacteriológicas e virais. As vacinas causam alergias, sensibilidade a alimentos e a substâncias químicas, sendo que a relação causal entre a aplicação de vacinas e os efeitos colaterais observados é irrefutável. Quer seja dano cerebral ou morte, está tudo bem documentado." Dra. Viera Scheibner

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10 (Final)
 


Mortes por vacinas acobertadas Mundialmente!