Blog

Blog

21 de abr. de 2012

Arrebatamento


 

Arrebatamento 


"Viajem no tempo já foi considerado heresia científica,
 e eu costumava evitar falar sobre isso por medo
de ser rotulado”
“Hoje eu não sou tão cauteloso."
 Stephen Hawking


Arrebatados – parte 1

Era uma vez...
No início de 1947, um pastor beduíno da tribo dos Tamirés saiu à cata de sua cabra que abandonou o rebanho, encontrando-a escondida em buracos, fendas de uma rocha as margens do Mar Morto. Além de reencontrar sua cabra de estimação deparou-se com vários vasos de barros que continham pergaminhos em regular estado de conservação datando do terceiro século antes de Cristo até 68 anos após existência de Cristo

A essa descoberta deu-se o nome de Manuscritos de Qumran, por estar há poucos metros do antigo Mosteiro dos Essênios chamado Khirbet Qumran.– uma das 3 principais seitas judaicas antes de Cristo. Essa descoberta tornou-se um marco para a arqueologia planetária.

Eis aí que tudo começou... desenrolar isso agora vai ser difícil, por isso farei esse tema em algumas partes, mas vamos lá...

Passaram se quase 2 mil anos até que foram encontrados pergaminhos escritos á mão por antigos escribas e em 3 idiomas diferentes - Hebreu, Aramaico e Grego, totalizando quase mil obras.

Que trabalho teve esse povo para escrever tanto... eu mal consigo fazer minha lista de compras do supermercado...

Os textos incluíam manuais de disciplinas, hinários (conjunto de hinos), comentários bíblicos, escritos apocalípticos, cópias do livro de Isaías e quase todos os livros do Antigo Testamento.

A descoberta desta sagrada bibliografia revela muitas anotações referentes à Fraternidade Essênia e suas atividades na Palestina dando margem a uma teoria: de que Jesus poderia ter sido um estudante da filosofia essênia. Mas, é de se notar que o Novo Testamento nunca menciona os essênios. Por que será que a igreja não menciona a cultura dos essênios?

Seria pelo fato de que essa fraternidade branca – Essênios - teria sido oriunda do Egito na dinastia do reinado de Akhnaton (fundador do monoteísmo) e cultuador das Escolas de Mistério onde ensinam as verdades místicas da natureza do Universo?

Naaaaão... nada a ver...

A palavra essênio deriva-se da egípcia kashai, que significa (secreto), tem uma semelhança com a palavra hebraica chsai que significa (segredo e/ou silêncio), sendo que se traduzindo tal palavra hebraica (chsai) para nosso atual idioma, ela teria um sentido (ensaios), cujo significado em português é “místico”. No grego, o nome “esene” que se deriva da palavra Síria “asaya” significada - terapeuta da alma.

A cultura dos Essênios era muito superior a todas as cultura de sua época. Há 2 mil anos antes de Cristo eles já faziam uso de ervas curativas, submetiam discípulos a rituais de iniciação como quem passa de faixa em algum teste de artes marciais... eram batizados. Tinham noção das leis do universo, astrologia etc.

A voz, para um essênio, possuía grande poder e não devia ser desperdiçada. Através dela, com diferentes entonações, eram capazes de curar um doente.

"santificado seja o teu Nome"  - Isso te faz lembrar de algo?
Os índios usam a voz para a cura. Cantam alto e evocam as energias através de rezas contínuas e repetitivas.

Os essênios tinham noção de higiene, hábitos saudáveis, boa alimentação. Com suas longas vestes brancas eram excelentes médicos e prediziam também o futuro... “em verdade, vos digo, um de vós me entregará”. Soa familiar?

O saber mais profundo dos essênios era velado à maioria das pessoas. Uma regra básica da Escola de Mistério. Apenas escolhidos detinham tais conhecimentos.

As crenças religiosas são peças fundamentais para aniquilar a consciência do TODO, pois cada grupo religioso perpetua uma visão do mundo referente a sua maneira de ver o ambiente.

As crenças religiosas foram o pontapé inicial para dividir a humanidade, polarizando suas ações entre BEM e MAL. Dessa idéia segue-se uma lista infinita de regras e policiamento para que ninguém abandone o rebanho...

"Ó homem, conhece-te a ti mesmo
e conhecerás o Universo e os Deuses.”

Inscrição de um Templo consagrado ao Deus Apolo, em 

Delfos, na Grécia.

(650 a.C. 550 a.C.)

Eles sempre deixam pistas... mas nunca conseguimos ver.

Segundo as passagens bíblicas, por conta do caos instalado no mundo, em nome de uma Nova Ordem Mundial, que não tarda a acontecer, após o arrebatamento, "10 reis sem seus tronos" oferecerão o poder e autoridade à besta

"Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á."   Mateus 16:25.

Etimologicamente a palavra Igreja em grego - ekklesia é composta de dois radicais gregos: ek que significa: para fora e klesia que significa: chamados.

No contexto bíblico, o termo igreja pode designar reunião de pessoas, sem estar necessariamente associado a uma edificação ou a uma doutrina específica.

 Arrebatados - A igreja estará no céu por um período de sete anos (durante a Grande Tribulação):

“...sua presença durante este período dos últimos sete anos 

na história depende completamente de você” (Ibid. 127).

“Estes crentes serão removidos da terra antes da 

Grande Tribulaçãoantes daquele período da mais 

terrível pestilência, matança e fome que o mundo 

jamais conheceu” (lbid).

Todos os mortos serão ressuscitados ao mesmo tempo. “Não vos maravilheis disto, porque vem a hora em que todos os que se acham nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão: os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida; e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo” (João 5:28-29).

Percebam que haverá um momento dramático no tempo e espaço em que pessoas que passaram para outro nível de percepção (desencarnaram) vão estar na mesma dimensão que os encarnados.

Isso nos faz pensar que a INFORMAÇÂO sobre os fatos até aquele momento serão cruciais para a manutenção de sua orientação espacial – de quem você é – e o que vc é.

Para os que não têm nenhuma educação, informação, evolução espiritual, a respeito desses fatos, estarão à mercê de muita dor e aflição, pois não terão como avaliar, perceber o que está se passando naquele momento. E continuo afirmando:

Não adianta pensar em se esconder. O importante não é onde vc vai estar, mas COMO vc vai estar no momento.


Laura botelho

     Chile earthquake 2010 caught on video



 Arrebatamento - parte 2


Arrebatar

1. Tirar para si com violência.

2. Privar de, roubar.

3. Levar à força e com violência.

4. Arrancar (alguma coisa) com violência (das

mãos de outrem).

5. Induzir, levar.

6. Entusiasmar.

7. Extasiar.

8. Encolerizar-se.


O conceito de arrebatamento está presente em algumas interpretações cristãs. Em passagens de livros bíblicos, como por exemplo o Apocalipse, livro da revelação dada ao apóstolo João sobre o futuro da humanidade.

Trata-se de um momento no qual Jesus resgataria os salvos para o reino dos céus, deixando na Terra os demais seres humanos que não o aceitaram como salvador.

Segundo algumas interpretações de certas passagens bíblicas - tais como Primeira Epístola aos Tessalonicenses 4, 13-17, 1 Corintios 15, 51-52 e Mateus 24, 40-41 - apresentam este fato como uma realidade que impulsiona a fé e a esperança de um futuro sem dores, tristeza e morte.

A crença da imortalidade da alma, a vida no além, o Inferno, o diabo, a ressurreição, o dia do juízo são temas recorrentes em muitas religiões que seguem a humanidade.

Desta forma, em poucas palavras, é bem claro o sentido e o objetivo da religião: subtrair ao indivíduo a sua liberdade de pensamento e de ação redirecionando o conhecimento de seus poderes a outros seres.

A polarização entre o bem e o mal, vida e morte, divide o imaginário popular, dando aqueles sem conhecimento, uma visão de apenas poucas escolhas. Uma tática perfeita para manipular uma mente inconsciente de suas potencialidades.

Entidades manipuladoras só existem na freqüência vibratória de nossos sentidos físicos, pois toda informação é recebida através dos nossos 5 sentidos , uma maneira de entender o mundo que nos rodeia.

Assim eles buscaram se infiltrar na forma humana e usar isso para existir e controlar esta dimensão. Eles escolheram a Terra para esta infiltração porque ela se assemelha mais com a vibração dos locais dos quais eles se originam.

Negativos são viciados no "mundo" físico denso e nas sensações que ele oferece – dor, medo. Eles não possuem nenhum desejo de evoluir e precisam de nós para se manterem “vivos”.


A meta dos negativos neste período que vamos atravessar até 2012 é parar a Terra e a humanidade encarnada de fazer a troca da prisão física densa para um paraíso multidimensional.

Temos que entender que TUDO gira, TUDO é cíclico. Nos fizeram acreditar que nossa “existência” se resume a nascer, crescer e morrerFIM.
O tempo é cíclico e os Maias sabiam disso e nos deixaram essa idéia em seu calendário. Há um tempo constante se repetindo e ele é representado por vórtices.

O símbolo antigo para "infinidade" é a cobra tragando seu próprio rabo.
O pentagrama ou estrela de cinco pontas também é simbólico deste ciclo de "tempo" contínuo, de prisão vibracional.

Tudo que estamos passando já ocorreu antes com consciência diferentes, talvez menos evoluídas para perceber esse fato. Vamos entrar novamente no início do ciclo e esse é o momento de entendermos se queremos repetir os mesmos erros ou mudá-los, pois temos esse poder.

Os negativos estão desesperados, pois necessitam de energias não evoluídas para dar continuidade a seus trabalhos. As portas da prisão serão abertas por um período muito pequeno e eles não têm como pegar todos – alguns vão fugir!

Eu fugirei com todas as minhas forças!!

A meta principal das religiões é tornar o homem o mais desgraçado possível, imputando a idéia do pecado e da culpabilidade, para criar uma raça de escravos e de castrados de pensamento.

Sem condições de pensar por si só, o homem torna-se presa fácil e maleável nas mãos de qualquer crença religiosa, de poderosos que através de castigos eternos ceifarão  aqueles que forem contra as LEIS de DEUS.

Para romper essa idéia de “castigo”
precisamos entender idéias como:
MORTE

Para os céticos a morte compreende o cessar da consciência, morte do cérebro (matéria). Para biólogos, a função da morte é primariamente permitir a continuidade evolutiva da espécie
A Morte era diagnostica (antes da tecnologia de hoje) como paragem cardíaca e respiratória, mas, com o desenvolvimento da ressuscitação cardiopulmonar e desfibrilação, chegou se a conclusão que essa idéia estava errada.

A medicina contemporânea nos diz que um ser clinicamente morto apresenta paralisação total e inequívoca das atividades elétricas cerebrais ou paragem cardíaca irreversível.

Mas até esse momento... ainda há controvérsias

Temos conhecimento de pessoas que foram declaradas mortas por médicos, e durante os procedimentos para embalsamento se encontravam em vida. A quantidade de pessoas enterradas vivas por erro de avaliações médicas, levou um inventor no começo do século XX a desenhar um sistema de alarme que poderia ser ativado dentro do caixão.

Um verdadeiro alívio para os que sofrem de claustrofobia.

É curioso observar que a morte tem um significado muito limitado nos dias de hoje por algumas culturas (como a nossa). Restos fúnebres encontrados de corpos ornamentados em covas cuidadosamente escavadas, decoradas com flores e outros motivos simbólicos por Homens de Neanderthal/Homo neanderthalensis por antropólogos, nos dão uma imagem de que há zilhões de anos atrás “seres primitivos” entendiam que havia uma nova perspectiva de vida após aquela, pois acreditavam que ao despertar do sono a pessoa desencarnada se viria rodeada de símbolos carinhosos de manifestação de amor por parte daqueles se separaram...

Pessoas que já tiveram experiências quase morte – EQM – relatam algumas sensações em comum diante de inúmeras outras que compõe seus arquétipos culturais na filosofia de vida ou na religião pessoal.

Cada um vê aquilo que conhece

·         Sensações de tranqüilidade - essas sensações podem incluir paz, aceitação da morte, conforto físico e emocional
·         Luz radiante, pura e intensa - é uma luz que muitas vezes preenche o ambiente, dando uma idéia de um lugar como o “céu” na sua visão.
·         Exarcebação de sentidos. Sentidos a flor da pele.
·         Sensação de viajem cósmica por um caminho tubular (como um túnel)
·         Experiências fora do corpo – sensação de separação da matéria – do corpo físico. Podendo até mesmo observá-lo em vários ângulos, bem como a todo conjunto de personagens e objetos a volta desse corpo. Uma visão de 360 graus.

·         Por vezes há um “portal” entre essas duas realidades. Uma fronteira entre a “vida” ou a “morte” com várias imagens como uma sebe (um tapume de mato), ponte, um lago, ou porta. Alguns se vêem em situações que devem decidir entre regressar a companhia de seus entes queridos ou seguir em direção a luz (conhecimento)

·         Nessa condição ainda tumultuada, há sensação da presença de outros seres de energia, entidades espirituais que ganham forma a partir de sua percepção. Podem ser parentes como avós, cônjuges, pais, professores, filhos, velhos amigos... ou até mesmo santos, anjos ou o dono da casa – DEUS.

O fato é que religiões onde a idéia de reencarnação é tema principal, a descrição de uma segunda experiência sensorial como a que estávamos acostumados, se reproduz imediatamente só se distinguindo de acordo com o grau de evolução de conhecimento de cada uma dessas energias.
A física quântica pressupõe que existam faixas de freqüência vibracional nessa dimensão, ou seja, cada matéria vibra conforme o grau de complexidade. Seguindo essa idéia podemos admitir que quanto maior, mais elevada a freqüência da vibração, mais sutil será a faixa e mais evoluído serão os seres que nela se encontram. O contrário também é verdadeiro. Mais baixo o nível vibratório, mais atrasados serão os futuros companheiros.

Do mesmo modo, dependerá da freqüência vibracional a maior ou a menor sutileza das construções existentes no plano espiritual.

Dentro da lei da relatividade, a existência de matéria nessa outra dimensão é proporcional a noção de cada evolução de consciência. Há relatos de pessoas dessa dimensão fazendo contatos com outros seres de dimensões superiores que se transmutam, se vestem, se caracterizam como querem. Podem se manifestar louros, negros, azuis, de vestes douradas, prateadas, como pássaros, felinos ou sem uma forma qualquer. Eles elaboram e combinam determinados efeitos, como fazem os homens daqui com os seus materiais, ainda que por processos diferentes.
























Não sabemos muita coisa

Os ignorantes, menos evoluídos de uma outra dimensão são tão incapazes de explicar a si mesmos os fenômenos a que assistem como os ignorantes da 3D aqui na Terra o são para explicar os efeitos da luz ou da eletricidade.

Quem assistiu o filme “Os OUTROS”, pode ter uma imagem do quadro. Os personagens não sabiam que estavam mortos e ao interagir com os vivos, tinham medo deles e viviam assustados com os fenômenos que atuavam entre eles como portas fechando do nada, pianos tocando sozinhos...Os mortos tinham pavor dos vivos.

A ilusão da morte

O egoísmo é fruto do medo da morte.
Morte não é o oposto da vida, mas o oposto do nascimento.
Vida é um ciclo, um vórtice. Nascer – morrer. A sobrevivência é o tema dessa dimensão e lutamos para ficar vivos porque acreditamos que a morte é o oposto da vida. Temos medo de morrer por ignorarmos as mudanças.

Por isso mantemos a vida / matéria. Acumulamos bens materiais, títulos acadêmicos, apoderamos de objetos e pessoas como busca de felicidade para nos sentir vivos.

Não quero aqui falar sobre a natureza da palavra morte dando conotação simbólica que conhecemos através das religiões. Quero focar a natureza da experiência Morte num âmbito mais cientifico pautado na nova física.

A física que muitos cientistas torcem o nariz quando se trata de levar a teoria para o Macro ao invés de deixá-la nos porões do microcosmo. A física que veio explicar o conceito como espíritos, reencarnação, energias boas e más, fenômenos até ontem tratados como paranormais – (além do normal), inexplicáveis sobre a visão cartesiana/ newtoniana

A física quântica hoje tem um papel relevante no que diz respeito aos pressupostos da biologia molecular, na neurociência e psicologia transpessoal

Sócrates, filosofo grego, era um médium audiente, ouvia energias que lhe passavam ensinamentos e ele os respeitada. Até Carl Jung tinha muitas conversas com entidades desencarnadas que o auxiliavam na compreensão da psique humana. Não precisamos mencionar Edgar Cayce que dispensa comentários.

Há provas cabais de que a morte física não se extingue com a manifestação da matéria!

A morte é similar ao um sonho. Nada mais é que o total desligamento das sensações físicas – do sistema nervoso que compreende os 5 sentidos.
O que fica são só memórias dessas experiências.

Uma questão curiosa a se ressaltar é que após a experiência de quase morte as pessoas reavaliaram os seus valores, ética e prioridades de vida; tornam-se mais serenos e confiantes, mais presentes em seus contatos, valorizando cada dia que passam aqui.

Elefantes nascidos no circo, desde recém nascidos são mantidos presos a um toco de madeira. Com toda força que ele possa fazer durante todo seu crescimento ele não consegue se soltar e romper as amarras que o prendem. Sua mente com o tempo se condiciona a não mais tentar romper os limites da corda, daquilo que ele pode alcançar, pois seria em vão.

Por não mais tentar se livrar das amarras depois de adulto ele NÂO têm a dimensão da força que possui para mover não só a estaca que o mantém prisioneiro, mas da força descomunal de levar o circo todo abaixo...

Acredito que nossa mente está presa, acorrentada a sensações, idéias e conceitos tolos que nos fizeram acreditar desde pequenos, mas agora somos grandes e fortes e sabemos que podemos romper qualquer coisa que nos detenha...

 Arrebatamento - Parte final


O tal “arrebatamento” tem como pano de fundo induzir o indivíduo a fazer algo sem seu conhecimento, ou seja, sem consciência de que está sendo arrancado de sua maior identidade, privado, roubado de seu potencial, pela escuridão de sua ignorância...

O individuo “arrebatado” é aquele que não tem conhecimento de que é uma alma, uma energia aprisionada em um conjunto complexo de informações binárias que a Matrix (o ambiente) controla através de uma programação prévia.

O indivíduo “arrebatado” não possui conhecimento de suas habilidades psíquicas, das habilidades INATAS de uma energia divina e infinita. Esse indivíduo será arrebatado com violência, tragado por essa dimensão da qual faz parte – 3D.

Ele não tem ciência de sua história, seu passado no universo, por uma amnésia eletrônica da qual é manipulada sua complexa estrutura física, mental – com objetivo de aniquilar o espiritual para que ele não faça a passagem...

Estamos presos, sem conhecimento para lidar com as mudanças periódicas e naturais do universo como os fenômenos que estamos e ainda vamos presenciar.

Muitos tentaram nos mostrar como essa ciência funciona, mas não conseguíamos ver, por conta de ignorarmos alguns detalhes primordiais de nossa existência.

Sabíamos apenas partes de um grande quebra cabeças chamado vida. Peças muito pequenas que não se encaixavam, pois ELES “sumiram” com as peças fundamentais para que enxergássemos o TODO.

Nós desconhecíamos o poder da manipulação através da dor, do trauma sobre nós. Um recurso fantástico usado por eles, que nos afasta da “morte” suplicando a vida a qualquer “preço”.

Vendemos a nossa “alma” ao diabo por um pouco mais dessa “vida”, desse engano programado. Ah... se soubéssemos desde o inicio que somos imortais... não haveria manipulação ou liquidação de almas penadas, vagantes e adormecidas por aí.

Hoje estamos mais preparados do que antes, pois já estamos aos poucos retirando o véu sobre nossos olhos. Foram muitos e muitos anos no escuro, por isso “dói” a luz do conhecimento... é compreensivo.

Hoje temos certeza que nossas habilidades psíquicas (ditas “paranormais” – além das que conhecemos) são inúmeras. Temos o poder de vencer a morte, mesmo caindo do alto de um avião – sobrevivemos com apenas algumas fraturas.

Sabemos que podemos ficar dias, meses anos sem nos alimentar ou beber qualquer líquido sem que nossos copos entrem em prejuízo celular.

Sabemos que podemos viajar no tempo e no espaço sem uso de transporte físico. Falar com pessoas em hemisférios distantes sem o uso de aparelhos eletrônicos, apenas usando a manifestação da mente. Quem já não pensou em alguém que não via há séculos e esse alguém se sente impulsionado a entrar em contato com vc do nada?

Sabemos que podemos sentir um filho angustiado mesmo que esse não abra a boca para relatar estando em um país distante. Sabemos que podemos nos comunicar com quem quer que seja, mesmo que esse alguém não esteja mais presente materialmente nessa dimensão.

Sabemos hoje que podemos nos curar de qualquer enfermidade dita “incurável”, pois sabemos que não existe doença, assim como não existe cura. São apenas manifestações de nossa alma se expressando na matéria nos dizendo: MUDE, mude sua forma de pensar, sua forma de ver esse mundo que tanto lhe faz mal!

Infelizmente muitos de nós padecemos de enfermidades graves por desconhecer essa comunicação, e teimamos em manter o mesmo estilo de vida do qual nos agride profundamente... A mensagem do processo biológico em  relação ao declínio do organismo é: “Prefiro morrer a mudar meu comportamento!”

 Então... que seja feita a sua vontade, assim na Terra como em outra Galáxia...

Sabemos hoje que a humanidade avança de uma vida para a vida e registra a memória dessa fase. Essa memória é levada com essa entidade energética - alma ou espírito - que se auto completa em cada pessoa, mas que nessa fase em que estamos está temporariamente velada por energias negativas que não possuem consciência de suas ações, pois para isso teriam que evoluir – coisa que lhes foi negado pelo Universo.

O objetivo atual dos seres negativos é o de adquiri uma alma (por isso fazem híbridos de nós) e com isso obter habilidade para ascender para níveis mais elevados - (com péssimas intenções, diga se de passagem). Essa referencia é relatada nos textos antigos como a “rebelião” Luciferana, os anjos caídos, que foram relegados a uma existência “infernal”.

“Eles” são viciados em campos densos...

O que eles desconhecem é que os humanos possuem a chave em termos desse processo em sua essência trina = a unidade da existência física, emocional e espiritual fato que os detém a planos inferiores como o subsolo...

Sabemos hoje que nosso corpo etéreo é uma ligação (a cola que une) entre o corpo físico e astral, e que é abandonada logo após a morte física, se desintegrando lentamente em um plano vibratório conhecido como o "cemitério astral", que está muito perto dos limites de vibração de nosso plano físico visível, por isso alguns de nós (os mais sensíveis) podem vê-los com freqüência, pois esses corpos vazios etéricos mantém próximos aos corpos físicos em decomposição, até que sejam dissolvidas em seus elementos básicos e original.

O conhecimento obtido pela observação direta e experiência própria equivale a uma intuição da realidade, além do intelecto, do aprendizado dos livros, e a esse tipo de conhecimento damos o nome de GNOSE. A Gnosis é um fenômeno que ocorre dentro do homem, segundo eruditos. Faz parte de uma sabedoria trancendental que ocasiona profundas transformações no indivíduo. Um fenômeno que pode manifestar-se em qualquer época e em qualquer lugar, pois está no interior de cada indivíduo.

“Não vos maravilheis disto, porque vem a hora em que todos os que se acham nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão: os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida; e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo” (João 5:28-29).

 “Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:16-17).

1Cor 15,51-52: Eu vos comunico um segredo: nem todos morreremos, mas todos nos transformaremos. Num abrir e fechar de olhos, ao último toque de trombeta (que tocará), os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós nos transformaremos.

O planeta Terra funciona como um gigantesco dínamo. A rotação da Terra em torno do seu eixo com o núcleo de ferro/níquel produz um campo magnético proporcional e também uma carga elétrica.

Quanto mais rápida a rotação, maior a intensidade e densidade do campo magnético.
Quanto mais lenta a rotação, menor a intensidade e densidade do campo magnético. 

Na Precessão do Equinócio - quando a Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos (Hz) estaremos no que Gregg Braden chama de Ponto Zero do campo magnético.

A Terra ficará parada e após 2 ou 3 dias começará a girar novamente, mas na direção oposta. Isso produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres, que deverá ocorrer até 2012 e marcará radicalmente a “Mudança das Eras.”

Estaremos vivendo a conclusão de um ciclo começado perto de 200.000 anos atrás e um processo de iniciação que foi demonstrado há 2.000 anos – segundo Gregg Braden.

O tempo zero existe fora do reino do nosso universo tridimensional normal. O tempo zero é a nossa conexão básica com o universo.

À medida que o nosso universo gira, ele roda em volta do tempo zero.
Mas, o nosso universo não é o único. Cada universo tem o seu ponto zero. Todos os pontos zero dos universos diferentes coincidem e nunca se movem: por isso é chamado de ponto zero.

Imaginemos um carrossel que roda em volta de uma cabine central. O homem dentro da cabine representaria o ponto zero. Além desse carrossel existiriam vários outros carros em níveis diferentes, mas todos estariam sob o controle da cabine central do ponto zero.

Um portal se abrirá quando nos alinharmos com o Ponto Zero. Os corpos físicos perderão densidade. O hiperespaço estará a nosso dispor. Um hiperespaço é definido como o espaço que excede as fronteiras de três dimensões.

Tudo que conhecemos se manifestará – ou seja, energias que perderam seus corpos etéreos estarão visíveis a nós e vise e versa. Tudo que vc pensar se manisfestará como num passe de mágica. Suas emoções darão a dimensão de sua realidade. MEDO ou SEGURANÇA - ÓDIO ou PAZ - INVEJA ou COMPAIXÂO...

Estaremos na linha tênue entre as dimensões superiores.

Estar preparado para esse momento será fundamental para seus objetivos, pois as portas da prisão estarão escancaradas, sem um vigia, sem uma algema vibracional. 

Cabe a vc escolher entre ficar ou seguir adiante para dimensões superiores mediante a toda informação que vc detém agora, lembrando que a escolha é sua, totalmente sua. Não deverá ser influenciada por terceiros, por pessoas das quais vc teve um laço forte afetivo.

Será um momento onde vc será arrebatado por pensamentos e julgamentos que farão a diferença entre “subir aos céus” com um Salvador ou permanecer firme na sua EVOLUÇÃO.

Laura botelho


Veja o petróleo sendo vomitado no fundo mar...